Certeza, na real ele já ta pego, só não sabe ainda.
Mas com certezaAposentei minha 1050ti e peguei uma RTX pensando nesse jogo.
Troquei minha 970 pensando nesse game tbm kkkkk tamo junto
Mas com certezaAposentei minha 1050ti e peguei uma RTX pensando nesse jogo.
Eu fiquei muitos anos sem PC...só usando console.....as vezes da uma tristeza....achando que deveria ter ficado nos consoles mesmo....kkkk
A vantagem do PC acho a compra de jogos....é mais fácil....muito mais barato......mais sei lá.
Será que demora muito pro Fallen Order baixar pra uns 70/80%? Tá R$ 105 na Argentina no momento, mas muito longe do que eu costumo pagar em um jogo.
Será que demora muito pro Fallen Order baixar pra uns 70/80%? Tá R$ 105 na Argentina no momento, mas muito longe do que eu costumo pagar em um jogo.
Jesus, fui ver os preços das RTX da vida e...![]()
Caramba e eu aqui com 1300 jogos na wishlist
![]()
(edit: eu boto tanto na wish pq eu filtro por jogos da lista no steamgifts hehuehuehue)
Eu comprei quando abriu a pré venda... Nem lembro mais quando foi....
Eu comprei quando abriu a pré venda... Nem lembro mais quando foi....
Pessoal pensando no CP2077 com 300 horas de game:
Eu com minhas duas horas jogadas no The Witcher 3:![]()
Eu zerei 2 vezes no PS4 e mais umas 2 no PC heuheuehue. E a experiência com mods >>>>>> resto.![]()
eu tenho 600 horas no Witcher 3, tem gente aqui do fórum com quase 1k.
Cyberpunk vai ser jogo pra 1k+ horas por conta das classes etc.
Ultimamente pra mim quanto mais linear o jogo melhor, se o objetivo for de cruzar um corredor estreito ja é GG... Ultimo mundo aberto que joguei dropei com 35 horas, o AC odyssey...![]()
eu tenho 600 horas no Witcher 3, tem gente aqui do fórum com quase 1k.
Cyberpunk vai ser jogo pra 1k+ horas por conta das classes etc.
Tô jogando o AC e por incrível que pareça não dropei, The Witcher eu levei anos pra pegar e zerar, terminei com 90h, não fiz dlc's. Não tinha paciência pra ficar falando com NPC.Ultimamente pra mim quanto mais linear o jogo melhor, se o objetivo for de cruzar um corredor estreito ja é GG... Ultimo mundo aberto que joguei dropei com 35 horas, o AC odyssey...
Conecta um controle de Xbox ou até de ps4 no PC e GG.
Eu uso controle de X360, sem fio, funciona 100%.
Quais mods? Não costumo ver utilidade pra mods além de deixar os jogos mais pesados e bugados.Eu zerei 2 vezes no PS4 e mais umas 2 no PC heuheuehue. E a experiência com mods >>>>>> resto.
Já fez um ano, mas não me importa paguei R$ 112,00 com a cotação da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Minha felicidade de ter comprado o PC antes desse aumento do dólar e pandemia. Ainda tenho as peças antigas para vender mais caro agora
.
Ultimamente pra mim quanto mais linear o jogo melhor, se o objetivo for de cruzar um corredor estreito ja é GG... Ultimo mundo aberto que joguei dropei com 35 horas, o AC odyssey...