[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse game é bom ? Que prenda o player na história/gameplay por umas 60-100 horas?

Não,tenho e é entediante a história,não vale a compra,nem em 80% de desconto,foge rápido dele!

Esse game é bom ? Que prenda o player na história/gameplay por umas 60-100 horas?

Comprei no lançamento, e cheguei a jogar bastante, mas o flop foi forte.

Não é um jogo ruim. Chega a ser bom em alguns momentos. Mas já viu RPG que termina quando encerra a campanha principal? É o caso dele.

Com isso depois de encerrar a campanha você não consegue continuar jogando, melhorando habilidades etc.

Fora isso, é mundo aberto de araque, e toda hora fica carregando cenário.

Quando lançou tinha um festival de bugs. Aqui, por exemplo, o jogo não salvava direito, e tive vários problemas com isso. Mas pelo jeito já consertaram isso.

A dinâmica das missões de ir de um lado pro outro entre um diálogo e outro lembra um simulador de carteiro. :haha:

Enfim, tinham material para fazer um ótimo RPG, mas não foi o que saiu no final.

Não,tenho e é entediante a história,não vale a compra,nem em 80% de desconto,foge rápido dele!
Eu gostei bastante dele. Se a pessoa já jogou Dragon Age Origins, lembra muito, só que com menor orçamento, claro.

SALE FINALIZADA por aqui!

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition - ARS$ 54,99
BeamNG.drive - ARS$ 224,21
Hellblade: Senua's Sacrifice Launch - ARS$ 96,79
Subnautica - ARS$ 177,94
State of Decay 2: Juggernaut Edition - ARS$ 508,41
Yakuza 0 - ARS$ 68,44
Psychonauts - ARS$ 31,77
Darksiders III - ARS$ 303,28
Moons of Madness - ARS$ 175,99
Hell Let Loose - ARS$ 241,98
Little Nightmares - ARS$ 54,99
Ashen - ARS$ 204,34
Ashen - Nightstorm Isle - ARS$ 60,37
Shadow of the Tomb Raider - Deluxe Extras - ARS$ 23,00
Shadow of the Tomb Raider - Croft Edition Extras - ARS$ 14,98
Shadow of the Tomb Raider - ARS$ 114,99
Shadow of the Tomb Raider: Definitive Upgrade - ARS$ 57,42
Project CARS 2 - ARS$ 97,49
Saint Seiya: Soldiers' Soul - ARS$ 134,99
Outer Wilds - ARS$ 186,67

:isquero:

alguém conhece esse Pummel Party?

Tava procurando um game para jogar com filho e esposa tipo Mario Party e cheguei nesse que está entre os mais vendidos:

Poxa, tava com uma certa esperança nele, vi umas reviews falando de sidequest boas mas n tava convencido ainda.
Comprei no lançamento, e cheguei a jogar bastante, mas o flop foi forte.

Não é um jogo ruim. Chega a ser bom em alguns momentos. Mas já viu RPG que termina quando encerra a campanha principal? É o caso dele.

Com isso depois de encerrar a campanha você não consegue continuar jogando, melhorando habilidades etc.

Fora isso, é mundo aberto de araque, e toda hora fica carregando cenário.

Quando lançou tinha um festival de bugs. Aqui, por exemplo, o jogo não salvava direito, e tive vários problemas com isso. Mas pelo jeito já consertaram isso.

A dinâmica das missões de ir de um lado pro outro entre um diálogo e outro lembra um simulador de carteiro. :haha:

Enfim, tinham material para fazer um ótimo RPG, mas não foi o que saiu no final.
Uma das coisas que mais pesa pra mim é o fator replay em rpg( e pra qulquer pessoa q curte o gênero creio eu), se não tem isso já quebrou o game pra mim.
Sentindo falta de rpgs bons e atuais como TW3 e AC Odyssey. Ao menos tem Cyberpunk e Valhalla fim do ano.

tem algum cupom pra usar na nuuvem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava procurando um game para jogar com filho e esposa tipo Mario Party e cheguei nesse que está entre os mais vendidos:

este eu nunca jogueii mas tem o overcooked 1 e 2 e human fall flat são legais também

É isso? Estou batatando aqui, e estou com sono uahauha :bwahaha: :nooo: Eu não tenho certeza se ocorreu a mudança, pelo site aparece os preços argentinos, mas pelo programa da steam não. Só posso fazer as comprar pelo site? Estou usando o HOLA VPN em forma de extensão no chrome.
dGvak89.png

Nah...
O melhor é comprar vale-presente em outro local. Eu utilizo picpay, mas tem muita gente que não gosta por causa que eles cobram um pouco mais por cada vale, mas pra mim, é a forma mais segura e confiável de se comprar. :)

Eu posso enviar um presente da Turquia, para meu amigo na Boluda? :fanboys:

tem algum cupom pra usar na nuuvem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

este eu nunca jogueii mas tem o overcooked 1 e 2 e human fall flat são legais também
esses ai eu conheço, mas esse tem uma pegada diferente, de tabuleiro com minigames, estilo Mario Party mesmo, parece maneiro

Galera, como estão indo pra ARG? qual 'linha área' estão usando?
Eu tava usando a tiger, mas não ta aceitando mais gente na ARG :/

esses ai eu conheço, mas esse tem uma pegada diferente, de tabuleiro com minigames, estilo Mario Party mesmo, parece maneiro
sua config é boa da uma olhada no dolphin e cemu nintendo tem mt jogo bom pra jogar em familia :joia:

Descarta o generation zero ja, é muito ruim.
Jogo ew zuado mesmo ?
To pensando em esperar o bundle mensal pra ver se vem alguma boa pra depois decidir oque comprar, ja que vai dia 9 mesmo.

Pergunta rápida: alguém está tendo problemas com o seu cartão de crédito na Steam? estou desde ontem tentando botar créditos mas o "boa compra" tá recusando a operação.

Jogo ew zuado mesmo ?
To pensando em esperar o bundle mensal pra ver se vem alguma boa pra depois decidir oque comprar, ja que vai dia 9 mesmo.

vai jogar sozinho? se sim pede reembolso, caso contrário vai na fé..

Galera, como estão indo pra ARG? qual 'linha área' estão usando?
Eu tava usando a tiger, mas não ta aceitando mais gente na ARG :/
Brother, usei o FlyVPN ontem para ir para a Turquia e vi que eles tem servidor na AG na versão de teste por 3 dias. Achei mais fácil que outros VPNs e o ping dos servidores é bem baixo.

Alguém tem?

Por razões óbvias, me lembra o Stranded Deep da selva (que adorei por sinal).

Ja vi um pessoal stremando esse jogo, parecia ser bem divertido!

Já zerei esse jogo, e achei até bom. Ele é semelhante ao Dragon Age 2. Um combate interessante, nada extraordinário.
Mas não acho que valha esse preço, existem outras opções que eu achei bem melhor, por exemplo
Por esse preço, você consegue comprar o Dragon's Dogma (R$22) e também o Divinity Original Sin 2 Definitive Edition (R$45), que são jogos bem mais valiosos e com maior valor de rejogabilidade.

Users who are viewing this thread

Voltar