Uma pergunta envolvendo o VPN, depois de comprar o jogo na conta de outro país vocês continuam usando o VPN sempre quando abrem a steam ou não precisa mais? E qual VPN vocês recomendam pra Argentina.
Na minha visão, isso não faz muito sentido porque a sua conta acaba levantando mais suspeitas quando você ativa códigos ou recebe gift cards de uma moeda de um país diferente.
Isso mesmo, até o mercado do Steam fica com lock durante um determinado tempo depois de usar um gift card, nunca percebi porquê, isto sem mudar de país, só pelo simples fato de receber um gift card.Se fosse por isso, metade do pessoal daqui já estaria sem conta rs. Também tem o fator de que se ele quer hoje (por exemplo) mudar o país e botar gift card antes da viagem, acredito que ele fique preso por 48h sem mudar de país
Uma pergunta envolvendo o VPN, depois de comprar o jogo na conta de outro país vocês continuam usando o VPN sempre quando abrem a steam ou não precisa mais? E qual VPN vocês recomendam pra Argentina.
eu ja tinha usado o cupom da primeira compra... por isso n aparecia pra mimColoque o jogo no carrinho, vá para a forma de pagamento e veja a mágica do desconto acontecer.
![]()
um mimimi giganteLi nos comentários do Horizon que as taxas do Picpay tinham aumentado. Fui ver no Picpay e nem notei. Estão reclamando de uns centavos?![]()
um mimimi gigante
sempre tem promo de 10% de cashback e dá pra pagar as taxas com o cashback e ainda sobra um trocado
Que eu me lembre eu tenho de pre-venda: GTA V, TW3, Dying Light, Fallout 4, Far Cry 5, RDR2, Cyberpunk2077 e agora Horizon, e não me arrependo de nenhum.Nossa como o Horizon está barato, medo de aumentar. Minha terceira pré-venda, a primeira foi o South Park: fractured but whole, depois. Cyberpunk e agora Horizon.
Que eu me lembre eu tenho de pre-venda: GTA V, TW3, Dying Light, RDR2, Cyberpunk2077 e agora Horizon, e não me arrependo de nenhum.![]()