[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Senhores,

Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.

Cupom: VISA40

É possível pegar gift card da Steam de $50 pagando $27.

Esses gifts Cards comprados no BR funcionam de boas na conta Argentina igual aqueles comprados no Ebay né? Ou existe alguma restrição pros Gifts Cards tbm? Diaxo que só tenho cartão de débito da Visa, meu crédito é MasterCard

Esses gifts Cards comprados no BR funcionam de boas na conta Argentina igual aqueles comprados no Ebay né? Ou existe alguma restrição pros Gifts Cards tbm? Diaxo que só tenho cartão de débito da Visa, meu crédito é MasterCard
Funcionam tranquilo.

tem link desses gift cards?

opa ja axei. Vlw!!!!!

Aproveitei e comprei um clamper 5 por 40 conto ja com frete

Última edição:
cupom
tem link desses gift cards?

opa ja axei. Vlw!!!!!

Aproveitei e comprei um clamper 5 por 40 conto ja com frete
Como achou? O que eu acho aqui não ativa o código.

Senhores,

Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.

Comprei aqui, valeu!

Edit: recebi em 20 minutos.

Última edição:
cupom

Como achou? O que eu acho aqui não ativa o código.
Eu cliquei no banner da promoção no app do ML e já foi pra lista de produtos, aí é só filtrar por games e achar o gift card. Tem desde PSN até steam heuehue.

Foda é que realmente só tenho cartão de Débito da Visa e pelo que vi o mercado livre só aceita cartão de débito da caixa, entao é gg pra mim =(

Eu cliquei no banner da promoção no app do ML e já foi pra lista de produtos, aí é só filtrar por games e achar o gift card. Tem desde PSN até steam heuehue.
Eu fiz isso. Acha um por 66,99 de santa catarina, mas não ativa o cupom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É este

Eu fiz isso. Acha um por 66,99 de santa catarina, mas não ativa o cupom.

É este

O da GCM Games? Foi exatamente esse q eu peguei. Funfou aqui.

Sim, GCM.
Sim, GCM.

Que estranho. :(

deu certo, o problema era que eu estava usando saldo pra pagar uma parte da compra, não pode usar saldo

o problema agora é, meu cartão é master.
pxa. que triste que fiquei.

Última edição:
Vale a pena mudar a conta para a Argentina, ou é melhor criar uma conta nova e mandar o game como gift para o Brasil?
Qual VPN vcs recomendam? O Hola ainda tá legal?

Essas perguntinhas que devem ter sido feitas várias vezes quando começou a sale, mas não estão nas últimas 10 páginas (tem muita coisa para ler), perdão se ainda não achei tudo. Eu sempre viajei para a Rússia, mas faz anos que não faço isso. Agora quero viajar para a Argentina para comprar o AC Competizione + DLC, que tá menos da metade do que aqui, só que minha conta tem mais de 1400 games e medinho mode ON. Pode dar uma ajudinha?

Comprei esse do link:

Pesquisei procurando* pelo mesmo título da venda, aí na hora de escolher o pagamento tem opção de botar cupom (no app)

No site da GCM Games o preço do cartão de 50 reais está 53, mas, no ML, está 67. Isso é mera extorsão ou alguma forma de se proteger de eventuais divergências com compradores?

Taxas do Mercado Livre talvez...

Vale a pena mudar a conta para a Argentina, ou é melhor criar uma conta nova e mandar o game como gift para o Brasil?
Qual VPN vcs recomendam? O Hola ainda tá legal?
O preço do jogo pode ter uma diferença de, no máximo, 10% do preço entre os dois países. Portanto, não é uma opção viável.

Eu usei o ExpressVPN para mudar a região para a Argentina. Eles te oferecem um trial de 30 dias.

O preço do jogo pode ter uma diferença de, no máximo, 10% do preço entre os dois países. Portanto, não é uma opção viável.

Eu usei o ExpressVPN para mudar a região para a Argentina. Eles te oferecem um trial de 30 dias.

Valeu! Vou tentar pegar o cartão do ML com desconto e viajar kkkk
É muito full of win :full:

Senhores,

Muito obrigado amigo pelo aviso :bat::safadao:, peguei um de R$ 100,00 pagando R$ 80,00.

Sempre comprava deles gift quando era uns R$ 99,00 o de R$ 100,00, pena agora estar tudo com taxa os gift :feelbad:.

Aumentar o backlog ou esperar a boa vontade de iniciarem a pré-venda do Horizon Zero Dawn :notsure:

Opa... mesmo n precisando de dinheiro na steam, nao da para deixar passar neh
50 conto na steam por 27 reais... tive que pegar hehe

Comprei o gift card aqui tb e veio em menos de 5 minutos

Senhores,

Boa!

Ia pagar uns R$ 32,00 no GRID 2019 e algumas coisas extras; por R$ 27,00, tá ótimo o preço.

Desconto de R$ 40,00 vem na fatura.

Edit: que idiota, tem que aplicar o cupom, esqueci de fazer isso. :facepalm:

Lá vai eu tretar para cancelarem.

Última edição:
Aqui a promoção é diferente, R$40,00 de desconto em uma compra acima de R$60,00, para produtos disponíveis na ação "compre sem sair de casa pagando com visa".

Perdi dessa vez, me faltou o cartão visa, porra MasterCard "SE ALIGERE"

No site da GCM Games o preço do cartão de 50 reais está 53, mas, no ML, está 67. Isso é mera extorsão ou alguma forma de se proteger de eventuais divergências com compradores?

Tão só repassando a taxa do mercado livre pro cliente.

Eita, o vendedor do cartão pede o número do celular em um site boqueta, parece daqueles "coloque aqui e receba seu prêmio", tá certo isso?

Users who are viewing this thread

Voltar