[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
To tentando jogar no teclado/mouse.....só que como passei dos 40....ta dificil a falta de coordenação....kkkkk

Isso não tem a ver com a idade. Ex: meu primo de 17 anos comprou um pc ano passado pra jogar, ele jogou a vida toda no PS4. O rapaz apanhou algumas semanas pra aprender a jogar com mouse+teclado principalmente em jogos de fps, mas agora ele não troca mais por joystick, se tem o mesmo jogo no PS4 e PC ele prefere jogar no PC.
Tudo é questão de treino.
:true:

nesses ae não, mas tem uns que o coitado aqui já está pedindo as contas, pior (melhor na verdade) que tem muito jogo antigo e bom que eu deixei passar nesses últimos anos, tem hora que bate aquele preconceito com relação a idade e tudo mais, mas se você parar para ver isso é de menos, só um exemplo, Deus Ex: Human Revolution é de 2013 e eu gostei para cara**, joguei horas e horas seguidas, já FF XV que é um jogo relativamente novo e com gráficos "maravilhosos" larguei depois de algumas horas porque achei tedioso de mais..
Fui meio irônico nesse ponto rs na verdade, acho que boa parte do pessoal aqui e eu incluso, pelo que eu vejo, continuamos dando up no pc mas só pegando jogo relativamente antigo. Da até uma dor no coração de ver o uso de gpu em 20% e a ventoinha desligada. Mas, sinceramente, jogo não tem exatamente data de validade, desde que não sejam graficos de ps1 eu estou aguentando, aí os lançamentos eu deixo pra pegar quando o preço do hype passar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso não tem a ver com a idade. Ex: meu primo de 17 anos comprou um pc ano passado pra jogar, ele jogou a vida toda no PS4. O rapaz apanhou algumas semanas pra aprender a jogar com mouse+teclado principalmente em jogos de fps, mas agora ele não troca mais por joystick, se tem o mesmo jogo no PS4 e PC ele prefere jogar no PC.
Tudo é questão de treino.
:true:
kkk a diferença é que seu primo de 17 anos tem infinitamente mais paciencia e tempo disponivel que alguém de 40.

Fui meio irônico nesse ponto rs na verdade, acho que boa parte do pessoal aqui e eu incluso, pelo que eu vejo, continuamos dando up no pc mas só pegando jogo relativamente antigo. Da até uma dor no coração de ver o uso de gpu em 20% e a ventoinha desligada. Mas, sinceramente, jogo não tem exatamente data de validade, desde que não sejam graficos de ps1 eu estou aguentando, aí os lançamentos eu deixo pra pegar quando o preço do hype passar.

kkk a diferença é que seu primo de 17 anos tem infinitamente mais paciencia e tempo disponivel que alguém de 40.

Então cara, eu fiz o contrário, depois dos 40 comecei a jogar no Xbox, fps pra mim era quase impossível no joystick. Quando joguei RDR1 no Xbox meu sonho era o jogo vir pra pc só pra jogar com mouse+teclado, hoje em dia eu jogo RDR2 no PC com joystick, porque o jogo foi feito pra ser jogado assim, é muito mais fácil. Também comecei tarde no joystick e acabei acostumando com 99% dos jogos no Xbox, menos fps competitivo com joystick, aí é coisa pra quem já treina há anos mesmo. Se jogar alguns dias pega a manha, vai por mim, ainda mais se tiver um bom mouse, aí é mais rápido ainda pra acostumar.

cheguei em casa, agora vou postar o resto..

e é isso, é jogo pra por**, provavelmente esqueci de alguns, mas por cima é isso ae, agora falta o dinheiro.. :feelbad:

sim, eu to ligado, eu só fiz um complemento..​

Instalei o idle master pela primeira vez. :olar:

6273 cartas restantes :haha3: agora que o robozinho do Gaben fica doido com as próximas recomendações. :ohgod:

Instalei o idle master pela primeira vez. :olar:

6273 cartas restantes :haha3: agora que o robozinho do Gaben fica doido com as próximas recomendações. :ohgod:
Cara, esse Idle Master é seguro? Sempre tive curiosidade, mas me falta coragem para pôr meus dados de login nele.

e é isso, é jogo pra por**, provavelmente esqueci de alguns, mas por cima é isso ae, agora falta o dinheiro.. :feelbad:

Parabéns cara! Bela lista. Muitos jogos bons e clássicos aí. Quem dera que eu pudesse jogar um quinto deles.

Nesse fórum, eu acho que você superou todos. :olar:
Sua conta tem quantos jogos no total?

vc comprou tudo isso ? vai comecar por qual ff ?

Rapaz, minha wishlist também chegou a mais de 100 jogos, depois dessa sale ta com 90.

Rapaz, minha wishlist também chegou a mais de 100 jogos, depois dessa sale ta com 90.
Caramba e eu aqui com 1300 jogos na wishlist

:bua:

N5YSpwx.png

(edit: eu boto tanto na wish pq eu filtro por jogos da lista no steamgifts hehuehuehue)

Nesse fórum, eu acho que você superou todos. :olar:
Sua conta tem quantos jogos no total?
vc comprou tudo isso ? vai comecar por qual ff ?

eu não comprei isso ae, são só jogos que eu adicionei na wishlist para eventualmente comprar, se eu chegar a comprar 5% disso ae nessa sale é muito, ae já compartilhei aqui para ajudar quem está com dúvida em qual jogo comprar e talz, tem que dar uma filtrada melhor ainda..

Cara, esse Idle Master é seguro? Sempre tive curiosidade, mas me falta coragem para pôr meus dados de login nele.
Espero que sim, se não for confio no steamguard. :challenge:

Espero que sim, se não for confio no steamguard. :challenge:
Vou dar uma chance então. Você utilizou o Idle Master Extended ou foi outro? Tem algum jogo que é bom pular a "extração" de cartinhas?

Com cartinhas...

Vou dar uma chance então. Você utilizou o Idle Master Extended ou foi outro? Tem algum jogo que é bom pular a "extração" de cartinhas?
Esse mesmo.

Pessoal, IDLE Daddy ou ASF qual vocês recomendam hoje em dia?

Pessoal, IDLE Daddy ou ASF qual vocês recomendam hoje em dia?

e qual seria a razão, motivo, causa ou circunstância do uso de tais programas? se for cartas o melhor é o Idle Master..

e qual seria a razão, motivo, causa ou circunstância do uso de tais programas? se for cartas o melhor é o Idle Master..
Cartas... pow eu usei o IM a muito tempo atrás, mas ele havia parado de funcionar, então usei o ASF a uns 3 anos atras e agora to com muita coisa acumulada

Idle Master tá o bichão dnovo então?

Cartas... pow eu usei o IM a muito tempo atrás, mas ele havia parado de funcionar, então usei o ASF a uns 3 anos atras e agora to com muita coisa acumulada

Idle Master tá o bichão dnovo então?
ASF é capaz de ter um monte de configuração deprecada depois de 3 anos e vc ter que refazer quase tudo (been there, done that) :medo:

Caramba e eu aqui com 1300 jogos na wishlist

:bua:

N5YSpwx.png

(edit: eu boto tanto na wish pq eu filtro por jogos da lista no steamgifts hehuehuehue)
:lol2: Consigo nem pensar em 1300 jogos que eu va efetivamente jogar, e olha que a lista ja está com bastantes indies que daqui a pouco eu esqueço e nunca nem comprarei.

Users who are viewing this thread

Voltar