[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas o que realmente vou jogar igual um retardado (250 horas e subindo)?

:nerd:

Comprei uns 6 joguinho hoje e quanto terminei o trabalho fui direto e quando parei pra pensar já tava na partida do League of Legends :mas:

Uma horinha de Bayonetta e: :hardcore: :hihi: :notbad:

:haha:

Oi galera, nunca mudei de país. Estou com grana na carteira da steam BR. Estou pensando em ir pra Argentina vou comprar uns games mais baratos. Tenho uma dúvida, o saldo da minha carteira será convertido para a moeda da Argentina, ou os games continuarão em reais e eu pagando com o saldo em reais? Obrigado!

Oi galera, nunca mudei de país. Estou com grana na carteira da steam BR. Estou pensando em ir pra Argentina vou comprar uns games mais baratos. Tenho uma dúvida, o saldo da minha carteira será convertido para a moeda da Argentina, ou os games continuarão em reais e eu pagando com o saldo em reais? Obrigado!
O preço dos games aparecerá em pesos e seu saldo será convertido. :)

Pra quem ainda não viu as Insignas das cartas:
Eu pretendo craftar até LVL 4.

insignas.png
eu nao entendi, como faz pra ganhar essas foil badges ? eu to lvl 4 e ta com o foguinho do lvl 3.

Não tinha o desconto que eu esperava, mas mesmo assim comprei alguns:
Capturar.jpg

Galera, alguém recomenda um RPG massa pra jogar Coop com os amigos?
Eu tava pensando nesse

Mas não sei se roda no meu PC, pode ser estilo diablo, torchilight, etc (esses já zerei)
Obrigado

Eu tava pensando nesse

Mas não sei se roda no meu PC, pode ser estilo diablo, torchilight, etc (esses já zerei)
Obrigado

Esse é muito bom! Vale o preço!
Além desse, existem:
Pillars Of Eternity II
Tyranny
Pathfinder Adventures
Planescape: Torment: Enhanced Edition

Edit 1:
não são co-op. :rolleyes:

Eu tava pensando nesse

Obrigado

Estilo esses que você falou, acredito que os melhores atualmente são o Path of Exile e o Grim Dawn.

Galera, qual jogo de corrida vocês recomendam? Tem algum parecido com Gran Turismo? É pra jogar no controle.

Onde vcs compram gift card pra usar na steam argentina?

Não rola picpay, só tenho aparelho com IOS e não tem steam nele daí.

Qual a alternativa rápida/economica/segura?

Existem alguns jogos muito interessantes:

Aquele tal formulário de 200 vendas no market ainda existe? Caso exista é anual ou fez uma vez já era? É bom por dados reais, dados de viagem ou qualquer coisa que não seja US tá valendo?
Acho que vou macular minha conta e trair o movimento das zero horas jogadas em prol de umas pre-orders. :thinking:

Como assim?

Eu compro um giftcard e me auto presenteio? kkkk

Nao tem zica com a steam argentina?
Não dá pra se auto presentear, tem que criar ou ter uma conta BR, adicionar ela pela conta argentina e depois presentar o saldo em reais pra conta dos hermanos, converterá automático. Presenteando pela steam BR dá pra usar Boacompra e cartão nacional sem nenhum IOF e nem taxa.

Aquele tal formulário de 200 vendas no market ainda existe? Caso exista é anual ou fez uma vez já era? É bom por dados reais, dados de viagem ou qualquer coisa que não seja US tá valendo?
Acho que vou macular minha conta e trair o movimento das zero horas jogadas em prol de umas pre-orders. :thinking:

Acho que é uma vez só.

Lembrei do meu 'pseudo ban' nas viagens aos EUA, ainda no começo da Steam por aqui, que não me deixava vender no mercado. Fui enfim conseguir muito, muito tempo depois.

resolvido..

Última edição:
A primeira vez que fui para a Argentina a uns 2 anos atrás eu passei o cartão e foi de boa. Mas como faz tempo, não deve dar galho, hoje em dia não sei se faria o mesmo.
Qual seria o problema de usar cartão nesse caso? Por exemplo, tava pensando em comprar dessa forma usando cartão virtual.

Users who are viewing this thread

Voltar