[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pra mim linear sempre quis dizer algo que segue uma estrutura tradicional e que te leva exatamente onde o jogo quer. Fazer um jogo inteiro em corredor é simplesmente preguiça no level design, que atende jogadores que também estão a fim de jogar com preguiça(nada contra isso, só pra ficar claro).
The Witcher 3 ta longe de ser um jogo ruim, pelo contrario, uma obra prima, mas te guia exatamente onde ele quer que você va. Então sim, concordo que existem partes não lineares no jogo, como achar as armaduras, itens e afins e explorar o mundo. Mas o núcleo em que o jogo foi projetado em cima, é sim linear, pelo menos pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar procurar alguns quando for jogar de novo, mas não sei se aumentar a dificuldade é algo que eu gostaria num jogo de 200h.

A sua interpretação de linearidade tá completamente equivocada e pelo visto você não tem nem ideia da funcionalidade dos mods. Passam longe de servir só pra aumentar a dificuldade do jogo.

Falando de hardware, vamos reservar um momento para apreciar nosso processador que atravessou essa geração com um pé nas costas e ainda tem gás pra entrar na próxima. :wub:

7 anos rodando com folga. :safadao:

Toda a glória! Só precisaria revitalizar aqui com um WC novo, já que meu H70 vem desde o Phenom II. :haha:

Ate queria resolver o meu problema assim, mas a minha desliga toda vez que entro em um jogo, tipo Assassin's Creed Origins, Need for Speed, Prepar3d que estão instalados . E não estava assim, começou essa semana apos umas 4 quedas de energia seguidas, pensei que era o processador ou vga desligando por aquecimento, mas é a fonte mesmo.

Nunca tive sorte para fontes, e creio ser a rede de casa. Estou na 5ª, acho. Esses dias deu pau no poste, fizeram uma manutenção e por coincidência meu PC parou de reiniciar. Espero que ajude.

Toda a glória! Só precisaria revitalizar aqui com um WC novo, já que meu H70 vem desde o Phenom II. :haha:

Nunca tive sorte para fontes, e creio ser a rede de casa. Estou na 5ª, acho. Esses dias deu pau no poste, fizeram uma manutenção e por coincidência meu PC parou de reiniciar. Espero que ajude.

Com essa cotação do dólar meu processador vai ter que durar até 2025 :haha:

Depois de enrolar 90 anos, vou começar Witcher 3. Se eu não terminar nessa quarentena, não vou terminar nunca.

Depois de enrolar 90 anos, vou começar Witcher 3. Se eu não terminar nessa quarentena, não vou terminar nunca.
Eu tenho 452 horas nele,e pra mim é o melhor game já feito,se tu der uma chance,e curtir esse tipo de jogo,não vai largar nunca mais!

cheguei em casa, agora vou postar o resto..

e é isso, é jogo pra por**, provavelmente esqueci de alguns, mas por cima é isso ae, agora falta o dinheiro.. :feelbad:

sim, eu to ligado, eu só fiz um complemento..​

Bacana, peguei o 古剑奇谭三(Gujian3), já instalei e joguei.
Curti, valeu.

segunda carta FOIL da summer que ganho, primeira vendi por 30 ars, essa acho que consig pegar uns 26 ars...

Pra mim linear sempre quis dizer algo que segue uma estrutura tradicional e que te leva exatamente onde o jogo quer. Fazer um jogo inteiro em corredor é simplesmente preguiça no level design, que atende jogadores que também estão a fim de jogar com preguiça(nada contra isso, só pra ficar claro).
The Witcher 3 ta longe de ser um jogo ruim, pelo contrario, uma obra prima, mas te guia exatamente onde ele quer que você va. Então sim, concordo que existem partes não lineares no jogo, como achar as armaduras, itens e afins e explorar o mundo. Mas o núcleo em que o jogo foi projetado em cima, é sim linear, pelo menos pra mim.

Pelo seu raciocínio todos os jogos single players são lineares, pois para você poder terminar terá que fazer aquilo que o desenvolvedor quer ou ficará preso dentro da estória, por mais que fique fazendo milhões de coisas, estará no mesmo ponto da estória.

Tem que gastar 2800 argentinos pra conseguir 4000 pontos pra comprar as frescuraiada que eu quero. :mil:

Para quem coleciona joguinhos na Amazon :

Aew galera blz? Alguém ai joga Sea of Thieves? Achei massa mas n sei se vale a pena ficar buscando jogo sozinho.
Pelo que eu vi o massa mesmo eh jogar com uma galera por ele ser extremamente coop.
Queria comprar mas so se tivesse mais gente pra jogar busquei por topico oficial dele mas n existe.

Pelo seu raciocínio todos os jogos single players são lineares, pois para você poder terminar terá que fazer aquilo que o desenvolvedor quer ou ficará preso dentro da estória, por mais que fique fazendo milhões de coisas, estará no mesmo ponto da estória.
Sim, a maioria hoje é mesmo, essa é a era da acessibilidade, só não quer dizer que sejam lineares 100% do tempo. Pra mim são poucas exceções de jogos realmente não lineares como Zelda BOTW e Minecraft , que a progressão da história e do próprio jogo são decididas e, mais importante, buscadas totalmente pelo player, mas ja adianto que acho esse tipo de mecânica extremamente superestimada na minha opinião. No mais, é só questão de conceito mesmo cara, meu conceito de linear como disse, é diferente do seu.

A sua interpretação de linearidade tá completamente equivocada e pelo visto você não tem nem ideia da funcionalidade dos mods. Passam longe de servir só pra aumentar a dificuldade do jogo.
Você tem direito a sua opinião, assim como eu tenho à minha, se quer argumentar por qual motivo linearidade é x e não y fique a vontade, como eu disse, esse é o MEU conceito. E não disse que mods servem só pra isso, disse que não quero um mod que faça isso, e acredito que eu tenha direito de não gostar de mods e também de não conhecer.

Users who are viewing this thread

Voltar