Vi que esse método de mudar de região já tá se popularizando bastante, hoje vi um post no facebook com trilhões de curtidas.
Não acham que, eventualmente, a Steam vai estranhar esse tanto de argentino morando no Brasil?
Importante para os caras é a gente torrando nossa grana em centenas de games e jogando 2 ou 3. KkkkkCara Qnd Eu fiz o tutorial em 2015 já era manjado isso nas gringas e aqui no adrenaline muita gente já sabia do esquema. Vai dar em nada ! A Steam sabe disso!
36 conto no horizon nos hermanos (com o cupom 55 ars fome zero) .Já garanti o meu, antes que mudem de ideia e aumentem o preço...Não vou esperar um desconto!
Agora eu vejo RDR 1999,20 ARS isso que está com 20% de desconto....
Mercado Livre e GCM estornaram minha compra errada do gift card, mas o valor é estornado para o Mercado Pago.
Aí vai eu sacar ou transferir o valor... validar dados. Fico que nem um idiota x2 fazendo selfie, depois de digitalizar a CNH, para o sistema bosta de AI deles não reconhecer meu CPF.
Aí tento de novo, erro. De novo, e erro mais uma vez.
Enfim tento pela quarta vez, e: "você tentou muito hoje. Volte amanhã".
Pensei, OK, é uma carteira digital, posso contornar a situação. Transfiro mais 30 pilas do Nubank e compro Horizon Zero Dawn e GG por boleto.
Aí "validar dados".
Sistema bosta.
Estornaram aqui também, resolvi pagar um boleto da Nuconta pra não ter stress.
O app do MP é muito ruim, hoje estava com problemas de conexão, mas insisti e foi.
(dentro do contexto de amizade, que fique registrado)![]()
Quando é mesmo a Sale?
ou eu trabalho, ou eu entro aqui![]()
como tu pegou tanta cartas ?vendi 152 cartas kkk rendeu 725 ars. por uma conta secundaria. enviei pra outra e comprei alguns por la.
Se eu fosse você pegaria agora. Depois caso se arrependa é só pedir refund. Acho arriscado esperar. Se quiser o game, claro.Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?
Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?
Pergunto porque estou em cima do muro pra comprar
Comprei o último Walking Dead e achei interessante que a Telltale dublou o game em PT-BR.
Tratando-se de jogo de relativo baixo orçamento, legal que tenham feito isso.
Detalhe: no Steam não diz que é dublado, mas é.