[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Valeu pelas dicas galera! Muito obrigado mesmo!
Já estou arrumando as malas para viajar para a terra dos hermanos, espero que a galera do aeroporto não implique com minha máscara :bwahaha::coolface:
Para viajar entre as Américas nem de passaporte precisa.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tb. Ia usar na conta da minha mãe tb (heuehuehue) mas acabou :bua:
Eu ia usar chegando em casa.
Aqui no trabalho estou tentando não fazer nada pessoal além de usar o fórum pra não tomar meu tempo.
Massss, pensando melhor, deixei de gastar um valor, para comprar um jogo que eu não ia jogar. Hahuaehuahe.
Me deixa feliz, pois eu tenho uma coleção de miniaturas e um carro para comprar, Cada centavo vai valer ouro.

Eu gostei também, só achei confuso demais aquele vai e volta na linha do tempo.
Já assistiu DARK?

Pessoal, tem algum motivo para o pessoal estar viajando para a Argentina ao invés da Rússia?

Estou no BR e tem anos que não viajo, mas todas as vezes fui para Rússia ao invés dos hermanos.

To pensando em viajar mais uma vez para a Rússia porque o Ori and the Will of the Wisps está por R$ 30,00, enquanto no Brasil está por R$ 103,00 e na Argentina R$ 120,00

Pessoal, tem algum motivo para o pessoal estar viajando para a Argentina ao invés da Rússia?

Estou no BR e tem anos que não viajo, mas todas as vezes fui para Rússia ao invés dos hermanos.

To pensando em viajar mais uma vez para a Rússia porque o Ori and the Will of the Wisps está por R$ 30,00, enquanto no Brasil está por R$ 103,00 e na Argentina R$ 120,00

Fiquei 2 anos na Russia, fui pra Argentina, vi nada lá demais, fiquei os 15 e voltei.

joguei na secundaria 50 pila por 28 reais pra ganhar o desconto do 55 ars.

Basta garimpar o que quer comprar
Ori lá é mais caro que na Rússia, outros. são mais baratos

Fiquei 2 anos na Russia, fui pra Argentina, vi nada lá demais, fiquei os 15 e voltei.

Basta garimpar o que quer comprar
Ori lá é mais caro que na Rússia, outros. são mais baratos

Obrigado pelas respstas. Achei que tinha algum motivo específico (risco maior de ban), pois os jogos que olhei, por exemplo, estavam mesmo preço na russia/argentina ou um pouco mais baratos na russia, então no meu caso vale mais a pena viajar para lá.

Eu vou para onde o jogo que eu quero estiver mais barato.

Galera como faço pra comprar games na steam argentina ? VPN ? vi que pode dar treta ,o que seria ? , mas e se eu comprar em uma conta criada so pra isso e mandar de presente pra minha principal ?

Eu gostei do the witcher, pode me bater.

Eu não gostei da "relação custo benefício":

trisspronta.jpg

yenneferpronta.jpg

Além da trilha sonora, diga-se Dandelion, insuportável.

Comprei o primeiro livro. Esse eu estou entusiasmado.

trisspronta.jpg

yenneferpronta.jpg

Quando for lendo os livros vai perceber que a triss tá mais pra da série do que do jogo.

Eu ACHO que o Santander estornou minha cagada, mas aí entra a UI das coisas: No Santander Way, a cobrança fica cinza claro sem nenhum tipo de mensagem complementar ou algo do tipo. Nada.

No Mercado Livre também não há nada. E nem o cupom mais, então foi-se o disco voador. :okay:

trisspronta.jpg

yenneferpronta.jpg

É justamente baseado no livro hhehuehuehue. Calma lá.

galera ta dando erro ao tentar enviar os games de uma conta pra outra

sera que perdi os 50 pila? alguem sabe pq não ta enviando como presente??? galera:? as duas contas na Argentina. era pra ir não?!??!

Última edição:
Galera como faço pra comprar games na steam argentina ? VPN ? vi que pode dar treta ,o que seria ? , mas e se eu comprar em uma conta criada so pra isso e mandar de presente pra minha principal ?
Tem diversos tutoriais no YT de como comprar na Argentina, inclusive do @PietroMorais aqui do fórum.

A diferença no preço de um jogo entre dois países não pode ser superior a 10% - o que impossibilita a criação de uma conta apenas para a transferência de jogos.

Tô vendo aqui os preços de pré-venda de jogos nos consoles : 70 dólares (vai chegar na faixa de 400 reais aqui no Brasil).
Cada dia que passa fico mais longe de console, tive todos existentes até o fim do ps3(quando ainda era 200 reais lançamento) mas n rola mais tankar esses preços há mt tempo, agradeço todo dia por ter um pc e morar na Argentina :isquero:

Só eu acho uma puta sacanagem comprar um jogo e depois ter que fazer milhares de gambiarras pra poder joga-lo? recentemente, instalei Metro 2033 pra relembrar o clássico e do nada deu pau no Physx ao iniciar, por conta da minha placa ser AMD. Fallout 3 é outro exemplo, não executa por nada aqui no windows 10 64bits. Acho que o mínimo do mínimo quando se vende um jogo (ou qualquer produto), é garantir para o comprador que ele funcione, ainda mais se tratando de empresas renomadas, não são meros indies que morreram no tempo.

PQP tenho 3 cartões master...

O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito... :facepalm:

Vc tá melando minha lua de mel em Buenos Aires! AC Competizione tá mais barato lá, mas Ori é top!
Eu tive o prazer de jogar, até porque eu joguei o 1, mas o 2 é fantástico!
Eu vi que ela tá no xbox game pass, será que ele entra na versão do PC também?

Vai sair 1 realsss :melior3:

O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito... :facepalm:

Vc tá melando minha lua de mel em Buenos Aires! AC Competizione tá mais barato lá, mas Ori é top!

Ele tá no game pass do PC, acho que desde o lançamento.

Quando lançou estava no game pass, agr n sei.

Oxi, pelo visto está dispoível para PC sim:

Ori and the Will of the Wisps para Xbox One e Windows 10
Jogue Ori com o Xbox Game Pass
Os membros do Xbox Game Pass podem jogar Ori and the Will of the Wisps no console e no PC, além de mais de 100 jogos de alta qualidade por um pequeno preço mensal. Não é um membro?

Users who are viewing this thread

Voltar