A primeira imagem lembra o pyramidion do Destiny 2... Bem similar.
Pena que é um Battle Royale...
Fora os games que as produtoras colocam desconto um ou dois meses antes e na sale nem colocam.
Eu esperando desconto no MK11 Aftermatch e a WB me taca 60% no game base e na "DLC" não colocam nada. Que sentido tem nisso? Não ter a experiência total do game é paia demais
E ainda vem gente me chamar de hater da MS.Já, só resolveu formatando....
E o pior de tudo q eu baixei o jogo e a loja n me deixou jogar..![]()
Fora os games que as produtoras colocam desconto um ou dois meses antes e na sale nem colocam.
Eu esperando desconto no MK11 Aftermatch e a WB me taca 60% no game base e na "DLC" não colocam nada. Que sentido tem nisso? Não ter a experiência total do game é paia demais.
Se achar, me mostra.Algum pack de jogos baratinhos para farmar cartas?
você deveria ter mais vga do que processador, para jogar em 4k na 7100Então meu processador e minha RAM são só "bons", não chegam a ser OK?!
Que audácia.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se achar, me mostra.
Então meu processador e minha RAM são só "bons", não chegam a ser OK?!
Que audácia.
![]()
Se achar, me mostra.
Galera, esses pontos da steam não expiram né?
Queria uma moldura de perfilmas acho que vou esperar o CP2077 sair heheheheheh vai que tem algo tematico dele
![]()
Tenho R$10,00 sobrando de cartas. Tem algum hidden gem que me aconselham?
Pensei em Sherlock Holmes: Devil's Daughter, Fran Bow, Narcosis, Valley, Vanquish ou Darkwood.
Não curto muito plataforma (side scrolling ou sei lá o nome)
Muito obrigado pela resposta, tirando a parte da arrogância que deixarei de lado. Sim, eu sei ler, porém perguntei pois não tive nem tempo de ler tudo direito e não sabia se havia algum empecilho nos pontos como, "A loja será sempre, porém os pontos expiram após X data"Fui conferir no meu aqui e aparentemente não mudam independente dos valores kkkkkkkkkkk
Pontos Steam têm validade?
Não! E a loja de pontos chegou para ficar e ficará aberta o ano todo.
Por essa resposta da a entender que vai ficar, a não ser que tu seja daquelas pessoas que impliquem com a frase ao pé da letra e pense "ficará aberta o ano todo, mas e o ano que vem?"
eaí cara que me vendeu The Last Guardian.Ontem comecei a jogar a campanha do Tintafall 2...nossa...como to sofrendo para jogar com mouse e teclado....depois de velho acho que perdi a coordenação para isso...kkkk
Ontem comecei a jogar a campanha do Tintafall 2...nossa...como to sofrendo para jogar com mouse e teclado....depois de velho acho que perdi a coordenação para isso...kkkk
O que tem a dizer do modo campanha? Estou pensando em pegar esse game também. Não foco tanto no online porque não tenho amiguinhos para jogar.Ontem comecei a jogar a campanha do Tintafall 2...nossa...como to sofrendo para jogar com mouse e teclado....depois de velho acho que perdi a coordenação para isso...kkkk
O que tem a dizer do modo campanha? Estou pensando em pegar esse game também. Não foco tanto no online porque não tenho amiguinhos para jogar.
Ontem eu crei um conta nova na Steam, na argentina. Para testar logando nela pelo aplicativo do celular e até agora está ok. Consegui comprar um jogo para a conta mas não consegui comprar um como presente para a minha compra principal. Será que tem a ver com a conta ser nova?
O limite pra poder dar gift é de até 10% mais barato. Mais que isso o Steam não deixa.Ontem eu crei um conta nova na Steam, na argentina. Para testar logando nela pelo aplicativo do celular e até agora está ok. Consegui comprar um jogo para a conta mas não consegui comprar um como presente para a minha compra principal. Será que tem a ver com a conta ser nova?
O que tem a dizer do modo campanha? Estou pensando em pegar esse game também. Não foco tanto no online porque não tenho amiguinhos para jogar.
Ontem eu crei um conta nova na Steam, na argentina. Para testar logando nela pelo aplicativo do celular e até agora está ok. Consegui comprar um jogo para a conta mas não consegui comprar um como presente para a minha compra principal. Será que tem a ver com a conta ser nova?
Aftermatch saiu esses dias, seria péssimo para quem comprou e um mês depois ganhar desconto. Poderia rodar o jogo com as DLCs, ainda assim seria caro, coisa de R$ 150,00 pra cima.