[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem vai comprar?

zK8nHJE.jpg

Eu fiquei muitos anos sem PC...só usando console.....as vezes da uma tristeza....achando que deveria ter ficado nos consoles mesmo....kkkk

A vantagem do PC acho a compra de jogos....é mais fácil....muito mais barato......mais sei lá.

Conecta um controle de Xbox ou até de ps4 no PC e GG.
Eu uso controle de X360, sem fio, funciona 100%.

Cyberpunk já ta na biblioteca aguardando o lançamento. :mr: :mr:

Será que demora muito pro Fallen Order baixar pra uns 70/80%? Tá R$ 105 na Argentina no momento, mas muito longe do que eu costumo pagar em um jogo.

Será que demora muito pro Fallen Order baixar pra uns 70/80%? Tá R$ 105 na Argentina no momento, mas muito longe do que eu costumo pagar em um jogo.

Acho que demora sim. Agora te falar, é um jogão hein!

a cada mês que passa eles colocam mais 5% ~ 10% de desconto no jogo, de dezembro para cá todo mês era assim, então se formos seguir esse caminho para pegar uns 70% vai mais uns 3 meses mais ou menos..

Jesus, fui ver os preços das RTX da vida e... :nothing:

Caramba e eu aqui com 1300 jogos na wishlist

:bua:

N5YSpwx.png

(edit: eu boto tanto na wish pq eu filtro por jogos da lista no steamgifts hehuehuehue)

:damn: Andei adicionando uns jogos na wishlist nessa sale, acabei ficando 77 na wishlist e já fico agoniado em diminui-lá, imagina 1k :putz:

Eu comprei quando abriu a pré venda... Nem lembro mais quando foi....

Já fez um ano :haha:, mas não me importa paguei R$ 112,00 com a cotação da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha felicidade de ter comprado o PC antes desse aumento do dólar e pandemia :megusta:. Ainda tenho as peças antigas para vender mais caro agora :full:.

Eu comprei quando abriu a pré venda... Nem lembro mais quando foi....

4IFwwzJ.jpg

:mr:

Pessoal pensando no CP2077 com 300 horas de game: :mr:

Eu com minhas duas horas jogadas no The Witcher 3: :challenge:

:pff: eu tenho 600 horas no Witcher 3, tem gente aqui do fórum com quase 1k.

Cyberpunk vai ser jogo pra 1k+ horas por conta das classes etc.

4IFwwzJ.jpg

Eu zerei 2 vezes no PS4 e mais umas 2 no PC heuheuehue. E a experiência com mods >>>>>> resto.

4IFwwzJ.jpg

Ultimamente pra mim quanto mais linear o jogo melhor, se o objetivo for de cruzar um corredor estreito ja é GG... Ultimo mundo aberto que joguei dropei com 35 horas, o AC odyssey...

Paguei 2k na minha, lembro que na época pensei "vou esperar e pegar só ano que vem" o dito ano que vem veio e conferi agora a mesma ta R$3900 pra mais, melhor escolha que fiz ter pego na época tnx god

Ultimamente pra mim quanto mais linear o jogo melhor, se o objetivo for de cruzar um corredor estreito ja é GG... Ultimo mundo aberto que joguei dropei com 35 horas, o AC odyssey...
Tô jogando o AC e por incrível que pareça não dropei, The Witcher eu levei anos pra pegar e zerar, terminei com 90h, não fiz dlc's. Não tinha paciência pra ficar falando com NPC.
No AC as conversas pouco importam e os objetivos estão sempre marcados

Conecta um controle de Xbox ou até de ps4 no PC e GG.
Eu uso controle de X360, sem fio, funciona 100%.

Eu tenho o controle do Xbox....é que queria aprender a jogar com teclado/mouse....kkkkk

Fallout 76 de grátis, agora sim vale a pena comprar. :melior2:

Já fez um ano :haha:, mas não me importa paguei R$ 112,00 com a cotação da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha felicidade de ter comprado o PC antes desse aumento do dólar e pandemia :megusta:. Ainda tenho as peças antigas para vender mais caro agora :full:.

Realmente quem comprou antes se deu bem, infelizmente não fiz isso no PC, precisava fazer um upgrade básico (processador+mobo+memos), agora a cada anúncio de promoção é um susto. :rip:
Paguei 1700 no Xone X final do ano passado, agora em promoção está por 3.000 reais, que loucura. :mdr2:

Realmente, esses jogos fogem do linear e você tem que disponibilizar um tempo razoável pra eles. Enquanto você vai se dedicar a um deles por exemplo você finaliza uns 15 outros.

Esses últimos dois AC já tem essa pegada, apesar de serem mais focado em ação, pegaram muitos elementos de rpg.

Users who are viewing this thread

Voltar