[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Recebi o MELI28 aqui. Mas só pelo APP. Peguei uma gift card de 30 e paguei 15 (está 43 na GCM). Lembrando que não ativa na Steam ARG, mas ativa na BR e RU, ai dá para fazer o esquema de item do DOTA 2 para mandar para conta ARG (perdendo um trocado).

Passando para avisar q aqui deu certo MELI34 pelo navegador, mas só da 1 compra por conta, usei em 2 contas.

Eu acho o do marketplace.tf o melhor por não perder dinheiro na transação (15% do gordão no mercado steam).
Passando para avisar q aqui deu certo MELI34 pelo navegador, mas só da 1 compra por conta, usei em 2 contas.
Aqui n funfou, recebi o e-mail e tudo, nele é dito que só no app tb.

Sim, faz tempo e nunca resolvido. Meu post de 06/2020

Edit: Se eu quiser muito algo acima dos 100 pila, ou compro na Nuuvem/GMG pra parcelar, ou compro créditos Steam até dar o valor q preciso.

foi uma novela pra comprar o bf 2042 no steam , recusava todos meus cartões, a operadora falava que não era com eles, fui no suporte do boa compra e falaram que precisava ser revisado manualmente e ai liberava, fiquei duas semanas de conversa no suporte deles pra liberar.

Bom saber que não é só comigo, foda viu.. Por que desde de agosto de 2020 que tenho esse problema e venho utilizando Nuuvem/Picpay para compras acima de 100 reais na Steam, o problema real e que não sei se vocês já enfrentaram, mas aparentemente em setembro ou outubro desse ano a Xsolla largou o Ebanx que era fantastico pra usar o Pag*Boacompra pra completar as compras com cartão de crédito na Epic Games, e ai ferrou.. Por que era meu único refugio seguro, inclusive o RDR2 eu comprei ano passado a ultimate em 4x sem juros com Ebanx sem problema, agora que eles utilizam o Boacompra deve ser maior B.O comprar por lá até pq a plataforma é muito imatura comparada a Steam, até pq quando a compra dá ruim na steam é super fácil deletar o pedido e fazer um novo..

Edit: Em relação ao suporte deles é sempre essa conversa, tem que ir lá e pedir a liberação manual.. Aí dps de 2 dias você consegue comprar sem ser automáticamente recusado.
Eu usava boacompra/Pagseguro a anos, desde antes de ser de "maior", até pq minha acc na steam tem 11 anos, e NUNCA tive problema NENHUM, porém desde de agosto de 2020 eu não consigo comprar NADA acima de 100 reais que é automáticamente recusado, fui tentar mês passado comprar 200 reais de saldo após 1 ano sem tentar compras de "maior valor" usando boacompra e fui automáticamente recusado de novo..

Foda pra crl.. Eu queria mt que o boacompra/pagseguro explodisse e fica-se só Ebanx, não é puxando sardinha não, mas é pq o serviço deles é MUITO MUITO superior.. As compras que eu fiz na Epic quando a Xsolla utilizava Ebanx, independente do valor era aprovada em 5 minutos no MÁXIMO e eles enviavam SMS confirmando e td mostrando ter um sistema anti-fraúde legitimo e não essa Bost@ que o boacompra adota que só atrapalha o cliente.

Última edição:
A versão original do Crysis e o Command and Conquer 4: Tiberium Twilight foram removidos da Steam.
dei uma rápida olhada e aparentemente ainda da pra comprar (e com desconto) o crysis original + warhead no pack do warhead https://store.steampowered.com/sub/987/

a questão que fica é, será que vale a pena? mesmo em promoção 75% é bem mais caro que o remaster...esse conteúdo warhead saiu remaster tbm?

edit: acabei de pesquisar e esse warhead parece que não foi remasterizado, ou seja, se alguém quiser o crysis original ainda, pode pegar nesse pacote ai, vai sair uns 125 pesos ele (já que o warhead sai 225)

Dólar tá alto e as chaves estão sendo vendidas por preço de banana na steam, então não. Estou esperando baratear no marketplace, está 1,87 a key sendo q antes estava 1,81
Sim pelo andar da carruagem isso só tem a piorar, muita gente usando esse método.

Promo boa (15 reais na argentina) pra um dos piores PORTs pra VR já feitos... MAS os mods arrumam o jogo (como sempre comunidade salvando os jogos da bethesda)

Atualmente estou jogando ele e está sendo uma ótima experiência.

tem até full player body hoje em dia...

Mano esse mapa de AC Valhalla é pessimo de exploração, imensidão branca de muito nada pra fazer, não se tem noção do caminho que esta sendo seguido quando o mapa é novo, vc acaba se fodendo em um caminho que dá em cima de um puta penhasco, apesar da historia já mete o pé na porta de inicio, não é muito convidativo para upar itens e level, que sufoco foi o inicio, nem acho que foi questão de esta jogando no hard, acho que no normal não seria moleza

Falando em AC, não tenho o Origins pensando em comprar, o season pass em termos de conteúdos vale a pena? Queria saber se são boas missões na opinião de quem jogou.

Mano esse mapa de AC Valhalla é pessimo de exploração, imensidão branca de muito nada pra fazer, não se tem noção do caminho que esta sendo seguido quando o mapa é novo, vc acaba se fodendo em um caminho que dá em cima de um puta penhasco, apesar da historia já mete o pé na porta de inicio, não é muito convidativo para upar itens e level, que sufoco foi o inicio, nem acho que foi questão de esta jogando no hard, acho que no normal não seria moleza
Esses mapas da Ubi são tds gerados proceduralmente mesmo, só as cidadezinhas e pontos de interesse são feitos a mão.

Falando em AC, não tenho o Origins pensando em comprar, o season pass em termos de conteúdos vale a pena? Queria saber se são boas missões na opinião de quem jogou.
Não joguei a DLC Curse of the Pharaohs, mas a The Hidden Ones é uma sequência da história principal e vale muito a pena.

Esses mapas da Ubi são tds gerados proceduralmente mesmo, só as cidadezinhas e pontos de interesse são feitos a mão.

Jogou origins? Tipo, quando vc avança se vc não quiser ir direto a historia principal, ao seu rodar tu fica perdido de tanta coisa a se fazer, esse valhalla eu finalizei o primeiro ato da historia, não tive liberdade pra sair fazendo sidequest, pode ser que daqui pra frente mude, mas mesmo assim o mapa só se ve neve kkkkk
Não joguei a DLC Curse of the Pharaohs, mas a The Hidden Ones é uma sequência da história principal e vale muito a pena.

Gosto do origins, bom saber que tem complemento de historia, não questionei em comprar a seasson pq só o jogo base achei gigante, não me via mas jogando ele
a historia é depois da criação do credo?

Jogou origins? Tipo, quando vc avança se vc não quiser ir direto a historia principal, ao seu rodar tu fica perdido de tanta coisa a se fazer, esse valhalla eu finalizei o primeiro ato da historia, não tive liberdade pra sair fazendo sidequest, pode ser que daqui pra frente mude, mas mesmo assim o mapa só se ve neve kkkkk

Gosto do origins, bom saber que tem complemento de historia, não questionei em comprar a seasson pq só o jogo base achei gigante, não me via mas jogando ele
a historia é depois da criação do credo?
Sim, platinei ele e o Odyssey na steam (não joguei o novo ainda). O mapa do Origins é bem mais interessante visualmente, o do Odyssey dá pra ver claramente q foi rushado e feito via IA pra deixar grande. Mas não tem como fazer milagres, esses mapas grandes na mão em jogo q lança quase q anualmente é inviável.

Nunca gostei de AC, mas só havia jogado os antigos. Vi muita gente dizendo que esses novos eram RPG e resolvi dar uma chance ao Oydssey. Joguei bastante, é um jogo muito bom, mas como RPG está longe de ser algo bom. As quests no geral são medianas para ruins(secundárias) e a principal é no máximo ok. O melhor na minha opinião foi o mundo, que é muito bonito e convincente e o gameplay que é simples e e decente. Eu geralmente gosto de fazer todas as quests secundárias em RPG's, mesmo quando não são muito boas, mas no Odyssey não teve como, são muitas e no geral muito fracas.

Gosto muito de RPG, mas essa mania de hoje em dia de dizer que tudo é RPG é complicado.

Sim, platinei ele e o Odyssey na steam (não joguei o novo ainda). O mapa do Origins é bem mais interessante visualmente, o do Odyssey dá pra ver claramente q foi rushado e feito via IA pra deixar grande. Mas não tem como fazer milagres, esses mapas grandes na mão em jogo q lança quase q anualmente é inviável.
É esse o apelido carinhoso que os jovens dão para os estagiários hoje em dia? :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar