Vê se aparece nessa lista: https://store.steampowered.com/recommended/morelike/app/6120/
Opa, não estava na lista, mas conseguir achar.
Era o Guns, Gore and Cannoli.
Vê se aparece nessa lista: https://store.steampowered.com/recommended/morelike/app/6120/
Esse game é bom ? Que prenda o player na história/gameplay por umas 60-100 horas?
Esse game é bom ? Que prenda o player na história/gameplay por umas 60-100 horas?
Eu gostei bastante dele. Se a pessoa já jogou Dragon Age Origins, lembra muito, só que com menor orçamento, claro.Não,tenho e é entediante a história,não vale a compra,nem em 80% de desconto,foge rápido dele!
Poxa, tava com uma certa esperança nele, vi umas reviews falando de sidequest boas mas n tava convencido ainda.Não,tenho e é entediante a história,não vale a compra,nem em 80% de desconto,foge rápido dele!
Uma das coisas que mais pesa pra mim é o fator replay em rpg( e pra qulquer pessoa q curte o gênero creio eu), se não tem isso já quebrou o game pra mim.Comprei no lançamento, e cheguei a jogar bastante, mas o flop foi forte.
Não é um jogo ruim. Chega a ser bom em alguns momentos. Mas já viu RPG que termina quando encerra a campanha principal? É o caso dele.
Com isso depois de encerrar a campanha você não consegue continuar jogando, melhorando habilidades etc.
Fora isso, é mundo aberto de araque, e toda hora fica carregando cenário.
Quando lançou tinha um festival de bugs. Aqui, por exemplo, o jogo não salvava direito, e tive vários problemas com isso. Mas pelo jeito já consertaram isso.
A dinâmica das missões de ir de um lado pro outro entre um diálogo e outro lembra um simulador de carteiro.
Enfim, tinham material para fazer um ótimo RPG, mas não foi o que saiu no final.
alguém conhece esse Pummel Party?
Tava procurando um game para jogar com filho e esposa tipo Mario Party e cheguei nesse que está entre os mais vendidos:
É isso? Estou batatando aqui, e estou com sono uahauha![]()
Eu não tenho certeza se ocorreu a mudança, pelo site aparece os preços argentinos, mas pelo programa da steam não. Só posso fazer as comprar pelo site? Estou usando o HOLA VPN em forma de extensão no chrome.
![]()
esses ai eu conheço, mas esse tem uma pegada diferente, de tabuleiro com minigames, estilo Mario Party mesmo, parece maneirotem algum cupom pra usar na nuuvem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
este eu nunca jogueii mas tem o overcooked 1 e 2 e human fall flat são legais também
sua config é boa da uma olhada no dolphin e cemu nintendo tem mt jogo bom pra jogar em familiaesses ai eu conheço, mas esse tem uma pegada diferente, de tabuleiro com minigames, estilo Mario Party mesmo, parece maneiro
Eu posso enviar um presente da Turquia, para meu amigo na Boluda?![]()
Galera, como estão indo pra ARG? qual 'linha área' estão usando?
Eu tava usando a tiger, mas não ta aceitando mais gente na ARG :/
Jogo ew zuado mesmo ?Descarta o generation zero ja, é muito ruim.
pior q n axei nada de arg :/
Listinha de compras , que ainda to pensando se compro ou nao ....
Life is Feudal Franchise Games on Steam
store.steampowered.com
Jogo ew zuado mesmo ?
To pensando em esperar o bundle mensal pra ver se vem alguma boa pra depois decidir oque comprar, ja que vai dia 9 mesmo.
Brother, usei o FlyVPN ontem para ir para a Turquia e vi que eles tem servidor na AG na versão de teste por 3 dias. Achei mais fácil que outros VPNs e o ping dos servidores é bem baixo.Galera, como estão indo pra ARG? qual 'linha área' estão usando?
Eu tava usando a tiger, mas não ta aceitando mais gente na ARG :/
rola wiiU nesse dolphin tmb?sua config é boa da uma olhada no dolphin e cemu nintendo tem mt jogo bom pra jogar em familia![]()
alguém conhece esse Pummel Party?
Tava procurando um game para jogar com filho e esposa tipo Mario Party e cheguei nesse que está entre os mais vendidos: