[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nunca chegaram ou vc não conseguiu?
Pq eu tb não conseguia esse cartão, no dia que assinei com seguro eu consegui.
Depois cancelei o seguro :coolface:

Agora quero um das americanas. Se bem que ultimamente só estou comprando na amazon, o preço da B2W tá ruim demais, e o Carrefour tá mandando bem em eletros e eletrônicos.

Consegui, foi aprovado e tudo, mas nunca chegaram =/

540 pesos, insta buy.

Por 485 pesos argentinos não deu para deixar passar esse Horizon Zero Dawn.

Primeira e provavelmente unica compra nessa sale.

Olha a novidade:

Data de lançamento planejada: 7 August 2020

Caramba aquele dinheiro que deixei no fundo nacional da alloy (da promo do ML) deu certinho pro jogo. Delícia.

Veja bem, ao invés de comprar esse jogo, você poderia:

images

Olha a novidade:

Data de lançamento planejada: 7 August 2020
Se sair dia 7 mesmo teremos apenas 21 dias pra jogar antes de sair o mafia 1 remake tb heuehuehu.

Comprei o Horizon aqui, saiu bem mais barato se levarmos em consideração a promoção da VISA ontem.

Estava com vontade de jogar um JRPG e peguei só 1 joguinho mesmo nessa sale.

Trailer da versão pc.

Orra, preção show de bola! Parabéns aos envolvidos, comprarei em agosto certamente.

ja garanti o meu na terra do maradona agora so esperar agosto pra rejogar essa belezinha novamente.
IQ2kdmE.png

Terminei de farmar os cards. Talvez eu compre uma coisa ou outra, mas para mim é fim de sale, o único jogo que compro este ano é Cyberpunk 2077.
CwrfCXC.png

Comprei o Horizon aqui, saiu bem mais barato se levarmos em consideração a promoção da VISA ontem.

Estava com vontade de jogar um JRPG e peguei só 1 joguinho mesmo nessa sale.

Estou jogando-o agora mesmo. Jogão! Me arrependo de não ter dado atenção a essa série antes.

A galera que estava aguardando esse jogo, era esse preço mesmo que vocês estavam esperando ou veio abaixo? A galera falou tanto aqui, que achei que seria um jogo de 200 reais ou mais. Nem tava esperando esse jogo, mas só por ser RPG e pelo preço de lançamento já me interessei. kk

A galera que estava aguardando esse jogo, era esse preço mesmo que vocês estavam esperando ou veio abaixo? A galera falou tanto aqui, que achei que seria um jogo de 200 reais ou mais. Nem tava esperando esse jogo, mas só por ser RPG e pelo preço de lançamento já me interessei. kk

Pra mim veio abaixo, apesar de ser um jogo "antigo". Considerando a qualidade geral dele, o preço está ótimo até no Brasil.

Acabou sendo o preço que imaginei e comentei aqui que seria o justo pra mim. Na casa dos R$ 100 (valor pro Brasil)
É uma puta jogaço, se cobrasse mais do que isso seria uma merda.

Users who are viewing this thread

Voltar