Sim, faz tempo e nunca resolvido. Meu post de 06/2020
Edit: Se eu quiser muito algo acima dos 100 pila, ou compro na Nuuvem/GMG pra parcelar, ou compro créditos Steam até dar o valor q preciso.
foi uma novela pra comprar o bf 2042 no steam , recusava todos meus cartões, a operadora falava que não era com eles, fui no suporte do boa compra e falaram que precisava ser revisado manualmente e ai liberava, fiquei duas semanas de conversa no suporte deles pra liberar.
Bom saber que não é só comigo, foda viu.. Por que desde de agosto de 2020 que tenho esse problema e venho utilizando Nuuvem/Picpay para compras acima de 100 reais na Steam, o problema real e que não sei se vocês já enfrentaram, mas aparentemente em setembro ou outubro desse ano a Xsolla largou o Ebanx que era fantastico pra usar o Pag*Boacompra pra completar as compras com
cartão de crédito na Epic Games, e ai ferrou.. Por que era meu único refugio seguro, inclusive o RDR2 eu comprei ano passado a ultimate em 4x sem juros com Ebanx sem problema, agora que eles utilizam o Boacompra deve ser maior B.O comprar por lá até pq a plataforma é muito imatura comparada a Steam, até pq quando a compra dá ruim na steam é super fácil deletar o pedido e fazer um novo..
Edit: Em relação ao suporte deles é sempre essa conversa, tem que ir lá e pedir a liberação manual.. Aí dps de 2 dias você consegue comprar sem ser automáticamente recusado.
Eu usava boacompra/Pagseguro a anos, desde antes de ser de "maior", até pq minha acc na steam tem 11 anos, e NUNCA tive problema NENHUM, porém desde de agosto de 2020 eu não consigo comprar NADA acima de 100 reais que é automáticamente recusado, fui tentar mês passado comprar 200 reais de saldo após 1 ano sem tentar compras de "maior valor" usando boacompra e fui automáticamente recusado de novo..
Foda pra crl.. Eu queria mt que o boacompra/pagseguro explodisse e fica-se só Ebanx, não é puxando sardinha não, mas é pq o serviço deles é MUITO MUITO superior.. As compras que eu fiz na Epic quando a Xsolla utilizava Ebanx, independente do valor era aprovada em 5 minutos no MÁXIMO e eles enviavam SMS confirmando e td mostrando ter um sistema anti-fraúde legitimo e não essa Bost@ que o boacompra adota que só atrapalha o cliente.