[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para quem estava querendo recomendação de jogos, eu passei os últimos 3 dias só pesquisando jogo no SteamDB para add na wishlist, ainda falta dar uma filtrada melhor, terminei só agora de adicionar, mas para quem se interessar estarei compartilhando aqui, vou começar dos mais baratos e indo para os mais caros, como tem limite de caracteres eu vou fazer por partes, finalzinho da tarde eu posto o resto, tenho que ir trabalhar agora.. :feelbad:

É um bom jogo tanto para campanha como para o online, porém se já possuir no origin não pegue, pois ele roda no origin mesmo na Steam. Desde do download, login, servidores tudo é Origin.
Entendi, obrigado.

O limite pra poder dar gift é de até 10% mais barato. Mais que isso o Steam não deixa.
Mas eu não dei um gift, eu queria comprar um jogo como presente, é a mesma coisa? Gift eu pensei que era comprar um vale presente e dar o código para a outra pessoa por na conta dela. Also, as duas contas estão na argentina.

Achando bom.....e os graficos são bem bonitos.....como eu assinei o Origin Acess...ai to jogano por lá.
Maneiro, joga no controle ou teclado e mouse?

Sobreviventes, sabem se há alguma forma de listar os jogos que estão naquela diferença de preço de 10% entre regiões? O objetivo é analisar as possibilidades de gift entre Brasil e Argentina.

Saúde e dinheiro!

Para quem estava querendo recomendação de jogos, eu passei os últimos 3 dias só pesquisando jogo no SteamDB para add na wishlist, ainda falta dar uma filtrada melhor, terminei só agora de adicionar, mas para quem se interessar estarei compartilhando aqui, vou começar dos mais baratos e indo para os mais caros, como tem limite de caracteres eu vou fazer por partes, finalzinho da tarde eu posto o resto, tenho que ir trabalhar agora.. :feelbad:

Antes a moda era jogar. Depois passou a ser comprar. Hoje é passar o dia no steamdb procurando jogos pra por na wishlist.

Entendi, obrigado.

Mas eu não dei um gift, eu queria comprar um jogo como presente, é a mesma coisa? Gift eu pensei que era comprar um vale presente e dar o código para a outra pessoa por na conta dela. Also, as duas contas estão na argentina.

Maneiro, joga no controle ou teclado e mouse?

To tentando jogar no teclado/mouse.....só que como passei dos 40....ta dificil a falta de coordenação....kkkkk

Aqueles Gift cards vendidos na internet funcionam na minha conta que esta na argentina ?
se sim, alguém conhece um site confiável de venda ?

Aqueles Gift cards vendidos na internet funcionam na minha conta que esta na argentina ?
Eu compro aqueles pins pelo picpay. Dizem que na G2A também é confiável.

Funcionam sim, eu recomendo o PicPay pra comprar esses gifts.

Tem gente que fica putinho que comprou jogo no lançamento e 6 meses depois teve promoção. Imagine saindo promoção com 1 mes de lançamento :sefu:
O Doom Eternal que foi sensacional, em 3 meses 50% foi de foder, ainda bem q me segurei kkkk, pegar ele só com drop de cartas.

Ultimas compras. Joguei esse Distraint no mobile e achei o jogo muito foda. Se não me engano um único cara que fez ele, aparece sobre isso nos créditos, recomendo.
rVotiKN.png

A terminologia às vezes confunde, ainda mais com nosso hábito de abreviar palavras inteiras. Gift é enviar jogo diretamente, Gift Card é enviar saldo para carteira. O primeiro tem a limitação de valor entre regiões, o outro não.
Also, conta nova tem período de carência. Para gift card são 3 dias de amizade entre contas antes de poder realizar a transação, imagino que o mesmo se aplique a gift de jogos visto que o objetivo é evitar fraudes.

Tenho R$10,00 sobrando de cartas. Tem algum hidden gem que me aconselham?
Pensei em Sherlock Holmes: Devil's Daughter, Fran Bow, Narcosis, Valley, Vanquish ou Darkwood.
Não curto muito plataforma (side scrolling ou sei lá o nome)
Darkwood é uma pepita de diamante nesse mundão dos games, Fran Bow é um dos quero pegar também, depois que zerei The Cat Lady, Downfall Lorelai, peguei gosto para esses "point de click bizarro".

Aquela dor no peito quando você tem 90% da lista e não jogou 50% :thathue:

Antes a moda era jogar. Depois passou a ser comprar. Hoje é passar o dia no steamdb procurando jogos pra por na wishlist.

se fosse só para por na wishlist era melhor, pelo menos não gasta, mas boa parte desses ae eu pretendo comprar e jogar, tenho uma grana limitada na carteira, por isso fico pesquisando, e o sistema de busca do próprio Steam é bem limitado se comparado ao do SteamDB..

Estava procurando um jogo um pouco antigo ja, chamado Jericho, na Steam mas aparentemente sumiu. As vezes acontece esse tipo de coisa as vezes, outro que estava atrás esses dias foi o Driver San Francisco. Tentei adquirir o primeiro via torresmo também mas nem assim.

Estava procurando um jogo um pouco antigo ja, chamado Jericho, na Steam mas aparentemente sumiu. As vezes acontece esse tipo de coisa as vezes, outro que estava atrás esses dias foi o Driver San Francisco. Tentei adquirir o primeiro via torresmo também mas nem assim.
Complicado mesmo isso, não achei o Driver SF nem na uplay, outro que estava atrás era do Blur que também não se acha mais, apesar de ser removido por questões legais, ainda acho falta de respeito e consideração com o consumidor.

se fosse só para por na wishlist era melhor, pelo menos não gasta, mas boa parte desses ae eu pretendo comprar e jogar, tenho uma grana limitada na carteira, por isso fico pesquisando, e o sistema de busca do próprio Steam é bem limitado se comparado ao do SteamDB..
Olha pelo lado bom, pelo menos não vai precisar fazer upgrade no PC hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Complicado mesmo isso, não achei o Driver SF nem na uplay, outro que estava atrás era do Blur que também não se acha mais, apesar de ser removido por questões legais, ainda acho falta de respeito e consideração com o consumidor.
Tem varios exemplos, Alpha Protocol recentemente também foi excluído. É o ponto negativo de jogos digitais, acabou, acabou. Pelo menos alguns da pra achar por mares caribenhos.

A terminologia às vezes confunde, ainda mais com nosso hábito de abreviar palavras inteiras. Gift é enviar jogo diretamente, Gift Card é enviar saldo para carteira. O primeiro tem a limitação de valor entre regiões, o outro não.
Also, conta nova tem período de carência. Para gift card são 3 dias de amizade entre contas antes de poder realizar a transação, imagino que o mesmo se aplique a gift de jogos visto que o objetivo é evitar fraudes.
Entendi haha obrigado pela explicação.:bat:

Olha pelo lado bom, pelo menos não vai precisar fazer upgrade no PC hehe

nesses ae não, mas tem uns que o coitado aqui já está pedindo as contas, pior (melhor na verdade) que tem muito jogo antigo e bom que eu deixei passar nesses últimos anos, tem hora que bate aquele preconceito com relação a idade e tudo mais, mas se você parar para ver isso é de menos, só um exemplo, Deus Ex: Human Revolution é de 2013 e eu gostei para cara**, joguei horas e horas seguidas, já FF XV que é um jogo relativamente novo e com gráficos "maravilhosos" larguei depois de algumas horas porque achei tedioso de mais..

Até então comprei: Grim Dawn, Hotline Miami 1 e 2, Sonic Generations e Punch Club com uma grana que eu tinha de itens e cartas na steam. Pretendo pegar também Terraria, Sky Racket e Domina.
Mas ainda em duvida também se compro Borderlands 3, Fallout 76 ou Shadow Of War, jogos de estilos meio diferentes :shrug:

Depois da promo dos ryzen na europa até dia 30 de junho, será que amanhã acordaremos com Horizon zero dawn disponível na steam ?!!
:mr:
Estou torcendo pra isso,mas pelo silêncio da guerrilla games,capaz de vir só em setembro.

Users who are viewing this thread

Voltar