Fica tranquilo amigo, me equivoquei na interpretação tbm.Se você esta se referindo a parte de pergunta e resposta eu apenas copiei da steam como esta escrito la, se tu esta se referindo a parte de baixo onde eu falo sobre o ano que vem eu não quis ser arrogante contigo, apenas fiz uma brincadeira caso alguém mais lesse dessa maneira, pq já fui moderador em alguns sites e sei que tem bastante galera que entende os textos dessa forma literal, então já respondi de uma maneira que respondesse mais pessoas e não apenas você, me expressei mal? Talvez, mas se lhe ofendi peço desculpas, não foi a intenção, estamos aqui para se ajudar, forte abraço.
1 dia de idle master.
314.8 hours past 2 weekse 725 argentinos.
![]()
Se tu curte exploração e puzzles, só vai......O que dizem deste jogo ?
Vale a pena ?
forza motorsport 7 (bah, agora lembrei que é o tópico da steam kkk)Estou buscando um jogo de corrida pra ser jogado no controle. Me recomendam algum?
(estou de olho em GRID 2019, Project Cars 2, Assetto Corsa Competizione)
Oi?
Removeram Conan de jogos grátis da Epic?
é o que penso tbEssa Epic está metendo o louco e trollando geral. Já nem confio mais no jogo que vai vim. Seria melhor deixar como "suspense" assim poderiam cancelar, colocar, recolocar o que tiver atrás dos panos sem que ninguém se iluda. Mas a real é que a maioria está cagando para esses jogos free.
Aew galera blz? Alguém ai joga Sea of Thieves? Achei massa mas n sei se vale a pena ficar buscando jogo sozinho.
Pelo que eu vi o massa mesmo eh jogar com uma galera por ele ser extremamente coop.
Queria comprar mas so se tivesse mais gente pra jogar busquei por topico oficial dele mas n existe.
Pensando se pego esse Nós Felizes Poucos.
Muito pelo contrário, tem muita gente que só está jogando pela EPIC, principalmente quem não tinha muito jogo na Steam. Eu mesmo já abri a EPIC mais vezes que a Steam esse ano.Essa Epic está metendo o louco e trollando geral. Já nem confio mais no jogo que vai vim. Seria melhor deixar como "suspense" assim poderiam cancelar, colocar, recolocar o que tiver atrás dos panos sem que ninguém se iluda. Mas a real é que a maioria está cagando para esses jogos free.
Infelizmente eu parei em certo ponto, pois acabaram as balas e os inimigos vinham que nem retardados.Não comprei nada nessa sale (e acho que nem vou), mas em compensação criei coragem e fui zerar 1 joguinho que tinha desde 2016
Bioshock 1 Remastered
Curti, meio doido a historia toda, mas bem legal
Agora to criando coragem para partir para o 2
Recebeu isso aonde?Senhores,
Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.
Cupom: VISA40
É possível pegar gift card da Steam de $50 pagando $27.
Boa dica!Senhores,
Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.
Cupom: VISA40
É possível pegar gift card da Steam de $50 pagando $27.
Recebeu isso aonde?
No ML eu recebo direto notificações das mais bostas possíveis, mas esta não veio.