nooooooooooPessoal como vocês manjam desse esquema de comprar por VPN e etc poderiam me tirar uma dúvida?
É possível uma pessoa na argentina comprar um jogo lá e me enviar como presente para a minha conta BR sem dar galho ou isso também é considerado como "trapaça"?
noooooooooo
Se não me engano, sim, mas o jogo não pode passar de 10% de diferença no preço entre os dois países.Pessoal como vocês manjam desse esquema de comprar por VPN e etc poderiam me tirar uma dúvida?
É possível uma pessoa na argentina comprar um jogo lá e me enviar como presente para a minha conta BR sem dar galho ou isso também é considerado como "trapaça"?
Pessoal como vocês manjam desse esquema de comprar por VPN e etc poderiam me tirar uma dúvida?
Se não me engano, sim, mas o jogo não pode passar de 10% de diferença no preço entre os dois países.
Igual o @gdds_01 disse...A diferença de preço não pode ser maior que 10%.
qualé a desse cloudpunk que todo mundo ta comprando?
nunca ouvi falar desse jogo, ai vi a primeira pessoa comprando aqui e pensei "caraca tão comprando aqueles fakes de cyberpunk", mas depois apareceu mais um, mais um e mais um comprando e compartilhando aqui, ai surgiu a curiosidade kkkkk
os que compraram, recomendam? (embora a galera aqui não seja muito de jogar kkkkk)
E aí amigos, olha só a surpresa que acaba de acontecer.
![]()
![]()
caramba, valve ouvindo a galera, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK miracle
Pessoal me tirem uma dúvida. Sei que a parada de trocar de país novamente é de duas semanas. Mas assim, ao tentar trocar ele vai dá um erro e constar quantos dias faltam pra permitir de novo ou não fala nada? É 14 dias ou 15 dias exatamente?
ah mas ela deve ter passado pra empresa q tinha mta gente colocando/tem na lista de desejos, ou viu reclamacao de geral e passou pra empresa capcomA Valve não define preço e nem se um jogo entra ou não em promoção, essas são decisões das publicadoras, claro que se ela quiser dar um desconto a mais por conta dela ela pode fazer, mas uma empresa que tem a maior fatia do mercado na distribuição de jogos digitais nem se preocupa em fazer isso..
![]()
![]()
Muito bom o DRG![]()
Mais uns hj
![]()
![]()
Tá saindo 27 pila na Argentina. O.O
Eles colocaram hoje o desconto?
Shadow Tactics e Ori recomendo demais, Grim Dawn também.Boa noite amigos gamers!
Já sigo o fórum há algum tempo, mas só agora adquiri um pc gamer pra poder jogar. Alguém recomenda os jogos abaixo? Só jogo single player.
Shadow Tactics: Blades of the Shogun
Dreamfall Chapters: The Final Cut Edition
SteamWorld Dig
Tales of Zestiria
Yakuza 0
Mirror's Edge™
Tales of Berseria
Tales of Symphonia
Ys Origin
Remember Me
Grim Dawn
SteamWorld Heist