Alguém sabe se existe um limite de pedidos de refund?
já pedi um nessa sale, estou com receio de pedir outro. Será que pode dar problema?
Eita, pior q nunca vi esse problema. No google só falam sobre os apps que vem por padrão no windows tipo o candy crush e tal. Aqui eu era assinante tb mas acabou faz tempo e eu desinstalei e ficou desinstalado (no meu caso the outer worlds).Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???
![]()
Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.
Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???
![]()
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.
Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???
![]()
Estando dentro das regras, pode pedir quantos quiser que aprovam.Alguém sabe se existe um limite de pedidos de refund?
já pedi um nessa sale, estou com receio de pedir outro. Será que pode dar problema?
olha essa taxa de Download...Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???
![]()
E quantas cartinhas ganhas jogando?Sale não é pra comprar jogos. É pra ganhar cartinhas.![]()
Não, só em conta com a wallet no BR. Se fosse "América Latina" não teria problemaJogos da Nuuvem com ativação "Brasil" funfa pra quem tem steam argentina? tem jogo que ta mais barato lá
Comprei o FM2020 na Argentina, mas o jogo tem trava de região no Brasil; e queria saber se, por acaso, eu voltasse minha wallet para o Brasil o jogo ainda estaria disponível na minha conta?
https://steamdb.info/sub/371478/info/
https://steamdb.info/sub/13944/info/
Comprei o FM2020 na Argentina, mas o jogo tem trava de região no Brasil; e queria saber se, por acaso, eu voltasse minha wallet para o Brasil o jogo ainda estaria disponível na minha conta?
Alguém começou com pontos na sale? Eu tinha 4.200 pontos sem ter comprado nada aqui...
Aaaaaaaacho que sim
As vezes o preço abaixa nesse tempo e aí o numero do desconto cai, mas de fato, se o jogo tiver num preço razoável não tem por que esperar por season sale.não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..
Fora os games que as produtoras colocam desconto um ou dois meses antes e na sale nem colocam.não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..