[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera não tem mais a opção de recargar da STEAM no PICPAY?

Fui lá pra adicionar fundos pra comprar o HZD e não tô achando !?

Galera não tem mais a opção de recargar da STEAM no PICPAY?

Fui lá pra adicionar fundos pra comprar o HZD e não tô achando !?

se vc tiver um iPhone, não.

Só no Android

Ficou por ARS$ 484,99 (com desconto de 55 pesos na hora de pagar), ou seja, por R$ 36,57 comprei com gosto, pagaria o dobro tranquilamente. :insane:

Pra mim tb...ficou por 36 reais...muito barato...compra nem uma pizza aqui na minha cidade, hahaha...por um jogo desse porte, pela quantidade de horas de diversão, vale muito mesmo, bem barato considerando isso.

A galera que estava aguardando esse jogo, era esse preço mesmo que vocês estavam esperando ou veio abaixo? A galera falou tanto aqui, que achei que seria um jogo de 200 reais ou mais. Nem tava esperando esse jogo, mas só por ser RPG e pelo preço de lançamento já me interessei. kk

Teve gente chutando 200, 150. Eu já falei que seria justo R$ 100 pelo tempo que lançou no PS4.

Não vou comprar o HZD agora, mas já contente por ter entrado na Steam abaixo de 100 lascas...

Terminei de farmar os cards. Talvez eu compre uma coisa ou outra, mas para mim é fim de sale, o único jogo que compro este ano é Cyberpunk 2077.
CwrfCXC.png

Estou jogando-o agora mesmo. Jogão! Me arrependo de não ter dado atenção a essa série antes.
Também peguei ele nessa sale. Muito bom o preço na Argentina. Só joguei o 8 na época do PS2. Era muito bom e bonito. Parece seguir a mesma linha.

Espero que venda igual água e a soninha traga o aranha pra terra do gordão tb. Até o days gone ando aceitando.

Que presentão Horizon por esse preço, só não pego porque já zerei 2 vezes no ps4, melhor exclusivo dele na minha opnião.

se vc tiver um iPhone, não.

Só no Android
Oloco sério? Tiraram essa opção do Android?

E como faço pra carregar a carteira da STEAM que tá já ARS?

Oloco sério? Tiraram essa opção do Android?

E como faço pra carregar a carteira da STEAM que tá já ARS?

como eu disse, não tem a opção no iPhone, somente no Android.

Se vc não tiver um Android, pode emular ele no computador e instalar o Pic Pay

Ou criar uma conta secundária brasileira, e enviar via steam giftcard para sua conta na argentina

Esse Days Gone parece ser um negócio meio genérico, até feito na Unreal ele é.
Eu achei ele divertido pelos vídeos do gameseduuu e tal, mas por vídeo é diferente, só jogando pra ter certeza.

como eu disse, não tem a opção no iPhone, somente no Android.

Se vc não tiver um Android, pode emular ele no computador e instalar o Pic Pay

Ou criar uma conta secundária brasileira, e enviar via steam giftcard para sua conta na argentina
Mas eu tenho Android, e não iPhone só que não tá aparecendo a opção!

No caso de criar uma conta secundária BR e mandar como presente pode ser qualquer valor ?
Pode da problema pra conta na Argentina?

Primeira pre-order da vida
(mas só pq eu acho que logo logo vão reajustar esse preço e vou ficar choramingando que perdi a "promobug")

Na verdade, as empresas (que não dão ponto sem nó) viram que muitas pessoas tem "resistência" a fazer pre-order...entao eles bolaram essa "estratégia" de deixar um pouco mais barato no pre-order pra "incentivar" vc a comprar na pre-order, digamos assim.

Pelo menos ha um incentivo agora pra fazer pre-order...

Ta com aquele cheiro que vão reajustar esse preço do HZD na casa dos hermanos.

Primeira pré order que fiz em mais de 20 anos de pcgaming lol

Ai nao tem como né....
tem q comprar
485 pesos (36 reais) no Horizon usando o desconto da Steam

Isso + o cupom do ML/Visa de ontem... çuçeçço

como conseguiram o HZD a 485 pesos?
Aqui ta 500 e pouco

No caso de criar uma conta secundária BR e mandar como presente pode ser qualquer valor ?

Acabei de comprar no pic pay num android. olha direito aí.

Qualquer valor desde que o Augmented Steam esteja instalado. Sem problemas.

Tenta ir em "Pagar", "Store" e vai na sessão games. Só aparece pra mim lá agora, antes já ficava na tela principal

Mudei faz 7 dias para a Turquia e o Horizon está 77 liras. :(
Tomara que não mude o preço na Argentina.

Users who are viewing this thread

Voltar