Galera não tem mais a opção de recargar da STEAM no PICPAY?
Fui lá pra adicionar fundos pra comprar o HZD e não tô achando !?
Ficou por ARS$ 484,99 (com desconto de 55 pesos na hora de pagar), ou seja, por R$ 36,57 comprei com gosto, pagaria o dobro tranquilamente.![]()
A galera que estava aguardando esse jogo, era esse preço mesmo que vocês estavam esperando ou veio abaixo? A galera falou tanto aqui, que achei que seria um jogo de 200 reais ou mais. Nem tava esperando esse jogo, mas só por ser RPG e pelo preço de lançamento já me interessei. kk
Também peguei ele nessa sale. Muito bom o preço na Argentina. Só joguei o 8 na época do PS2. Era muito bom e bonito. Parece seguir a mesma linha.Terminei de farmar os cards. Talvez eu compre uma coisa ou outra, mas para mim é fim de sale, o único jogo que compro este ano é Cyberpunk 2077.
![]()
Estou jogando-o agora mesmo. Jogão! Me arrependo de não ter dado atenção a essa série antes.
Se entrar o cupão de 40 reais SIM...rsrsrsJá já chega os abestados dizendo que vai comprar na "melhor loja"![]()
![]()
Oloco sério? Tiraram essa opção do Android?se vc tiver um iPhone, não.
Só no Android
Esse Days Gone parece ser um negócio meio genérico, até feito na Unreal ele é.Espero que venda igual água e a soninha traga o aranha pra terra do gordão tb. Até o days gone ando aceitando.
Oloco sério? Tiraram essa opção do Android?
E como faço pra carregar a carteira da STEAM que tá já ARS?
Eu achei ele divertido pelos vídeos do gameseduuu e tal, mas por vídeo é diferente, só jogando pra ter certeza.Esse Days Gone parece ser um negócio meio genérico, até feito na Unreal ele é.
Mas eu tenho Android, e não iPhone só que não tá aparecendo a opção!como eu disse, não tem a opção no iPhone, somente no Android.
Se vc não tiver um Android, pode emular ele no computador e instalar o Pic Pay
Ou criar uma conta secundária brasileira, e enviar via steam giftcard para sua conta na argentina
Primeira pre-order da vida
(mas só pq eu acho que logo logo vão reajustar esse preço e vou ficar choramingando que perdi a "promobug")
Mas eu tenho Android, e não iPhone só que não tá aparecendo a opção!
No caso de criar uma conta secundária BR e mandar como presente pode ser qualquer valor ?
Pode da problema pra conta na Argentina?
Mas eu tenho Android, e não iPhone só que não tá aparecendo a opção!
No caso de criar uma conta secundária BR e mandar como presente pode ser qualquer valor ?
Pode da problema pra conta na Argentina?