[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal como funciona essas insígnia de pontos?

Se eu gastar 10000 mil pontos eu vou para o nível 10?

E o meu nível da steam, o que já tinha, ficarei com 2 níveis diferentes? ou soma tudo?

Já deve ter visto mas entrou ontem/hoje de madrugada
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tinha visto, obrigado pelo aviso.

Lá vou eu pedir refund pra comprar de novo :facepalm:

Pra quem usa o MS Game pass, dá pra mudar o local de instalação dos games?

Última edição:
Pra que usa o MS Game pass, dá pra mudar o local de instalação dos games?
Da só a unidade, mudar jogo já instalado também mas esse fica bem escondido, só com tutorial do yt.

Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra. Em hipótese alguma use um cartão de crédito na sua conta steam argentina.

É possivel enviar de uma conta BR para ARG? me lembro que não era possivel enviar de gift de jogos, alguma coisa mudou?

É possivel enviar de uma conta BR para ARG? me lembro que não era possivel enviar de gift de jogos, alguma coisa mudou?
Nada mudou, jogos continuam restritos, gift cards nunca foram

Enviei um gift 1 hora atrás pra steam Argentina utilizando steam br. Depois coloquei vpn na Argentina e mudei o país. Só isso.

Ainda ta rolando a parada do bloqueio de mudança de pais ??

To na Argentina faz uns 2 anos, mas queria voltar pro BR pra pegar uns games que ta mais barato, e futuramente daqui um mês por ai voltar pra argentina, ta dando pra migrar ou ainda ta bloqueado ???
Como existe o risco da steam descobrir e perder/ter bloqueada a conta fico no tango e compro o que tá em oferta oque não tá espero pq vai estar um dia, se esperar bastante pega jogo por menos de 5 que nem o sonic generation collection saiu por menos de 3 tá doido o jogo é velho? mas o jogo é bom então vale a pena esperar doque arriscar, tem gente que troca de pais como toma coca cola mas eu prefiro não fazer isso afinal ninguém vai me devolver a conta se eu perder ela né? ;)

pessoal, gostaria de recomendar esse indie, é um jogo simples mas muito divertido..

58 centavos na Argentina..

Nada mudou, jogos continuam restritos, gift cards nunca foram

achei que enviar qualquer coisa era restrito :mad:

Enviei um gift 1 hora atrás pra steam Argentina utilizando steam br. Depois coloquei vpn na Argentina e mudei o país. Só isso.

Qual é a necessidade do VPN se não existe restrição em gift?

VKhJ9zc.png
parça, que extensão é essa que já mostra os preços no overlay? maior saco ficar indo na steamdb toda hora

Tá bom, eu confesso. Dark Souls Remastered é o jogo mais difícil... não só difícil... impossível... (de baixar o preço)!

O q tem de bom nessa sale?

galera vale a pena? joguei pirata na época ARS$ 250,00
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Não consigo pegar as cartas na lista de exploração, pqp.
Terceiro dia que só pego uma carta.

Não consigo pegar as cartas na lista de exploração, pqp.
Terceiro dia que só pego uma carta.

PQ? esta liberando mais que 1? eu tambem só libera 1

Comprinha menos satânica...

oidSRtt.jpg

... tirando o bode... o pode é do capeta mesmo!

galera vale a pena? joguei pirata na época ARS$ 250,00
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
Se você jogou, então é capaz de decidir se vale ou não a pena!!

Users who are viewing this thread

Voltar