Está disponível !
![]()
Por esse link está R$ 1,00 a assinatura: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass#join
Está disponível !
![]()
Steam podia mudar a regionalização daqui tb ne. Deixar igual rússia e argentina.Tô vendo aqui os preços de pré-venda de jogos nos consoles : 70 dólares (vai chegar na faixa de 400 reais aqui no Brasil).
Cada dia que passa fico mais longe de console, tive todos existentes até o fim do ps3(quando ainda era 200 reais lançamento) mas n rola mais tankar esses preços há mt tempo, agradeço todo dia por ter um pc e morar na Argentina![]()
Um off ...
Mais uma franquia que vai se aventurar na TV
Vdd, tem mt preço abusivo aqui ainda :/Steam podia mudar a regionalização daqui tb ne. Deixar igual rússia e argentina.
Eu vou para onde o jogo que eu quero estiver mais barato.
Somos 2.Eu gostei do the witcher, pode me bater.
Cara. Vou ser sincero. Não é uma obra prima de ganhar 10 Oscar.Sério isso?
Eu tinha "automaticamente excluído da minha lista de desejos" na Steam porque falaram que esse jogo era só andar que nem uma tartaruga pra lugar nenhum, além da péssima jogabilidade.
Só ia pegar agora na Epic porque era "de grátis". Agora posso dar uma chance a ele.
No baner tinham prometido o Conan Exiles, mas parece que tem só um mod de graça.
Só vai. Depois que comecei percebi que vou me sentir órfão quando acabar.Não mas já me recomendaram.
Hello gomiero200 |
There was an error with a recent Steam purchase. We've saved your cart (including discounts) for 72 hours so you can attempt your purchase again. |
Alguém sabe me confirmar se o cupom do Mercado Livre ainda está funcionando?
Um off ...
Mais uma franquia que vai se aventurar na TV
Cara. Vou ser sincero. Não é uma obra prima de ganhar 10 Oscar.
Eu fui jogar sem pretensão porque eu piro em jogos assim.
É um jogo linear, que não tem muito o que trabalhar. Estou jogando o ME: Shadow Of War, e vou ser sincero, vou dropar. Muitos comandos, muitos isso ou aquilo, vai tornando chato.
Esse é um indie que você termina em pouco tempo, mas tem uma história legal.
Talvez quem jogou precisasse de movimentação frenética, mil comandos, gráficos Crysis 3. Eu gostei.
O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito...![]()
Alguém sabe me confirmar se o cupom do Mercado Livre ainda está funcionando?
O SOM comparado ao SOW é obra prima.Vou dar uma conferida. Também gosto do assunto.
Gosto muito do tema do Senhor dos Anéis. Gostei da jogabilidade do ME: Shadow of Mordor, valeu a pena, mas achei bem repetitivo. Podiam ter evoluído melhor a estória.
Apesar de já ter comprado o Shadow of War, ainda não me animei a jogar. Mas ouvi falar que é bem melhor.
Se ao menos houvesse uma plataforma superior onde vc pode contornar essas situações com trainers, edição de saves, etc...Infelizmente eu parei em certo ponto, pois acabaram as balas e os inimigos vinham que nem retardados.
Toda hora eu morria e não conseguia fugir, mas confesso que estava gostando muito do game.
O problema foi o save com poucas balas, e como já havia passado por vários lugares difíceis, eu não quis voltar.
Aí veio aquele drop gostoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Recebeu isso aonde?
No ML eu recebo direto notificações das mais bostas possíveis, mas esta não veio.
Meio tarde, mas o Shark VPN pelo menos é mais em conta, cobra em R$ e tb oferece os 30 dias de estorno.Aqui estava dando cupom inválido. Tentei várias vezes, vários produtos, inclusive os cartões Steam de R$50 e R$100. Fechei o app e desisti. Agora fui tentar novamente e deu certo, R$50 por R$28. Espero que dê para colocar na Steam hermaña. Falaram da ExpressVPN, me mudei ontem usando essa VPN, só que pelo que entendi não é trial de 30 dias, eu tive que pagar $12,95 USD, uma facada de R$78,06, e pode-se solicitar o refund/reembolso, foi o que fiz. Não consegui fazer um teste/trial sem ter que pagar antes.
Mas garantiram, te disseram até aonde naquelas tabelinhas intituladas "Requisitos"Só eu acho uma puta sacanagem comprar um jogo e depois ter que fazer milhares de gambiarras pra poder joga-lo? recentemente, instalei Metro 2033 pra relembrar o clássico e do nada deu pau no Physx ao iniciar, por conta da minha placa ser AMD. Fallout 3 é outro exemplo, não executa por nada aqui no windows 10 64bits. Acho que o mínimo do mínimo quando se vende um jogo (ou qualquer produto), é garantir para o comprador que ele funcione, ainda mais se tratando de empresas renomadas, não são meros indies que morreram no tempo.
Vou dar uma conferida. Também gosto do assunto.
Gosto muito do tema do Senhor dos Anéis. Gostei da jogabilidade do ME: Shadow of Mordor, valeu a pena, mas achei bem repetitivo. Podiam ter evoluído melhor a estória.
Apesar de já ter comprado o Shadow of War, ainda não me animei a jogar. Mas ouvi falar que é bem melhor.
Como é isso aí meu amigo ? kkkkPicpay deu 15 aqui.
Coisa boa rsrs.
Vendo vcs falando até me deu vontade zerar esse gameVou dar uma conferida. Também gosto do assunto.
Eu também joguei o Shadow of Mordor, e tinha comprado o Shadow of War na promoção de fim de ano, mas só fui jogar nesses últimos dias. Ele é como o primeiro evoluído mesmo, o jogo é bom, dublado e legendado (apesar de entender o inglês razoável, eu sempre uso o português quando tenho a opção, acho que mostra interesse da empresa e mais acessibilidade a todos), bem divertido quando você começa, frenético e tal. Mas sofre do mesmo defeito do primeiro, depois de um tempo fica repetitivo demais. Joguei 32 horas dele, acho que as primeiras 15 foram só no ato I rodando o mapa e matando os capitães, mas depois eu simplesmente rushei o jogo porque cansei, mas queria ver como acabava.
Eu gosto de jogos pra farmar, tanto eh que tenho 150+ horas em grim dawn, PoE, Monster Hunter, mas o SoW apesar de ser legal, depois de um tempo abusa mesmo, talvez falte um motivo pra voce ficar grindando matando os capitões depois de um tempo ou talvez uma história como The Witcher com boas missoes secundarias pra voce fazer esse grind sem nem perceber.
Não tenho restrição, score no SERASA sempre acima de 800, e foi engado na hora.O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito...![]()
Primeiro me paga um gift card depois eu explicoComo é isso aí meu amigo ? kkkk
Hauehuahe.Se ao menos houvesse uma plataforma superior onde vc pode contornar essas situações com trainers, edição de saves, etc...![]()
Talvez o problema não fosse esse.15 foram só no ato I rodando o mapa e matando os capitães, mas depois eu simplesmente rushei o jogo porque cansei, mas queria ver como acabava.
Tem no anúncio a informação que dá desconto ao usar na loja da Ubisoft (10%). Comprei um jogo lá com o meu e não tive nenhum desconto.Acabei de ver aqui que o cartão do Assassins creed sem anuidade é válido até dezembro de 2020, GG EZ
Cartão de crédito e maquininha | Credicard
O melhor da vida é o que você faz delawww.credicard.com.br