[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma pergunta envolvendo o VPN, depois de comprar o jogo na conta de outro país vocês continuam usando o VPN sempre quando abrem a steam ou não precisa mais? E qual VPN vocês recomendam pra Argentina.

Na minha visão, isso não faz muito sentido porque a sua conta acaba levantando mais suspeitas quando você ativa códigos ou recebe gift cards de uma moeda de um país diferente.

Se fosse por isso, metade do pessoal daqui já estaria sem conta rs. Também tem o fator de que se ele quer hoje (por exemplo) mudar o país e botar gift card antes da viagem, acredito que ele fique preso por 48h sem mudar de país

Se fosse por isso, metade do pessoal daqui já estaria sem conta rs. Também tem o fator de que se ele quer hoje (por exemplo) mudar o país e botar gift card antes da viagem, acredito que ele fique preso por 48h sem mudar de país
Isso mesmo, até o mercado do Steam fica com lock durante um determinado tempo depois de usar um gift card, nunca percebi porquê, isto sem mudar de país, só pelo simples fato de receber um gift card.

Faço mudar de país a acrescentar dinheiro depois à anos, e nunca tive problemas, por isso aconselhar o amigo acima em fazer o mesmo

Não ia comprar mas nada, fui obrigado a dar 40 no Horizon dawn, vai que o preço reajusta como cyberpunk

Uma pergunta envolvendo o VPN, depois de comprar o jogo na conta de outro país vocês continuam usando o VPN sempre quando abrem a steam ou não precisa mais? E qual VPN vocês recomendam pra Argentina.

Só use a vpn para salvar seu endereço do país novo na loja, depois de salvo feche a Steam, feche a vpn. Só pra isso serve a vpn, pra mais nada.
Você compra os jogos SEM vpn, joga SEM vpn, coloca créditos SEM vpn.
Se for na Argentina é isso, bem simples, se for na Russia aí pode ser que alguns jogos precisem de vpn para ativar ou jogar, nunca pra comprar.

Coloque o jogo no carrinho, vá para a forma de pagamento e veja a mágica do desconto acontecer.

IiVPiDU.gif
eu ja tinha usado o cupom da primeira compra... por isso n aparecia pra mim

Ja estava na argentina, recebi email do Horizon Zero Dawn, entrei no steamdb, era o menor preco.

Vou te comprei.

:mr::lindo::magico::mondie:

É normal haver uma opção (fica na parte direita acima do primeiro jogo da lista) para selecionar a moeda por ocasião do fechamento do pedido na Steam?

Má hora de ter comprados jogos antes, agora perdi o desconto, se não já teria embolsado o Horizon com as cartas pra receber da Steam :feelbad:

Pior que estou com uma carta brilhante parada no mercado, ninguém quer dar uma ajuda aí? :haha3:

Li nos comentários do Horizon que as taxas do Picpay tinham aumentado. Fui ver no Picpay e nem notei. Estão reclamando de uns centavos? :haha3:

Nossa como o Horizon está barato, medo de aumentar. Minha terceira pré-venda, a primeira foi o South Park: fractured but whole, depois. Cyberpunk e agora Horizon.

Última edição:
Só vejo fulano de tal agora possui Horizon Zero Dawn nas atividades da Steam :notbad:

não deve aumentar lembram do Streets of Rage 4? diferença de 75%. e está até hj.

Nossa como o Horizon está barato, medo de aumentar. Minha terceira pré-venda, a primeira foi o South Park: fractured but whole, depois. Cyberpunk e agora Horizon.
Que eu me lembre eu tenho de pre-venda: GTA V, TW3, Dying Light, Fallout 4, Far Cry 5, RDR2, Cyberpunk2077 e agora Horizon, e não me arrependo de nenhum. :mr:

Última edição:
Que eu me lembre eu tenho de pre-venda: GTA V, TW3, Dying Light, RDR2, Cyberpunk2077 e agora Horizon, e não me arrependo de nenhum. :mr:

As minhas unicas duas pré-vendas foram Resident Evil 2 Remake que não joguei ate hoje e Batman Arkhan Knight que foi uma verdadeira decepção no lançamento, hoje ele esta jogável

Me arrependo das duas :haha:

Comprar pré-venda só pra louco mesmo

wseFKDkrNGlpGmlJW0Ww1G5BJcAEI9odz_3JyK85Y5I.png

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar