[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pena que é só os dois primeiros capítulos pelo que lembro, depois ela declarou falência a empresa que assumiu os jogos não colocaram dublagem. Falam mal desse tipo de jogo mas gostei muito do Walking Dead.
Eu peguei os dois que faltavam pra mim nesta sale.

São bons games. Claro que não agradam todo mundo, pois é no estilo mais história que jogo. De qualquer forma eu curto.

Nos últimos dias já zerei o New Frontier. Agora só falta esse último pra fechar.

Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?

Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?

Pergunto porque estou em cima do muro pra comprar

Pois eu vou te dizer que tem chance sim deles reajustarem o preço. Tá MUITO barato na Argentina (ta quase de graça pelo peso/tamanho/qualidade do jogo), então, se eu fosse vc, compraria o quanto antes. E se vc considerar que o preço nos EUA é 50 dolares....enfim, eu compraria ontem.

Quais as chances desse preço do Horizon Zero Dawn estar errado e sofrer atualizações?

Estava lendo nos fóruns gringos que tem gente achando que é erro e vai mudar, sera mesmo?

Tem acontecido sistematicamente. Entao, pagaria agora, pensaria depois.

Acho que Horizon não vai ter reajuste pois até no br tá menos de 100 reais e se tá pensando ainda é porque não quer jogar, do contrário já teria pego. :true:

Acho que Horizon não vai ter reajuste pois até no br tá menos de 100 reais e se tá pensando ainda é porque não quer jogar, do contrário já teria pego. :true:

Mas o lema do grupo não é comprar e não jogar? :morre:

:haha:

Então achei bem estranho, na europa tá 50 euros e o povo tá puto com o preço.

Vendi duas Brilhantes hoje que dropou KKKKKK
Sorte da porra !!

Brihante.png

Então achei bem estranho, na europa tá 50 euros e o povo tá puto com o preço.
Bom comprei, como o colega falou na pagina anterior, qualquer coisa peço refund

Não sei se vao reajustar os preços ou não, mas na Europa e nos EUA os cara tão full pistola com o preço (50 dolares/euros).

Pelo menos uma vez na vida aqui no terceiro mundo fomos beneficiados.

neste caso, eu preferia ter (e que todos tivessem) cacife pra pagar 50 do que ser um fudido e pagar menos :haha:

E eu transformei em gema uma carta que dava pra vender. :ps:

Sinceramente, acho que não vai mudar, na psn essa versão está 80 reais, valor cheio, na steam está 90, 10 reais mais caro, seria um tiro no pé e sem sentido os caras venderem por 150, 200 reais. É um preço bem justo para um jogo que saiu há 3 anos, vender por preço de console seria foda.

Não sei se vao reajustar os preços ou não, mas na Europa e nos EUA os cara tão full pistola com o preço (50 dolares/euros).

Pelo menos uma vez na vida aqui no terceiro mundo fomos beneficiados.

Preço regional né, sempre tem isso, Resident Evil por exemplo no brasil sempre é o menor valor mundial, na argentina já foi um absurdo de caro, e lembro bem, os gringos estavam reclamando muito também, que estava custando 60 dólares lá, mas realidade diferente né, enfim. O jeito é aproveitar, eles resolvam o pepinos deles lá como resolvemos em não comprar ou reclamar quando vem jogo na steam por 250 reais.

kDu1IAh.png

Nem perigo de eu perder esse preço caso mudem. Liberaram preço logo depois da minha chegadas na argentina, mafia 1 na áfrica também custando essa média de 50-60 reais.
Só esperando o dinheiro de um refund entrar pra pegar Dirt 5.

FIFA 21 pensando ir pela Steam ao inves da Origin. A minha steam e argentina e ta saindo cerca de 270,00 alguém viu em algum pais mais barato que essa?Outra coisa alguem jogou Battlefield pela steam ja ?

Joguinho que ta na wishlist faz tempo parece que é a ultima sale antes dele finalmente sair do early access e subir o preço.

Once NPCs and Vehicles go in, possibly when we go to 1.0 but its possible it'll happen before, we will increase in price one final time to our release price. That will be the final 1.0 price of the game. At this point we will perhaps consider going beyond 40% in sales, but again, we will only go as far as to keep the original alpha price the cheapest the game has ever been, so it'll be a bigger % of a higher price that will likely amount to the same price it is now during the 40% sale anyway.

So if you're on the fence about buying, or holding off for a cheaper price, then just bear in mind that it will be some considerable time. I would be amazed if you could get the game cheaper any time next year. Perhaps the year after.

As such it was a decision we made very early on that we would not under any circumstances let anyone else who purchased the game during development, or for a good period after it was completed, get the game for equal or cheaper than those original supporters paid for it.
Dev que valoriza os primeiros compradores. :notbad:

Última edição:

Joguinho que ta na wishlist faz tempo parece que é a ultima sale antes dele finalmente sair do early access e subir o preço.

Dev que valoriza os primeiros compradores. :notbad:

2013 :ohgod:

Lembro de namorar esse jogo.

Antes tarde do que nunca? :hmm:

:mesa:

tenor.gif

Agora sei para onde estão indo minhas cartas foil :mao:

Pior que as duas cartas droparam da mesma conta, uma ontem uma hoje e ambas brilhantes. Detalhe que a conta tem um ano e minha principal com quase 10 anos é um sacrifício pra dropar foil !

picpay não funciona steam no iOS, será que pelo bluestacks consigo logar e comprar normalmente ?

Meu fundo animado e uma badge nível um sumiram da steam(da sale), parte dos pontos foram reembolsados :apelo:

FIFA 21 pensando ir pela Steam ao inves da Origin. A minha steam e argentina e ta saindo cerca de 270,00 alguém viu em algum pais mais barato que essa?Outra coisa alguem jogou Battlefield pela steam ja ?
Na Rússia por 260
mas por essa diferença de 10 reais nem vale o trabalho pra se mudar

Users who are viewing this thread

Voltar