[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ué, eles podem fazer isso? Se tu compra um jogo em uma determinada loja é porque você prefere ela. Se for assim, teriam que liberar (o mesmo jogo que você compra em determinada loja) em todas as plataformas que você é dono. Algo relativamente igual ao GOG Connect.

Aparentemente podem ou estão forçando isso.

Lembro que na apresentação da EPIC Online Service eles mostraram o logo da Steam e falaram da possibilidade de ter crossplay, mas não falaram que precisaria fazer cadastro com eles, tipo, é um crossplay diferente do que acontece com Street Fighter 5.

No Samurai Shodown Collection isso deu umas discussões boas, mas sei la, no SS pelo menos é opcional, agora no Killing Floor vai ser obrigatório,

Aqui estava dando cupom inválido. Tentei várias vezes, vários produtos, inclusive os cartões Steam de R$50 e R$100. Fechei o app e desisti. Agora fui tentar novamente e deu certo, R$50 por R$28. Espero que dê para colocar na Steam hermaña. Falaram da ExpressVPN, me mudei ontem usando essa VPN, só que pelo que entendi não é trial de 30 dias, eu tive que pagar $12,95 USD, uma facada de R$78,06, e pode-se solicitar o refund/reembolso, foi o que fiz. Não consegui fazer um teste/trial sem ter que pagar antes.

Tá inflacionadíssimo esse cartão istim de 50 por 69, vale mais caçar um da psn, ou até mesmo alguma coisa não nerd.

Sai por 27 moedas brasileiras, señor. Ainda é vantagem mesmo com a agiotagem.

Uma mão lava a outra. :shrug:
Parece que vai vir no bundle da Nvidia

gLfXlUU.jpg

Se não fosse o preço de barras de ouro, seria o momento para eu migrar de VGA.

Não sei vocês, mas esses 50 de crédito ai do mercadolivre já serão reservados para o Fundo de Amparo ao Horizon Zero Dawn

Esse quero muito no PC.

Aqui estava dando cupom inválido. Tentei várias vezes, vários produtos, inclusive os cartões Steam de R$50 e R$100. Fechei o app e desisti. Agora fui tentar novamente e deu certo, R$50 por R$28. Espero que dê para colocar na Steam hermaña. Falaram da ExpressVPN, me mudei ontem usando essa VPN, só que pelo que entendi não é trial de 30 dias, eu tive que pagar $12,95 USD, uma facada de R$78,06, e pode-se solicitar o refund/reembolso, foi o que fiz. Não consegui fazer um teste/trial sem ter que pagar antes.

Normal, a minha eh hermana e coloquei, ele converteu na mesma hora para 600 e pocos AR

Um off ...

Mais uma franquia que vai se aventurar na TV

Aqui voltou o cupão, peguei psn mesmo, to querendo comprar uns negócios por lá, ai pago a fatura com cashback do picpay :br: stonks. :isquero:

Tentou depois de quanto tempo ? Aqui fica dando inválido agora :/

edit:
E o Gift card aumentou pra 68,99 kkkk
O cupom é pra primeira compra na conta ou uma compra com esse cupom ? Pq estou tentando na minha conta original.

Última edição:
Tá inflacionadíssimo esse cartão istim de 50 por 69, vale mais caçar um da psn...

Isso que acho estranho os cartões da steam tiveram um aumento/taxas faz uns anos já, mas os da psn, xbox live e demais não. Deve ser pela demanda, ou tem alguma outra coisa que influencia:hmm2: (também nem sei como é essa revenda de cartões, achar um jeito de revender :lol2:).

1 Jul, 2020
528 Market Transactions
ARS$ 1.367,03
Cyberpunk ta vindo. :olar:

Aqui deu certo esse lance do gift card da Steam no ML. $28 bonoros.

Pelo menos não vai ser arruinada pelo Netflix :pff: (cof cof... The Witcher).
.
.
.
.
Se for vai ser pela Amazon.
Eu gostei do the witcher, pode me bater.

Isso que acho estranho os cartões da steam tiveram um aumento/taxas faz uns anos já, mas os da psn, xbox live e demais não. Deve ser pela demanda, ou tem alguma outra coisa que influencia:hmm2: (também nem sei como é essa revenda de cartões, achar um jeito de revender :lol2:).
Acho que quando não tem ágio, é mais pra loja ter o cartão mesmo, um adicional na sua loja. Se tem ágio ai é só a questão de ter lucro mesmo.

Conseguiu agr ? Aqui tô tentando há 15 minutos e n deu bom :/
Estava dando código inválido aqui mas depois de uns minutos deu, deve estar congestionado. Comprei em duas contas do ML hehehehe.

Aew galera blz? Alguém ai joga Sea of Thieves? Achei massa mas n sei se vale a pena ficar buscando jogo sozinho.
Pelo que eu vi o massa mesmo eh jogar com uma galera por ele ser extremamente coop.
Queria comprar mas so se tivesse mais gente pra jogar busquei por topico oficial dele mas n existe.
Eu fiz só o tutorial do game por enquanto, mano. Comprei por 47 reais na Turquia. Se comprar me manda mp pra adicionar no steam ou na conta ms pra gente jogar.

Estava dando código inválido aqui mas depois de uns minutos deu, deve estar congestionado. Comprei em duas contas do ML hehehehe.
Opa, quero isso tbm kkk, será o dinheiro do Horizon esses 100 reais + os 1000 pesos que já tenho na steam de drop de cartas.
As duas contas ML q vc pegou eram no seu nome ? Ou usou 2 cartoes diferentes ?

Eu fui ver um forma de pagamento da Steam, e quando voltei pro carrinho o cupom de 10$ não tava mais lá. :sqn:

Edit: fui só cancelar a "transação" que voltou. :vish:

Fim de feira...
qoh85xY.png

Mais 10 do bundle mensal, mas....
HumbleBundle ew tao fdp que vao virar dia 10, um dia depois do fim da summer da steam.

Epic vai doar o Lifeless Planet.
Quem pegar e não jogar sinta-se automaticamente excluído do meu Facebook.

Sério isso?
Eu tinha "automaticamente excluído da minha lista de desejos" na Steam porque falaram que esse jogo era só andar que nem uma tartaruga pra lugar nenhum, além da péssima jogabilidade.
Só ia pegar agora na Epic porque era "de grátis". Agora posso dar uma chance a ele.

No baner tinham prometido o Conan Exiles, mas parece que tem só um mod de graça.

Users who are viewing this thread

Voltar