[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Está disponível !

QW7SmiK.png

Por esse link está R$ 1,00 a assinatura: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass#join

Tô vendo aqui os preços de pré-venda de jogos nos consoles : 70 dólares (vai chegar na faixa de 400 reais aqui no Brasil).
Cada dia que passa fico mais longe de console, tive todos existentes até o fim do ps3(quando ainda era 200 reais lançamento) mas n rola mais tankar esses preços há mt tempo, agradeço todo dia por ter um pc e morar na Argentina :isquero:
Steam podia mudar a regionalização daqui tb ne. Deixar igual rússia e argentina.

Eu gostei do the witcher, pode me bater.
Somos 2.
A minha opinião é que por ser um cara de 37 anos (quase), sou de uma época aonde o melhor filme baseado em jogos era MK ou Stree Fighter. Quase não tínhamos nada.
Tudo o que sai hoje, por mais lixo que seja, é o começo de algo que pode vir a se tornar promissor.
Sempre me recordo que pra quem não tinha nada, o pouco que tem, já é significativamente excepcional.
O seriado The Witcher, pode não ter sido obra prima, mas colocaram um ator que ninguém queria, mas que deu certo. Aliás, o féla da mãe é um de nós.
E claro, geralmente a primeira temporada de muitos seriados são muito mais "BETA". Acredito que possa criar corpo ao longo dos tempos, assim como os filmes da Marvel, que eram um lixo pela FOX, mas que pelos estúdios da Marvel, viraram maiores bilheterias mundias. A DC está começando a aprender com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério isso?
Eu tinha "automaticamente excluído da minha lista de desejos" na Steam porque falaram que esse jogo era só andar que nem uma tartaruga pra lugar nenhum, além da péssima jogabilidade.
Só ia pegar agora na Epic porque era "de grátis". Agora posso dar uma chance a ele.

No baner tinham prometido o Conan Exiles, mas parece que tem só um mod de graça.
Cara. Vou ser sincero. Não é uma obra prima de ganhar 10 Oscar.
Eu fui jogar sem pretensão porque eu piro em jogos assim.
É um jogo linear, que não tem muito o que trabalhar. Estou jogando o ME: Shadow Of War, e vou ser sincero, vou dropar. Muitos comandos, muitos isso ou aquilo, vai tornando chato.
Esse é um indie que você termina em pouco tempo, mas tem uma história legal.
Talvez quem jogou precisasse de movimentação frenética, mil comandos, gráficos Crysis 3. Eu gostei.

Não mas já me recomendaram.
Só vai. Depois que comecei percebi que vou me sentir órfão quando acabar.

Última edição:
Alguém sabe me confirmar se o cupom do Mercado Livre ainda está funcionando?

Hello gomiero200
There was an error with a recent Steam purchase.
We've saved your cart (including discounts) for 72 hours so you can attempt your purchase again.
fala que parece que tentei fazer varias compras e pede pra eu aguardar. estranho não aceitar os presentes pois as contas estão na Argentina.

Acredito que não porque sumiu a promoção na página inicial. Através dela você entrava nos itens selecionados que davam desconto.
A promoção tinha limite entre 10000 ou 15000 compras.

Cara. Vou ser sincero. Não é uma obra prima de ganhar 10 Oscar.
Eu fui jogar sem pretensão porque eu piro em jogos assim.
É um jogo linear, que não tem muito o que trabalhar. Estou jogando o ME: Shadow Of War, e vou ser sincero, vou dropar. Muitos comandos, muitos isso ou aquilo, vai tornando chato.
Esse é um indie que você termina em pouco tempo, mas tem uma história legal.
Talvez quem jogou precisasse de movimentação frenética, mil comandos, gráficos Crysis 3. Eu gostei.

Vou dar uma conferida. Também gosto do assunto.
Gosto muito do tema do Senhor dos Anéis. Gostei da jogabilidade do ME: Shadow of Mordor, valeu a pena, mas achei bem repetitivo. Podiam ter evoluído melhor a estória.
Apesar de já ter comprado o Shadow of War, ainda não me animei a jogar. Mas ouvi falar que é bem melhor.

O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito... :facepalm:

Caraaaaaamba, nem imaginava... acabei de pedir, valeu a dica kkkkk

Já era

Última edição:
Gosto muito do tema do Senhor dos Anéis. Gostei da jogabilidade do ME: Shadow of Mordor, valeu a pena, mas achei bem repetitivo. Podiam ter evoluído melhor a estória.
Apesar de já ter comprado o Shadow of War, ainda não me animei a jogar. Mas ouvi falar que é bem melhor.
O SOM comparado ao SOW é obra prima.
Não foi novidade, mas foi no mínimo aceitável em todos aspectos. O SOW estou sofrendo pra tentar gostar. Acredito que vou jogar mais uma vez pra ver se tem algo que me chama a atenção.
Fora isso, vou desinstalar e dar como jogado.

Infelizmente eu parei em certo ponto, pois acabaram as balas e os inimigos vinham que nem retardados.
Toda hora eu morria e não conseguia fugir, mas confesso que estava gostando muito do game.
O problema foi o save com poucas balas, e como já havia passado por vários lugares difíceis, eu não quis voltar.
Aí veio aquele drop gostoso.

Recebeu isso aonde?
No ML eu recebo direto notificações das mais bostas possíveis, mas esta não veio.
Se ao menos houvesse uma plataforma superior onde vc pode contornar essas situações com trainers, edição de saves, etc... :mr2:
Aqui estava dando cupom inválido. Tentei várias vezes, vários produtos, inclusive os cartões Steam de R$50 e R$100. Fechei o app e desisti. Agora fui tentar novamente e deu certo, R$50 por R$28. Espero que dê para colocar na Steam hermaña. Falaram da ExpressVPN, me mudei ontem usando essa VPN, só que pelo que entendi não é trial de 30 dias, eu tive que pagar $12,95 USD, uma facada de R$78,06, e pode-se solicitar o refund/reembolso, foi o que fiz. Não consegui fazer um teste/trial sem ter que pagar antes.
Meio tarde, mas o Shark VPN pelo menos é mais em conta, cobra em R$ e tb oferece os 30 dias de estorno.
Só eu acho uma puta sacanagem comprar um jogo e depois ter que fazer milhares de gambiarras pra poder joga-lo? recentemente, instalei Metro 2033 pra relembrar o clássico e do nada deu pau no Physx ao iniciar, por conta da minha placa ser AMD. Fallout 3 é outro exemplo, não executa por nada aqui no windows 10 64bits. Acho que o mínimo do mínimo quando se vende um jogo (ou qualquer produto), é garantir para o comprador que ele funcione, ainda mais se tratando de empresas renomadas, não são meros indies que morreram no tempo.
Mas garantiram, te disseram até aonde naquelas tabelinhas intituladas "Requisitos" :jornal:
Rodar fora destes já está fora da jurisdição deles (ainda mais depois de tantos anos), é o bom e velho "por sua conta e risco" que o PC sempre fez muito bem, mas ninguém é perfeito.

É mau comparando como comprar um Blu-ray de PS3 e reclamar que não roda no XoneX mas deveria pq é mais novo e superior ao hardware listado :insane:

Eu também joguei o Shadow of Mordor, e tinha comrpado o Shadow of War na promoção de fim de ano, mas só fui jogar nesses últimos dias. Ele é como o primeiro evoluído mesmo, o jogo é bom, dublado e legendado (apesar de entender o inglês razoável, eu sempre uso o português quando tenho a opção, acho que mostra interesse da empresa e mais acessibilidade a todos), bem divertido quando você começa, frenético e tal. Mas sofre do mesmo defeito do primeiro, depois de um tempo fica repetitivo demais. Joguei 32 horas dele, acho que as primeiras 15 foram só no ato I rodando o mapa e matando os capitães, mas depois eu simplesmente rushei o jogo porque cansei, mas queria ver como acabava.

Eu gosto de jogos pra farmar, tanto eh que tenho 150+ horas em grim dawn, PoE, Monster Hunter, mas o SoM apesar de ser legal, depois de um tempo abusa mesmo, talvez falte um motivo pra voce ficar grindando matando os capitões depois de um tempo ou talvez uma história como The Witcher com boas missoes secundarias pra voce fazer esse grind sem nem perceber.

Picpay deu 15 aqui.
Coisa boa rsrs.
Como é isso aí meu amigo ? kkkk

Vendo vcs falando até me deu vontade zerar esse game

Eu também joguei o Shadow of Mordor, e tinha comprado o Shadow of War na promoção de fim de ano, mas só fui jogar nesses últimos dias. Ele é como o primeiro evoluído mesmo, o jogo é bom, dublado e legendado (apesar de entender o inglês razoável, eu sempre uso o português quando tenho a opção, acho que mostra interesse da empresa e mais acessibilidade a todos), bem divertido quando você começa, frenético e tal. Mas sofre do mesmo defeito do primeiro, depois de um tempo fica repetitivo demais. Joguei 32 horas dele, acho que as primeiras 15 foram só no ato I rodando o mapa e matando os capitães, mas depois eu simplesmente rushei o jogo porque cansei, mas queria ver como acabava.

Eu gosto de jogos pra farmar, tanto eh que tenho 150+ horas em grim dawn, PoE, Monster Hunter, mas o SoW apesar de ser legal, depois de um tempo abusa mesmo, talvez falte um motivo pra voce ficar grindando matando os capitões depois de um tempo ou talvez uma história como The Witcher com boas missoes secundarias pra voce fazer esse grind sem nem perceber.

Quem ainda não sabe comprar em outras regiões ns Steam, aproveita essa saler pra poder comprar barato!

Se ao menos houvesse uma plataforma superior onde vc pode contornar essas situações com trainers, edição de saves, etc... :mr2:
Hauehuahe.
Pega nada.
Vida que segue.
Ele ainda está aqui na lista de próximos a jogar.
Eu felizmente consegui colocar em dia alguns games, e não pretendo parar.
É uma franquia que eu já me coloquei a fazer inteira sem piscar.
Por enquanto tentando entender o SOW. Jogo muito meia boca. Queimou o filme para a maior criação da história.
Tolkien renasceu do túmulo só pra dizer: para quéça merda de jogae!!!

15 foram só no ato I rodando o mapa e matando os capitães, mas depois eu simplesmente rushei o jogo porque cansei, mas queria ver como acabava.
Talvez o problema não fosse esse.
Mudaram algumas mecânicas de jogo. Ou talvez deixaram estranhas.
O jogo começa muito rápido, e te coloca de cara com a Shelob.... em versão mulher??? Wtf?
Acontece tudo tão rápido, porque é a proposta do jogo. Grind atrás de grind, porque foi lançado forçando você com lootboxes, que para single player, não servem para nada.
Ou seja, os troxa aqui rushando gastando dinheiro com um single player!!!
Precisava de algo rápido, já que muitos dos grinders não gostam disso, e precisam de algo frenético.
Sem falar que eu vi alguns Orcs com cabelos espetados, igual no final dos anos 90, uma moda muito Linkin Park (que eu segui eheh).
Colocaram alguns personagens novos, e fizeram uma adaptação NetFlix, baseado na famosa agenda. Um devaneio criativo que não tem uma relação muito mais do que pobre com a obra do mestre Tolkien.
Logo que começa, você já é jogado literalmente em uma pequena parte do mapa, e do nada, você já viaja para outra. Cara, sério, o jogo é menos que medíocre até o momento.

Users who are viewing this thread

Voltar