[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Senhores,

Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.

Cupom: VISA40

É possível pegar gift card da Steam de $50 pagando $27.
Vlw!
Deu certo aqui e o envio foi bem rápido menos de 10 minutos.

Eita, o vendedor do cartão pede o número do celular em um site boqueta, parece daqueles "coloque aqui e receba seu prêmio", tá certo isso?

Normal, aqui também foi assim.

Idiota, esqueci de usar o cupom quando era pra usar, mas consegui contato com a GCM e eles irão cancelar em até 1 dia útil (caso não, reclamo com o ML e em última instância ligo no Santander).

:facepalm:

Isso que dá fazer as coisas correndo, @Leandro.

Edit: nunca que meu avatar fez tanto sentido pra mim.

Aqui a promoção é diferente, R$40,00 de desconto em uma compra acima de R$60,00, para produtos disponíveis na ação "compre sem sair de casa pagando com visa".

A promoção é igual para todos rs, só procurar o gift card que citaram há algumas mensagens atrás (pelo app) e colocar o cupom pagando por um cartão visa :joia:

Idiota, esqueci de usar o cupom quando era pra usar, mas consegui contato com a GCM e eles irão cancelar em até 1 dia útil (caso não, reclamo com o ML e em última instância ligo no Santander).

:facepalm:

Isso que dá fazer as coisas correndo, @Leandro.

Edit: nunca que meu avatar fez tanto sentido pra mim.

:thatfeel: :haha:

Fiz essa cagada na conta da patroa.
Bom que respondem rápido, também vão cancelar em até 1 dia útil.
Pensei em comprar de novo mas vou deixar quieto, melhor esperar o prazo.

:thatfeel: :haha:

Fiz essa cagada na conta da patroa.
Bom que respondem rápido, também vão cancelar em até 1 dia útil.
Pensei em comprar de novo mas vou deixar quieto, melhor esperar o prazo.

Vou esperar, também. Estava com receio do atendimento deles, mas até aqui foram atenciosos.

Assim que estornar, compro. Tem até 5 de julho.

Edit: cupom deveria ser automático. Uma vez participei de uma ação da Visa na Livraria Cultura e bastava comprar com Visa que o resto era tudo auto.

Senhores,

Mercado livre e Visa estão com uma promoção com um cupom de $40 em compras acima de $60 em itens selecionados apenas no APP.

Cupom: VISA40

É possível pegar gift card da Steam de $50 pagando $27.
Qual app?

Uia, KF2 na loja chinesa.
Fui testar aqui, mas o que aparece são gift cards de R$ 50 por R$ 68, que saem R$ 40 com o cupom.

Como faz para comprar nesse preço que você mencionou?

É isso. Estão cobrando R$ 66,99 por um card de R$ 50,00 que, com o cupom, fica por R$ 26,99 no seu cartão.

Tá inflacionadíssimo esse cartão istim de 50 por 69, vale mais caçar um da psn, ou até mesmo alguma coisa não nerd.

Parece que vai vir no bundle da Nvidia

gLfXlUU.jpg

Valeu pelas dicas galera! Muito obrigado mesmo!
Já estou arrumando as malas para viajar para a terra dos hermanos, espero que a galera do aeroporto não implique com minha máscara :bwahaha::coolface:

Tá inflacionadíssimo esse cartão istim de 50 por 69, vale mais caçar um da psn, ou até mesmo alguma coisa não nerd.
Ué. Melhor pagar inflacionado com cupom, e pagar R$ 28 por R$ 50 de crédito. Do que pagar 50 por 50 :shrug:

A não ser que a pessoa já esteja precisando de alguma outra coisa e possa aproveitar o cupom de forma melhor.

Estão falando que apos o lançamento do Killing Floor 2 na Epic, a versão Steam vai ser migrada para o EPIC Online.

Da mesma forma que acontece com o Samurai Shodown Anthology e alguns jogos recentes lançados você é obrigado a fazer cadastro na EPIC mesmo comprando na Steam agora ou você faz cadastro por bem ou faz por mal. :haha:

Estão falando que apos o lançamento do Killing Floor 2 na Epic, a versão Steam vai ser migrada para o EPIC Online.

Da mesma forma que acontece com o Samurai Shodown Anthology e alguns jogos recentes lançados você é obrigado a fazer cadastro na EPIC mesmo comprando na Steam agora ou você faz cadastro por bem ou faz por mal. :haha:

Ué, eles podem fazer isso? Se tu compra um jogo em uma determinada loja é porque você prefere ela. Se for assim, teriam que liberar (o mesmo jogo que você compra em determinada loja) em todas as plataformas que você é dono. Algo relativamente igual ao GOG Connect.

Já era né o cupão, da dando inválido aqui.

Off: Porran Twitter :mil:
cAnYCmH.jpg

:obrigue:

Users who are viewing this thread

Voltar