[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal como vocês manjam desse esquema de comprar por VPN e etc poderiam me tirar uma dúvida?

É possível uma pessoa na argentina comprar um jogo lá e me enviar como presente para a minha conta BR sem dar galho ou isso também é considerado como "trapaça"?

Pessoal como vocês manjam desse esquema de comprar por VPN e etc poderiam me tirar uma dúvida?

É possível uma pessoa na argentina comprar um jogo lá e me enviar como presente para a minha conta BR sem dar galho ou isso também é considerado como "trapaça"?
noooooooooo

Se não me engano, sim, mas o jogo não pode passar de 10% de diferença no preço entre os dois países.

Igual o @gdds_01 disse...A diferença de preço não pode ser maior que 10%.

Recebi duas cartas na lista de descobrimento

qualé a desse cloudpunk que todo mundo ta comprando?

nunca ouvi falar desse jogo, ai vi a primeira pessoa comprando aqui e pensei "caraca tão comprando aqueles fakes de cyberpunk", mas depois apareceu mais um, mais um e mais um comprando e compartilhando aqui, ai surgiu a curiosidade kkkkk

os que compraram, recomendam? (embora a galera aqui não seja muito de jogar kkkkk)

O que é um fake de cyberpunk?

APDP9CT.png

Mais uns hj

Não to conseguindo nem fazer compra de 125 reais que o Boacompra tá recusando diretooo.
Não queria usar o paypal pq tem IOF, mas vai ser o jeito....

Compras feitas hoje, bem pontuais pra manter na minha conta e jogar MESMO :haha3:

caramba, valve ouvindo a galera, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK miracle

A Valve não define preço e nem se um jogo entra ou não em promoção, essas são decisões das publicadoras, claro que se ela quiser dar um desconto a mais por conta dela ela pode fazer, mas uma empresa que tem a maior fatia do mercado na distribuição de jogos digitais nem se preocupa em fazer isso..

Pessoal me tirem uma dúvida. Sei que a parada de trocar de país novamente é de duas semanas. Mas assim, ao tentar trocar ele vai dá um erro e constar quantos dias faltam pra permitir de novo ou não fala nada? É 14 dias ou 15 dias exatamente?

Pessoal me tirem uma dúvida. Sei que a parada de trocar de país novamente é de duas semanas. Mas assim, ao tentar trocar ele vai dá um erro e constar quantos dias faltam pra permitir de novo ou não fala nada? É 14 dias ou 15 dias exatamente?

Vai em detalhes de conta, compras e ve la qnd vc mudou a carteira. Dai sai contando os dias. Na minha video aula eu digo para deixar 15 dias.

A Valve não define preço e nem se um jogo entra ou não em promoção, essas são decisões das publicadoras, claro que se ela quiser dar um desconto a mais por conta dela ela pode fazer, mas uma empresa que tem a maior fatia do mercado na distribuição de jogos digitais nem se preocupa em fazer isso..
ah mas ela deve ter passado pra empresa q tinha mta gente colocando/tem na lista de desejos, ou viu reclamacao de geral e passou pra empresa capcom

Pensando em ir para a Argentina para aproveitar o DCM HD mas acabei de lembrar que fiz uma compra hoje a tarde. :fuu:

Terei que esperar domingo para poder viajar.

Shadow Tactics e Ori recomendo demais, Grim Dawn também.

Além desses 3, Divinity Original Sin, Life is Strange e Darkest Dungeon, aí você já vai ter a nata "indie" do steam em uma paulada só.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar