[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem no anúncio a informação que dá desconto ao usar na loja da Ubisoft (10%). Comprei um jogo lá com o meu e não tive nenhum desconto. :notsure:
iiiiih, eu ia pedir mais por esse fator, pra ajudar naquele valhalla e far cry 6 na época que eu for comprar, mas se n tem mesmo acho q nem vou pedir.
Mas o jogo que vc pegou foi pré venda ou algum jogo lançado a menos de 3 meses (na época q vc comprou) ?

Última edição:
Talvez o problema não fosse esse.
Mudaram algumas mecânicas de jogo. Ou talvez deixaram estranhas.
O jogo começa muito rápido, e te coloca de cara com a Shelob.... em versão mulher??? Wtf?
Acontece tudo tão rápido, porque é a proposta do jogo. Grind atrás de grind, porque foi lançado forçando você com lootboxes, que para single player, não servem para nada.
Ou seja, os troxa aqui rushando gastando dinheiro com um single player!!!
Precisava de algo rápido, já que muitos dos grinders não gostam disso, e precisam de algo frenético.
Sem falar que eu vi alguns Orcs com cabelos espetados, igual no final dos anos 90, uma moda muito Linkin Park (que eu segui eheh).
Colocaram alguns personagens novos, e fizeram uma adaptação NetFlix, baseado na famosa agenda. Um devaneio criativo que não tem uma relação muito mais do que pobre com a obra do mestre Tolkien.
Logo que começa, você já é jogado literalmente em uma pequena parte do mapa, e do nada, você já viaja para outra. Cara, sério, o jogo é menos que medíocre até o momento.

Eu tambem amei o primeiro e abandonei o segundo, é bem esse o sentimento, até na dublagem eu achei pior, no primeiro era muito engraçado os Orcs falando português todo errado "Vamu mata aquele humanu" "agente somos mais forte que tu" etc etc etc

iiiiih, eu ia pedir mais por esse fator, pra ajudar naquele valhalla e far cry 6 na época que eu for comprar, mas se n tem mesmo acho q nem vou pedir.
Mas o jogo que vc pegou foi pré venda ou algum jogo lançado a menos de 3 meses (na época q vc comprou) ?
Comprei o Season Pass do Breakpoint com ele em março. Zero desconto.

Usei o BoaCompra. Talvez seja isso. Mas se comprar direto e pagar IOF também não adianta, pois sai quase no zero a zero o desconto.

Comprei o Season Pass do Breakpoint com ele em março. Zero desconto.

Usei o BoaCompra. Talvez seja isso. Mas se comprar direto e pagar IOF também não adianta, pois sai quase no zero a zero o desconto.
Valeu aí, nem vou pedir mais então, seria exclusivamente pra comprar jogos lá.

Dólar do jeito que tá e eu aqui esperando o humble monthly virar pra começar minha sale, imbecil mesmo. :poker:

Tem no anúncio a informação que dá desconto ao usar na loja da Ubisoft (10%). Comprei um jogo lá com o meu e não tive nenhum desconto. :notsure:

Eu tenho esse cartão. Vc precisa pegar o cupom no app da credicard >> loja de beneficios >> ubisoft

Eu tenho esse cartão. Vc precisa pegar o cupom no app da credicard >> loja de beneficios >> ubisoft
Verdade. Vi agora que tem essa opção lá.

Achei que fosse só usar o cartão que já daria o desconto. Falha nossa. Apesar que a Credicard não explica isso muito bem no anúncio do cartão.

Eu tenho 938 de 1000 de score no Serasa senão for aprovado esse cartão vou ficar chateado.

@Inocente : você chegou a testar? Funciona com BoaCompra?

Nas instruções diz que depois de aplicar o cupom tem que adicionar o cartão Credicard. Por isso fiquei na dúvida se funciona pelo BC.

Outra coisa: só vale para uma compra? Usou o cupom já era, não gera outro?

Pode somar com os 20% de uplay points ?

Como é um cupom acredito que não.

Demorou pra ser aprovado? Vou tentar fazer.

Da solicitação até a aprovação aqui demorou 12 dias.

@Inocente : você chegou a testar? Funciona com BoaCompra?

Nas instruções diz que depois de aplicar o cupom tem que adicionar o cartão Credicard. Por isso fiquei na dúvida se funciona pelo BC.

Outra coisa: só vale para uma compra? Usou o cupom já era, não gera outro?

Nunca usei mas acredito que possa gerar mais de um cupom.

Como é um cupom acredito que não.

Aqui foi rápido.

Nunca usei mas acredito que possa gerar mais de um cupom.
Com o cupom da Credicard ficou R$ 179,99 o Valhalla. Agora não sei se compro ou se espero mais um pouco.

Tem aquele cupom da Epic de R$ 40, que não vale pra preorder. Se o jogo lançar antes do cupom expirar seria mais interessante, mas não acho que isso vai acontecer.

Vou ver aqui o que faço.

@ppHp_ : pelo que no carrinho aqui, só tem lugar para um cupom de desconto. Ou seja, não dá para acumular com cupom da Club.

Se bem que acho que aquele cupom da Club não serve para preorder.

Com o cupom da Credicard ficou R$ 179,99 o Valhalla. Agora não sei se compro ou se espero mais um pouco.

Tem aquele cupom da Epic de R$ 40, que não vale pra preorder. Se o jogo lançar antes do cupom expirar seria mais interessante, mas não acho que isso vai acontecer.

Vou ver aqui o que faço.

@ppHp_ : pelo que no carrinho aqui, só tem lugar para um cupom de desconto. Ou seja, não dá para acumular com cupom da Club.

Se bem que acho que aquele cupom da Club não serve para preorder.
Tô nessa também, vou ver dia 12 se a ubisoft libera alguma data pro AC. Os útimos 3/4 jogos foram lançados em outubro então tô com esperança(apesar do Covid).

Só eu acho uma puta sacanagem comprar um jogo e depois ter que fazer milhares de gambiarras pra poder joga-lo? recentemente, instalei Metro 2033 pra relembrar o clássico e do nada deu pau no Physx ao iniciar, por conta da minha placa ser AMD. Fallout 3 é outro exemplo, não executa por nada aqui no windows 10 64bits. Acho que o mínimo do mínimo quando se vende um jogo (ou qualquer produto), é garantir para o comprador que ele funcione, ainda mais se tratando de empresas renomadas, não são meros indies que morreram no tempo.

Comprou o Redux ?

O espertão aqui fez graça no aeroporto e agora estou de quarentena de 2 dias.
Eu apliquei o cupom ANTES de viajar, isso contou como compra, agora só posso comprar qq coisa na terrinha dos hermanos em 2 dias.

Única nova promoção que o gordo mão de vaca lançou nas últimas 24h

Sobre Shadow of War, zerei faz pouco tempo pelo Gamepass.
Eu curti bastante. O começo foi meio confuso, mas depois o jogo engrenou, quando você começa a recrutar os orcs. Essa parte achei sensacional, e foi meio inesperado pra mim.
Avançando na história, você consegue recrutar os capitães ao invés de derrotar, e assim você faz um exército pra derrubar o líder do castelo das regiões.
E as partes de captura dos castelos foram bem fodas, valeram todo Gameplay.
Fica uma confusão gigante, igual à uma guerra mesmo. Se não planejar bem e enfraquecer as defesas inimigas fica bem difícil o jogo.
Foi o jogo que mais me passou a sensação de estar nas guerras de Senhor dos Anéis.
A parte de grind é bem chata mesmo. Mas a dica que dou é fazer as side missions. Elas dão mais XP do que ir tentar matar todos os capitães que existe na região. Se avançar na história consegue upar mais rápido.
O grande problema que vejo do jogo é não ser canônico mesmo, mas de resto, achei um bom jogo.
Me diverti bastante com ele.

pleno século 2020 e tem nego que ainda acha que é o gordo que define valor dos jogos em promoções..

Os preços são fixos a sale inteira.

Pelo menos nos últimos anos foi assim.

Na verdade eu parti desta lista: https://steamdb.info/sales/
Se é confiável, realmente não sei. A maioria fica num fictício desconto eterno, como por exemplo, o Dark Souls Remastered, que nunca desce o preço. Este deve ter aumentado o desconto hoje.
Até o momento parece coerente:

eikigvW.jpg

pleno século 2020 e tem nego que ainda acha que é o gordo que define valor dos jogos em promoções..

Pelo menos, "O Gordo" poderia fazer gordices implementando promobug. :lindo:

seculo 2020????????????
:vish:

Percebi e nem ia dar bola.
Depois eu posto um link pra ajudar o coitadinho do gordo pra subir na lista da Forbes. O coitado empacou em 7 bilhões de dólares e não sai.
Isso em pleno século XXI (vinte e um em romanos)...

Users who are viewing this thread

Voltar