[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pegando todas DLCs do RE6, e aproveitando pra jogar o RE4 com o mod de gráficos melhores que postaram aqui há uns dias.

t04KupM.png
 
Alguém sabe se existe um limite de pedidos de refund?

já pedi um nessa sale, estou com receio de pedir outro. Será que pode dar problema?
 
Alguém sabe se existe um limite de pedidos de refund?

já pedi um nessa sale, estou com receio de pedir outro. Será que pode dar problema?

não da problema..
 
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???

FiArcT9.png


Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.

Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.
 
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???

FiArcT9.png


Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.

Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.
Eita, pior q nunca vi esse problema. No google só falam sobre os apps que vem por padrão no windows tipo o candy crush e tal. Aqui eu era assinante tb mas acabou faz tempo e eu desinstalei e ficou desinstalado (no meu caso the outer worlds).
 
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???

FiArcT9.png


Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.

Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.

Vamos lá, vai nas configurações da loja, e procura a pasta default de instalação de jogos. Em relação a loja, ja pensou em desinstalar ela? se não der pelo painel de controle, tem uma config na internet que se chama "debloat windows 10", que remove bastante coisa que ja vem pré instalada no windows e força a remoção de coisas que normalmente não dariam pra desinstalar.
 
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???

FiArcT9.png


Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.

Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.

Já, só resolveu formatando....

E o pior de tudo q eu baixei o jogo e a loja n me deixou jogar.. :sei:
 
Última edição:
Jogos da Nuuvem com ativação "Brasil" funfa pra quem tem steam argentina? tem jogo que ta mais barato lá
 
Alguem aqui já passou por esse problema aqui na loja da Microsoft / app do Xbox???

FiArcT9.png


Eu instalei e joguei ele ANO PASSADO, e já desinstalei ele também ano passado.
Minha assinatura do gamepass também, já se expirou meses atras. Mas essa semana, toda vez que ligo o meu PC o windows decide querer baixar o jogo todo, NÃO SEI POR QUE.
Não tenho o jogo, não tenho o gamepass, ele não aparece em nenhum lugar, só aparece que tá baixando, eu cancelo, e no outro dia qndo ligo o meu pc o download se resume de onde parou. E não consigo nem achar a pasta dessa bosta no meu pc, não está naqueles WindowsApps e nem WUDownloadCache.

Como que eu faço pra essa bosta parar de querer instalar?? É isso que acontece qndo eu tento usar a porra de uma loja q n é steam, vai tomar no cu mesmo.
olha essa taxa de Download...:magico:
 
Jogos da Nuuvem com ativação "Brasil" funfa pra quem tem steam argentina? tem jogo que ta mais barato lá
Não, só em conta com a wallet no BR. Se fosse "América Latina" não teria problema
 
Consegui comprar usando o cartão no Boa Compra.

CHUPA EPIC
 
Dormi no ponto e o perdi o cupom da nuuvem, bom que não gasto mais...
 
Comprei o FM2020 na Argentina, mas o jogo tem trava de região no Brasil; e queria saber se, por acaso, eu voltasse minha wallet para o Brasil o jogo ainda estaria disponível na minha conta?
 
Mais uma sale sem comprar nada...


nao eh possivel nao achar nada legal! Pra melhorar, paguei 150tangos no lancamento do Doom Eternal e hoje ta pela metade :(
 
Comprei o FM2020 na Argentina, mas o jogo tem trava de região no Brasil; e queria saber se, por acaso, eu voltasse minha wallet para o Brasil o jogo ainda estaria disponível na minha conta?

Nenhum problema, vai continuar a funcionar no Brasil! São poucos os jogos com trava pra IP e os q tem são Russos. E mesmo assim por exemplo o RES Revelations eu comprei na Russia no Lancamento e tinha Trava para JOGAR ou seja precisava de IP Russo, depois de uns anos eles removeram essa trava e hoje posso jogar com ip de qualquer pais.

Uma dica conforme mostro na minha video aula é dar uma olhada nas infos do pacote que vc quer comprar!
Código:
https://steamdb.info/sub/371478/info/

Quando vc abrir a pagina do jogo que vc quer pegar as info, coloca o mouse em cima de adicionar o carrinho, veja o codigo java que mostrar abaixo da pagina, vai na steamDB, pacotes e cola o codigo la. Vai em info e veja o que diz o SteamDB, se tiver trava pra jogar vai mostrar la.

FB2020.png




Um exemplo de um jogo com Trava para Jogar na Russia é The Witcher 2 - Perceba que até mostra o Titulo como
The Witcher 2 (RU) <<<< Então percebe que é praticamente todo Russo, e alguns jogos vem apenas em Russo o idioma, dai tem que baixar pacotes de idiomas para por no jogo.

Código:
https://steamdb.info/sub/13944/info/

Tanto no SteamDB quanto na Pagina mostra o bloqueio, porem alguns jogos não mostram na pagina da Steam, tem que olhar no STEAMDB

Block.png



Edit 3: SE na pagina da SteamDB não estiver marcado em vermelho as vezes é so olhar em: onlyallowrunincountries e ele mostra os paises que o jogo apenas roda.
 
Última edição:
Comprei o FM2020 na Argentina, mas o jogo tem trava de região no Brasil; e queria saber se, por acaso, eu voltasse minha wallet para o Brasil o jogo ainda estaria disponível na minha conta?

Aaaaaaaacho que sim
 
A nuuvem estava com alguns preços bons, mas semana passada não consegui pegar, hoje já tiraram o cupom, os jogos com preços bons, agora o jeitp é comprar na steam argentina.
 
não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..
As vezes o preço abaixa nesse tempo e aí o numero do desconto cai, mas de fato, se o jogo tiver num preço razoável não tem por que esperar por season sale.
 
não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..
Fora os games que as produtoras colocam desconto um ou dois meses antes e na sale nem colocam.
Eu esperando desconto no MK11 Aftermatch e a WB me taca 60% no game base e na "DLC" não colocam nada. Que sentido tem nisso? Não ter a experiência total do game é paia demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo