[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mercado Livre e GCM estornaram minha compra errada do gift card, mas o valor é estornado para o Mercado Pago.

Aí vai eu sacar ou transferir o valor... validar dados. Fico que nem um idiota x2 fazendo selfie, depois de digitalizar a CNH, para o sistema bosta de AI deles não reconhecer meu CPF.

Aí tento de novo, erro. De novo, e erro mais uma vez.

Enfim tento pela quarta vez, e: "você tentou muito hoje. Volte amanhã". :mesa:

Pensei, OK, é uma carteira digital, posso contornar a situação. Transfiro mais 30 pilas do Nubank e compro Horizon Zero Dawn e GG por boleto.

Aí "validar dados".

Sistema bosta.

Vi que esse método de mudar de região já tá se popularizando bastante, hoje vi um post no facebook com trilhões de curtidas.

Não acham que, eventualmente, a Steam vai estranhar esse tanto de argentino morando no Brasil?

Cara Qnd Eu fiz o tutorial em 2015 já era manjado isso nas gringas e aqui no adrenaline muita gente já sabia do esquema. Vai dar em nada ! A Steam sabe disso!

Peguei Cyberpunk só com grana das cartas. :full:

tumblr_pcyugwHZPR1ty99rh_500.gif

Recent Activity 945.4 hours past 2 weeks :ohgod:

Cara Qnd Eu fiz o tutorial em 2015 já era manjado isso nas gringas e aqui no adrenaline muita gente já sabia do esquema. Vai dar em nada ! A Steam sabe disso!
Importante para os caras é a gente torrando nossa grana em centenas de games e jogando 2 ou 3. Kkkkk

pré-venda de jogo que você que é bom vale a pena, Horizon, Cyberpunk, Ghost of Tsushima. :mr: :mondie: :money:

36 conto no horizon nos hermanos (com o cupom 55 ars fome zero) .Já garanti o meu, antes que mudem de ideia e aumentem o preço...Não vou esperar um desconto!

Agora eu vejo RDR 1999,20 ARS isso que está com 20% de desconto....

ta valendo muito a pena

Também faço preorder direto das franquias que gosto. Claro que de vez em quando me ferro com alguma porcaria, mas no geral vale a pena.

Jogo que curto muito é legal jogar no primeiro dia. Agora os que gosto maomeno aguardo promoção.

Mercado Livre e GCM estornaram minha compra errada do gift card, mas o valor é estornado para o Mercado Pago.

Aí vai eu sacar ou transferir o valor... validar dados. Fico que nem um idiota x2 fazendo selfie, depois de digitalizar a CNH, para o sistema bosta de AI deles não reconhecer meu CPF.

Aí tento de novo, erro. De novo, e erro mais uma vez.

Enfim tento pela quarta vez, e: "você tentou muito hoje. Volte amanhã". :mesa:

Pensei, OK, é uma carteira digital, posso contornar a situação. Transfiro mais 30 pilas do Nubank e compro Horizon Zero Dawn e GG por boleto.

Aí "validar dados".

Sistema bosta.

Estornaram aqui também, resolvi pagar um boleto da Nuconta pra não ter stress.
O app do MP é muito ruim, hoje estava com problemas de conexão, mas insisti e foi.

Estornaram aqui também, resolvi pagar um boleto da Nuconta pra não ter stress.
O app do MP é muito ruim, hoje estava com problemas de conexão, mas insisti e foi.

Porra, verdade!

:facepalm:

Fiz aqui o boleto. Nubank muito superior. Aliás, foi você que me mandou convite da Nubank quando eu estava comprando minha VGA.

TE AMO, FELIPE.

(dentro do contexto de amizade, que fique registrado) :haha:

Valeu!

Acabei comprando o Horizon também, esse ano só fiz pré compra do Resident Evil 3, uma pena que foi uma decepção, mas tinha feito do 2 e do 7 e não tinha me arrependido, perco a confiança, pensar duas vezes antes de fazer alguma pré do Re8 por exemplo.

Nesse ano é certo a pré do Cyberpunk 2077, fiz do Witcher e sua expansões e não me arrependi, e pretendo fazer também do Remothered: Broken Porcelain, o primeiro foi ótimo, o verdadeiro sucessor espiritual do Clock Tower, e uma historia muito boa e doida. Acho que nenhum jogo fez eu me arrepender mesmo de ter feito uma pré compra, fiz do Dark Souls 2, 3, Alien Isolation, Remothered etc, tudo por um preço bom, é claro.

Aqui acabou sale pra mim, agora no ano só o Cyberpunk e o Remothered.

Aloy comprada. :wub:

Última edição:
Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?

Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?

Pergunto porque estou em cima do muro pra comprar

Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?

Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?

Pergunto porque estou em cima do muro pra comprar
Se eu fosse você pegaria agora. Depois caso se arrependa é só pedir refund. Acho arriscado esperar. Se quiser o game, claro.

Eu só não compro agora porque tomei na rabiola com uma migração que fiz pra RU hoje cedo.

Comprei o último Walking Dead e achei interessante que a Telltale dublou o game em PT-BR. :notbad:

Tratando-se de jogo de relativo baixo orçamento, legal que tenham feito isso.

Detalhe: no Steam não diz que é dublado, mas é.

Pena que é só os dois primeiros capítulos pelo que lembro, depois ela declarou falência a empresa que assumiu o jogo não colocou dublagem mas tem legenda ainda. Falam mal desse tipo de jogo mas gostei muito do Walking Dead.

Viajei para Argentina :melior2:. HZD tá com um preço ótimo, conheço pouco do jogo, mas quando lançou o pessoal falou tão bem, quero ver se os exclusivos do PS é tão bom quanto falam. E como já tinha saldo na carteira e uns cashback no picpay só vem 3,76 na fatura esse mês. Agora só acabar AC Odyssey em 1 mês, e mal comecei.

Users who are viewing this thread

Voltar