[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Realmente, esses jogos fogem do linear e você tem que disponibilizar um tempo razoável pra eles. Enquanto você vai se dedicar a um deles por exemplo você finaliza uns 15 outros.

Esses últimos dois AC já tem essa pegada, apesar de serem mais focado em ação, pegaram muitos elementos de rpg.
Na verdade, mesmo sendo de mundo aberto não diria que fogem do linear não. Tem literalmente uma linha pontilhada mostrado onde você tem que ir.

Na verdade, mesmo sendo de mundo aberto não diria que fogem do linear não. Tem literalmente uma linha pontilhada mostrado onde você tem que ir.

4. figurado; que segue uma linha reta; que não apresenta desvios; simples, direto.

Os jogos citados não são dessa forma, obviamente todo jogo segue uma estrutura narrativa.

Isso de ser ou não linear acho subjetivo... prefiro um open world bom do que um linear entediante.

Quais mods? Não costumo ver utilidade pra mods além de deixar os jogos mais pesados e bugados.
Tu tem uma 5700XT fi, tá perdendo a melhor parte de jogos pra PC.

Meus mods eu não lembro bem, creio que um era pra melhorar aquele sistema de mutações que era paia e limitado, um pra aumentar a dificuldade e os movimentos do Geralt lutando e outro era os mods gráficos q melhoram 100% o jogo.

q safados por terem mudado a data de lançamento por causa de um choro. É remaster. Não remake.

Última edição:
Jesus, fui ver os preços das RTX da vida e... :nothing:
Falando de hardware, vamos reservar um momento para apreciar nosso processador que atravessou essa geração com um pé nas costas e ainda tem gás pra entrar na próxima. :wub:

7 anos rodando com folga. :safadao:

Falando de hardware, vamos reservar um momento para apreciar nosso processador que atravessou essa geração com um pé nas costas e ainda tem gás pra entrar na próxima. :wub:

Aqui tbm é só velhice e ainda da para o gasto.

Asus rampage Xtreme 3, Intel Xeon X5660 e GTX 970 e ainda da pra brincar, só a fonte que tem 10 anos que ta indo pro saco.

Até vc colocar um novo e ver que estava pregado no chão :true:

:haters:

7NrIqN6.png

Alguém aí experimentou? Tava querendo algo de corrida e tá me agradando bastante, é bem divertido.

Aqui tbm é só velhice e ainda da para o gasto.

Asus rampage Xtreme 3, Intel Xeon X5660 e GTX 970 e ainda da pra brincar, só a fonte que tem 10 anos que ta indo pro saco.
Minha fonte tem 11 anos :haha: perdi a conta de quantas vezes tive que abrir o fan pra passar wd-40 por causa de barulho, até que fiz uma gambiarra aqui pra trocar o fan dela e nunca mais precisou intervenção :megusta: por outro lado já perdi um filtro de linha que o pc ficava ligado em um problema de eletricidade na rua, não fosse ele quem sabe o que teria acontecido, morreu como herói pra preservar o pc :thatfeel: a fonte do meu x360 queimou nessa brincadeira ai, depois disso passei a ligar a tv e os consoles em um filtro de linha também.

Até vc colocar um novo e ver que estava pregado no chão :true:

:haters:
:hahaha:

Só jogo com vsync então nem a vga chega em 100% de uso na maioria dos casos, que dirá processador. :magico:

Última edição:
Minha fonte tem 11 anos :haha: perdi a conta de quantas vezes tive que abrir o fan pra passar wd-40 por causa de barulho, até que fiz uma gambiarra aqui pra trocar o fan dela e nunca mais precisou intervenção. :megusta:

Ate queria resolver o meu problema assim, mas a minha desliga toda vez que entro em um jogo, tipo Assassin's Creed Origins, Need for Speed, Prepar3d que estão instalados . E não estava assim, começou essa semana apos umas 4 quedas de energia seguidas, pensei que era o processador ou vga desligando por aquecimento, mas é a fonte mesmo.

4IFwwzJ.jpg

:mr:

:pff: eu tenho 600 horas no Witcher 3, tem gente aqui do fórum com quase 1k.

Cyberpunk vai ser jogo pra 1k+ horas por conta das classes etc.

Era pra eu ter pego nesse preço, ainda abri a pagina mas achei que poderia ficar mais barato KKK
Agora estou no dilema se pago R$150 na Moldova ou Russia ou se espero ver se baixa o preço qnd a cotação melhorar ( isso se o koronga tiver jeito ate o lancamento )

Era pra eu ter pego nesse preço, ainda abri a pagina mas achei que poderia ficar mais barato KKK
Agora estou no dilema se pago R$150 na Moldova ou Russia ou se espero ver se baixa o preço qnd a cotação melhorar ( isso se o koronga tiver jeito ate o lancamento )
Nossa, achou que ia ficar mais barato? Ai foi ingênuo mesmo rsrs. Não é a toa que viajei logo pra africa pra pegar o Mafia 1 Definitiva por 50 reais porque vai que aumenta.

Alguém recomenda?

Recomendo tenho o 1 e 2 !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, achou que ia ficar mais barato? Ai foi ingênuo mesmo rsrs. Não é a toa que viajei logo pra africa pra pegar o Mafia 1 Definitiva por 50 reais porque vai que aumenta.

Eu peguei na Africa tmb, so que na ARG tava rolando as vezes umas correções pra baixo, fiquei pensando que poderia rolar. KKKK

Sinto muito mas o preço do dólar não vai baixar, esquece isso de cotação melhorar. Se melhorar é o dólar deixar de ser R$ 5,50 e ser R$ 5 no máximo.

4. figurado; que segue uma linha reta; que não apresenta desvios; simples, direto.

Os jogos citados não são dessa forma, obviamente todo jogo segue uma estrutura narrativa.
Pra mim linear sempre quis dizer algo que segue uma estrutura tradicional e que te leva exatamente onde o jogo quer. Fazer um jogo inteiro em corredor é simplesmente preguiça no level design, que atende jogadores que também estão a fim de jogar com preguiça(nada contra isso, só pra ficar claro).
The Witcher 3 ta longe de ser um jogo ruim, pelo contrario, uma obra prima, mas te guia exatamente onde ele quer que você va. Então sim, concordo que existem partes não lineares no jogo, como achar as armaduras, itens e afins e explorar o mundo. Mas o núcleo em que o jogo foi projetado em cima, é sim linear, pelo menos pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu tem uma 5700XT fi, tá perdendo a melhor parte de jogos pra PC.

Meus mods eu não lembro bem, creio que um era pra melhorar aquele sistema de mutações que era paia e limitado, um pra aumentar a dificuldade e os movimentos do Geralt lutando e outro era os mods gráficos q melhoram 100% o jogo.
Vou tentar procurar alguns quando for jogar de novo, mas não sei se aumentar a dificuldade é algo que eu gostaria num jogo de 200h.

Users who are viewing this thread

Voltar