Joguei o primeiro e não terminei, mas as reviews deste são boas. Para quem jogou, acha que vou perder muita coisa jogando esse sem terminar o primeiro?
Show ein !Manoooo!
Que da hora.
Vou comprar então. Obrigado amigo, você é um amigo.Tem até que bastante referências, mas nada que um vídeo de resumo do 1 não resolva.
É um dos melhores jogos do gênero que já joguei, acho que está no meu top 5, muito bom mesmo.
So to pegando deles agora, em menos de 10min ja recebo o cod.
Pelo menos, "O Gordo" poderia fazer gordices implementando promobug.![]()
PQP tenho 3 cartões master...
Eu gostei também, só achei confuso demais aquele vai e volta na linha do tempo.
Da solicitação até a aprovação aqui demorou 12 dias.
O QUE? Você não pegou o cartão VISA Assassin's Creed com anuidade grátis? Num querdito...![]()
Pedi a solicitação do cc , vamos ver , estou na lista "gente boa " na serasa.... é mais pra ter o cartão customizado mesmo, se não aprovar ta na paz.
Não fui aprovado e não entendo qual é o critério deles, na teoria era pra eu ser instantaneamente aprovado.
Além de ter emprego estável, tenho pontuação boa. Você sabe como eles avaliam?
Meu score ainda caiu por provavelmente eu ter tentado fazer o cartão
![]()
Eu queria pra ter um Visa extra e aproveitar os descontos da Ubisoft mas agora fodase também![]()
Não sei qual o padrão deles, nunca fui recusado em cartão, vamos ver com esse... Como diz meu pai," se quer ter nome na praça, faça dividas primeiro"...Não fui aprovado e não entendo qual é o critério deles, na teoria era pra eu ser instantaneamente aprovado.
![]()
Eu queria pra ter um Visa extra e aproveitar os descontos da Ubisoft mas agora fodase também![]()
Não sei qual o padrão deles, nunca fui recusado em cartão, vamos ver com esse... Como diz meu pai," se quer ter nome na praça, faça dividas primeiro"...
Dou um retorno assim que receber a resposta, quanto tempo levou para te darem o retorno?
Eu tambem amei o primeiro e abandonei o segundo, é bem esse o sentimento, até na dublagem eu achei pior, no primeiro era muito engraçado os Orcs falando português todo errado "Vamu mata aquele humanu" "agente somos mais forte que tu" etc etc etc
Com relação a isso de dublagem, ou a fala engraçada dos Orcs, destoa mais ainda do lore, mas eu não ligo, até porque o primeiro jogo foi muito melhor em vários aspectos como citei. o segundo aparentemente foi jogado. "Tó, pega aí seus troxa!"Sobre Shadow of War, zerei faz pouco tempo pelo Gamepass.
Eu curti bastante. O começo foi meio confuso, mas depois o jogo engrenou, quando você começa a recrutar os orcs. Essa parte achei sensacional, e foi meio inesperado pra mim.
Avançando na história, você consegue recrutar os capitães ao invés de derrotar, e assim você faz um exército pra derrubar o líder do castelo das regiões.
E as partes de captura dos castelos foram bem fodas, valeram todo Gameplay.
Fica uma confusão gigante, igual à uma guerra mesmo. Se não planejar bem e enfraquecer as defesas inimigas fica bem difícil o jogo.
Foi o jogo que mais me passou a sensação de estar nas guerras de Senhor dos Anéis.
A parte de grind é bem chata mesmo. Mas a dica que dou é fazer as side missions. Elas dão mais XP do que ir tentar matar todos os capitães que existe na região. Se avançar na história consegue upar mais rápido.
O grande problema que vejo do jogo é não ser canônico mesmo, mas de resto, achei um bom jogo.
Me diverti bastante com ele.
Aguardo ansiosamente. Isso é o que será mais necessário. E que gastem um belo de um dinheiro, porque vai precisar.Show ein !
Se conseguirem capturar o clima do jogo, so ai ja seria legal pra caramba.
Eu tenho 938 de 1000 de score no Serasa senão for aprovado esse cartão vou ficar chateado.
Fui negado nessa merda.
Mano, tentei 2x e fui reprovado nas duas, nunca atrasei uma fatura se quer dos 3 cartoes que tenho e talz, nunca sujei nome em lugar nenhum na praça, score 924 no serasa, puta sacanagem, to puto, kkkkkkkkkkkk
Pedi a solicitação do cc , vamos ver , estou na lista "gente boa " na serasa.... é mais pra ter o cartão customizado mesmo, se não aprovar ta na paz.
Meu score sempre foi acima dos 800-900. Pena que ano passado abaixou por causa de um amigo que eu confiei e quase deu merda. Em todo caso, eu recebo oferta de crédito a dar com pau, apesar de nunca pegar e ter praticamente as mesmas dívidas nos últimos 2 anos.Não fui aprovado e não entendo qual é o critério deles, na teoria era pra eu ser instantaneamente aprovado.
![]()
Com relação a isso de dublagem, ou a fala engraçada dos Orcs, destoa mais ainda do lore, mas eu não ligo, até porque o primeiro jogo foi muito melhor em vários aspectos como citei. o segundo aparentemente foi jogado. "Tó, pega aí seus troxa!"
Eu vou dar mais uma chance hoje. Vou tentar as sides, até porque ainda acho o menu de escolha de skills e gear muito confuso. E como havia dito, mudaram alguns comandos que eu ainda não consegui usar no momento certo. Se pá estou velho e não sei mais porra nenhuma hahhahahaa.
Aguardo ansiosamente. Isso é o que será mais necessário. E que gastem um belo de um dinheiro, porque vai precisar.
Meu score sempre foi acima dos 800-900. Pena que ano passado abaixou por causa de um amigo que eu confiei e quase deu merda. Em todo caso, eu recebo oferta de crédito a dar com pau, apesar de nunca pegar e ter praticamente as mesmas dívidas nos últimos 2 anos.
Emprego estável por 3 anos e 6 meses. Salário na média, e não atraso pagamentos.
Isso parece ser aleatório, mas se não for, pode ser aquele lance de que enviaram muito crédito e estão dando uma segurada.
O Nubank fez isso. Segurou muito para dar novos créditos, e acabou abrindo aquele crédito de R$ 50,00 para atrair.
De qualquer forma, eu só queria o cartão mesmo, pois nem ia desbloquear.
Tem um aviso de que se você perder o cartão e precisar solicitar outro, este teria a capa com a imagem promocional só quem solicitasse até 31/12/2020. Depois disso os cartões não teriam mais a capa promocional.
Confesso que em pouco tempo vou largar dois cartões que tenho. Cobrança de bosta de anuidade sem poder pedir pra retirar, ou desconto.Que se foda tambémvou tentar fazer esse Neon li rapidamente aqui e parece ser uma Startup bacana, vi aquele Digio também mas vi que é uma aposta de bancos pra concorrer com essas Fintechs, foda-se esses bancos.
Bom saber que o cartão da submarino não possui anuidade obrigadoConfesso que em pouco tempo vou largar dois cartões que tenho. Cobrança de bosta de anuidade sem poder pedir pra retirar, ou desconto.
Um não tira nem ferrando, e nem dá desconto, o outro você precisa esperar bater, para ligar lá e chorar.
O Nubank e o Submarino são excepcionais. Nubank tem anuidade grátis, alteração de limite manual, cartão com pagamento de aproximação, e o atendimento dos caras é excepcional. Fora o que comentei, que havia emprestado o cartão a um amigo, e ele pagou por 3 meses o mínimo. Quando peguei o valor todo do cartão para quitar, eles deram um baita de um desconto, e eu nem fazia idéia de que isso era possível. O app você consegue fazer várias coisas que os apps de bancos não fazem, ou são limitados.
O Submarino não tem anuidade também, e ali consigo até comprar um rim se precisar. Os outros cartões as vezes negam certas compras, inclusive o da BV, que quase me fudeu no Egito, pois precisava sacar dinheiro e pagar os lugares que ia e não aceitava nem fudendo.
Agora, o único problema desses 2 cartões é que eles não tem bons limites. Ao contrário do Bradesco e BV, que eu tenho limite razoável para compras caras se precisar. Apesar de que eu talvez tenha precisado no máximo uma vez por ano, pois eu sempre fujo de cartão se puder.
Se o Nubank e o Submarino oferecerem aumento de limite, eu vou cancelar na hora esses cartões lixo que cobram anuidade.
Acho que só pra quem pega ele em promoção. No geral tem anuidade sim, que eu saiba.Bom saber que o cartão da submarino não possui anuidade obrigado![]()
Poxa que pena vou ficar de olhoAcho que só pra quem pega ele em promoção. No geral tem anuidade sim, que eu saiba.
Tenho um faz quase dez anos, sem anuidade, mas peguei em promoção.
Se o Nubank e o Submarino oferecerem aumento de limite, eu vou cancelar na hora esses cartões lixo que cobram anuidade.
ja tentei em duas promoçoes dessas do submarino e os cartões nunca chegaram =(