[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha lista tem 56 games apenas.

Boa parte ainda não lançado. Outros que quero super promoções; alguns eternos.

Fiz o teste das compras recusadas no péssimaBoaCompra.

Compra de aproximadamente R$ 105. Recusada.

Compra de R$ 99. Liberada na hora.

Realmente, pelo menos pra mim, o limite é R$ 100 exatos pelo jeito. Passando disso, é recusado.

Achei interessante esse jogo que a Steam me recomendou:

Passando pra recomendar esse jogo, pra quem gosta do estilo. Por esse preço é quase de graça.

Tambem lembro q uns 4 anos atras o Idle Master deixou de ter suporte e o povo começou a usar o ASF pq tinha mais funçoes tbm, dava pra configurar as conta bot e etc.

Ai dps vieram com esse tal de idle daddy (nunca usei).

Entao o Idle Master voltou a funcionar de boa ??, gostava mais dele do q o ASF, achava ele mais simples, apesar de so conseguir dropar em 1 conta por vez.

pessoal, meio off-topic mas quem puder dar uma força
tenho o Witcher 3 GOTY na GOG e não to conseguindo colocar o áudio dublado em português, eu baixo os arquivos do áudio e na hora de instalar dá um erro dizendo que não é compatível com a versão do meu jogo (1.32), alguém ai sabe o que pode ser feito?

digo isso pois se não conseguir resolver vou acabar tendo que pegar o game na Steam

Tambem lembro q uns 4 anos atras o Idle Master deixou de ter suporte e o povo começou a usar o ASF pq tinha mais funçoes tbm, dava pra configurar as conta bot e etc.

Ai dps vieram com esse tal de idle daddy (nunca usei).

Entao o Idle Master voltou a funcionar de boa ??, gostava mais dele do q o ASF, achava ele mais simples, apesar de so conseguir dropar em 1 conta por vez.
Usei semana passa o Idle Master e foi de boas.

No site da Nvidia existe um texto falando sobre a nova att do suporte ansel de drivers nvidia para jogos novos e um dos citados é Horizon Zero Dawn.
Pode ser que a data de lançamento seja na época dessa atualização. Não sei a frequência de att dos drivers, faz um tempo que não atualizo, mas geralmente n é muito tempo, basta saber quando foi a última e ter uma base.

Eu estou pensando em pegar pós promo na madre Rússia, na Argentina está mais caro após o aumento. Medo que passe de 150 na Rússia... Red Dead foi assim, comprei por 130 na Moldova e hj está caro lá. Vai entender ...

Eu estou pensando em pegar pós promo na madre Rússia, na Argentina está mais caro após o aumento. Medo que passe de 150 na Rússia... Red Dead foi assim, comprei por 130 na Moldova e hj está caro lá. Vai entender ...
Saudades quanto 1999 rublos russos custavam 114 reais.

• Curtir
Reações: anc
Saudades quanto 1999 rublos russos custavam 114 reais.

Quando a situação do Koronga se resolver, acho que a gente pode chegar perto dessa cotação.

Eu pretendo, mas pro ps4: não me vejo sendo capaz de gastar horrores pra acompanhar essa nova geração, daí melhor ir pro ps5 logo hhaa
Considerando que provavelmente uma rtx 2080 seja a metade do valor de um ps5 seria melhor uma dessa pro seu pc amigo kkkk. (Que é um pc bom)

Então cara, eu fiz o contrário, depois dos 40 comecei a jogar no Xbox, fps pra mim era quase impossível no joystick. Quando joguei RDR1 no Xbox meu sonho era o jogo vir pra pc só pra jogar com mouse+teclado, hoje em dia eu jogo RDR2 no PC com joystick, porque o jogo foi feito pra ser jogado assim, é muito mais fácil. Também comecei tarde no joystick e acabei acostumando com 99% dos jogos no Xbox, menos fps competitivo com joystick, aí é coisa pra quem já treina há anos mesmo. Se jogar alguns dias pega a manha, vai por mim, ainda mais se tiver um bom mouse, aí é mais rápido ainda pra acostumar.

Eu fiquei muitos anos sem PC...só usando console.....as vezes da uma tristeza....achando que deveria ter ficado nos consoles mesmo....kkkk

A vantagem do PC acho a compra de jogos....é mais fácil....muito mais barato......mais sei lá.

Muito obrigado pela resposta, tirando a parte da arrogância que deixarei de lado. Sim, eu sei ler, porém perguntei pois não tive nem tempo de ler tudo direito e não sabia se havia algum empecilho nos pontos como, "A loja será sempre, porém os pontos expiram após X data"

Novamente obrigado.

Se você esta se referindo a parte de pergunta e resposta eu apenas copiei da steam como esta escrito la, se tu esta se referindo a parte de baixo onde eu falo sobre o ano que vem eu não quis ser arrogante contigo, apenas fiz uma brincadeira caso alguém mais lesse dessa maneira, pq já fui moderador em alguns sites e sei que tem bastante galera que entende os textos dessa forma literal, então já respondi de uma maneira que respondesse mais pessoas e não apenas você, me expressei mal? Talvez, mas se lhe ofendi peço desculpas, não foi a intenção, estamos aqui para se ajudar, forte abraço.

Users who are viewing this thread

Voltar