[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
kDu1IAh.png

Nem perigo de eu perder esse preço caso mudem. Liberaram preço logo depois da minha chegadas na argentina, mafia 1 na áfrica também custando essa média de 50-60 reais.
Só esperando o dinheiro de um refund entrar pra pegar Dirt 5.
o preço do mafia é ARS$ 2.559,00 mesmo?! pois não tem uma discrepância tão grande como hzd.

Pena que é só os dois primeiros capítulos pelo que lembro, depois ela declarou falência a empresa que assumiu o jogo não colocou dublagem mas tem legenda ainda. Falam mal desse tipo de jogo mas gostei muito do Walking Dead.
O jogo foi finalizado pelo que consta na internet, a empresa de Robert Kirkman, criador do o universo de The Walking Dead, a Skybound Games assumiu o jogo, manteve a equipe original e retomou o seu desenvolvimento finalizando-o.

Galera, Death Stranding tá em promo por um pouco menos de 200 reais no GreenManGaming e GamersGate - mais barato que na Argentina (menor preço do mundo, pelo SteamDB).

Acham que vale a pena? Sabem se alguma dessas duas lojas parcela, por PayPal, algo assim?

E vale a pena criar uma conta na África do Sul? Vi comentarem do Mafia: DE barato por lá, mas se for uma excepcionalidade, não sei se vale o trabalho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendi 152 cartas kkk rendeu 725 ars. por uma conta secundaria. enviei pra outra e comprei alguns por la.

Como você enviou pra outra conta? Não dá nem pra comprar gift card com dinheiro da carteira. :/

Última edição:
FIFA 21 pensando ir pela Steam ao inves da Origin. A minha steam e argentina e ta saindo cerca de 270,00 alguém viu em algum pais mais barato que essa?Outra coisa alguém jogou Battlefield pela steam ja ?

Acho que a melhor opção é vc assinar a Origin Access Premier na Russia por 4000 rublos/ano (~300 BR + iof). Vc terá acesso a versão Ultimate do FIFA e aos demais jogos do serviço da EA.

Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?

Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?

Pergunto porque estou em cima do muro pra comprar

Acho que as chances de ser erro são altas, recomendo comprar logo e esperar, se o jogo ou port for ruim é só pedir reembolso.

neste caso, eu preferia ter (e que todos tivessem) cacife pra pagar 50 do que ser um fudido e pagar menos :haha:

Ou saber usar VPN e ter o melhor dos dois mundos :mr: .

Adicionei fundos ontem na minha steam br. Agora tenho que esperar 48h pra poder mudar de região? é isso pessoal da mutreta? Sera que pode dar caca? Primeira vez que faço. Era pra ter mudado antes e depois adicionado os créditos, vacilei.
Agora que vi os comentários de poder ser erro to com medo de ser mesmo e eles mudarem antes de eu conseguir comprar o horizon.
40 pila ta quase de graça.

Acho que a melhor opção é vc assinar a Origin Access Premier na Russia por 4000 rublos/ano (~300 BR + iof). Vc terá acesso a versão Ultimate do FIFA e aos demais jogos do serviço da EA.

Caramba, dá pra fazer isso? Como?

Eu assinava o Premier dos EUA até o ano passado, e comprei Fifa Points (eu sei, eu sei) há uns dois anos atrás, no site da Coreia do Sul, mas, depois de um tempo, passaram a exigir meio de pagamento local. E eu também nunca mais joguei Fifa depois do 18, felizmente.

Caramba, dá pra fazer isso? Como?

Eu assinava o Premier dos EUA até o ano passado, e comprei Fifa Points (eu sei, eu sei) há uns dois anos atrás, no site da Coreia do Sul, mas, depois de um tempo, passaram a exigir meio de pagamento local. E eu também nunca mais joguei Fifa depois do 18, felizmente.

Não tem mistério. Só usar um VPN russo e fazer a assinatura. Eu usei paypal para efetuar o pagamento. E para adicionar os jogos na biblioteca eu uso VPN americano.

Não tem mistério. Só usar um VPN russo e fazer a assinatura. Eu usei paypal para efetuar o pagamento. E para adicionar os jogos na biblioteca eu uso VPN americano.

Que beleza! Dá pra pagar com cartão internacional cadastrado no PayPal, então?

E o Premier continua valendo quando você loga pelos EUA? Assim você adiciona os jogos na biblioteca e instala a versão americana, em inglês?

Qual VPN você usa?

Que beleza! Dá pra pagar com cartão internacional cadastrado no PayPal, então?

E o Premier continua valendo quando você loga pelos EUA? Assim você adiciona os jogos na biblioteca e instala a versão americana, em inglês?

Qual VPN você usa?

Correto. Isso mesmo. Aqui uso o SoftEther VPN e o TunnelBear

Devidamente comprados,agora é a parte pior,aguentar até lá pq o hype está gigante!
nQejccY.jpg

Agosto vai ser O mês de jogos pra mim!

Última edição:
Meu horizon dawn saiu a 30,00 reais na steam argentina eu ja tinha creditos la eu deixo o meu na steam argentina direto nem volto para br.

Como você enviou pra outra conta? Não dá nem pra comprar gift card com dinheiro da carteira. :/
Enviando as cartas de uma conta para outra via troca de itens, não o crédito delas.

43 ar$

compro oque com isso ? :thinking:

Tinha umas 40 cartinha parada aqui faz tempo, coloquei pra vender e fiz uns 15 reais, iddle daddy com medo de colocar minha senha e já tô com mais de 100 e faltando 112... Acho que red dead agora sai, mesmo estando caro.

Uma vez na vida você precisa zerar esse jogo

FIFA 21 pensando ir pela Steam ao inves da Origin. A minha steam e argentina e ta saindo cerca de 270,00 alguém viu em algum pais mais barato que essa?Outra coisa alguem jogou Battlefield pela steam ja ?

Não compensa nenhum jogo da EA na Steam. Eles usam o origin para tudo, a Steam com os jogos da EA é dependente 100% do origin, download, login, servidores enfim uma tragédia padrão EA.

Users who are viewing this thread

Voltar