[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como que funciona esse esquema de ter mais de uma conta aí? A parte do Family Share eu saquei, mas quando eu tenho uma conta da Argentina eu tenho que pagar em $ ou R$? Achei sensacional, jogo faz anos e nunca soube desse macete aí... Ter criado uma conta aqui no Adrenaline foi a melhor decisão do mês kkkkkkkk

Cara, conta ARG só esta carregando com macetes, não é mais possível carregar com uma simples gift, ou tu paga um pouco a mais com uma gift card arg, que não acho muito vantajoso, pois depende de cotação e quando tu for efetuar o pagamento tem um acréscimo, quem é da antiga ainda com conta ARG não vejo motivo pra sair, mas criar nova conta tem que pensar 2x.
Mas respondendo a moeda de pagamento, até pouco tempo era em real, tu comprava em gift aqui mesmo e recarregava
 
A carteira da Steam? Meu método principal é vender keys do Team Fortress 2 pelo lucro que consigo em cima, se eu não conseguir as keys no esquema eu vou e pego no marketplace.tf ou compro skin de CSGO com desconto (mas aí o lucro não é tanto). Também compro gift cards por 85% ~ 90% do valor na gringa e transfiro pra minha conta principal, mas raramente tô fazendo isso.

Saudades da época de comprar gift card por 75% do valor :crycat:

Também tenho um cartão de crédito argentino, mas não uso há mais de um ano, não sei se funciona ainda.
tem algum tutorial que mostra cada um desses métodos ?
eu não consigo carregar
 
A melhor notícia do dia ! Esse jogo deveria ser o GOTY desse ano, fácil.

Uma das sagas que mais me surpreendeu positivamente nos últimos anos. Nunca tinha ouvido falar mesmo estando sempre de olho em jogos japoneses e hoje estou com quase todos na Steam, só o Like a Dragon que ainda não comprei (precinho em reais não está atrativo :pepe:) mas deve aparecer em promo por uns R$120 na bananalândia em breve eu espero.
Vou deixar em spoiler a versão em japonês e inglês da intro do Yakuza 0 que são maravilhosas.:mr:


Lembro que estava em dúvida se compraria o Yakuza 0 em uma das primeiras promos que ele apareceu e um amigo me mandou esses vídeos, fui convencido a compra na hora :limo: e apaixonei pela saga.:wub:
Espero que Judgment e Lost Judgment venham também pro PC.
Único medo sobre essa sequência do LAD é que o diretor meteu o pé da SEGA. :olar:
 
Última edição:
Uma das sagas que mais me surpreendeu positivamente nos últimos anos. Nunca tinha ouvido falar mesmo estando sempre de olho em jogos japoneses e hoje estou com quase todos na Steam, só o Like a Dragon que ainda não comprei (precinho em reais não está atrativo :pepe:) mas deve aparecer em promo por uns R$120 na bananalândia em breve eu espero.
Deixar em spoiler a versão em japonês e inglês da intro do Yakuza 0 que são maravilhosas.:mr:


Lembro que estava em dúvida se compraria o Yakuza 0 em uma das primeiras promos que ele apareceu e um amigo me mandou esses vídeos, fui convencido a compra na hora :limo: e apaixonei pela saga.:wub:
Espero que Judgment e Lost Judgment venham também pro PC.
Único medo sobre essa sequência do LAD é que o diretor meteu o pé da SEGA. :olar:

Eu tbm mal conhecia a franquia, não fazia ideia do quão boa era.
Comecei pelo LAD no gamepass e comprei o game assim que zerei, onde zerei novamente na steam(ARG).

Depois fui pro Yakuza 0 e vi que o nível era altíssimo também, talvez até mais foda por conta dos 2 protagonistas.
Agora estou no aguardo do Kiwami 1 (a tradução deve sair em outubro).
Depois de Kiwami 1, devo zerar LAD novamente para pegar as referências perdidas.

Hoje, é uma das minhas franquias favoritas, sensacional.

Se esse jogo fosse da Sony, por exemplo, já teria sido goty, sem sombra de dúvidas.
 
Já foi postado aqui?

Os 3 jogos serão removidos de toda as lojas nos consoles e PC no dia 11/10

The original GTA Trilogy (III, VC, SA) to be removed from Steam

 
Único medo sobre essa sequência do LAD é que o diretor meteu o pé da SEGA. :olar:
A sequência do LAD e a franquia vão ficar bem, os que ficaram são velhos de guerra e participam na produção/direção há anos, dos 3 novos "cabeças" o diretor do estúdio é o escritor principal desde o 2, foi diretor no 5 e é produtor chefe desde o 0, o diretor chefe foi diretor no LAD, introduziu karaoke na série (no Y3) e é a principal mente por trás dos conteúdos paralelos, e o produtor chefe tá lá desde o começo dos anos 2000, foi produtor no LAD, diretor no 6 e Kiwami 2 e participou de outros jogos como Binary Domain e F-Zero GX.
 
Já foi postado aqui?

Os 3 jogos serão removidos de toda as lojas nos consoles e PC no dia 11/10

The original GTA Trilogy (III, VC, SA) to be removed from Steam

Já sim, rubinho :problemo:
Mas acho muita sacanagem tirar os jogos antigos só pro povo ser forçado a comprar os novos
Att: Tem até amanhã pra comprar a trilogia antiga, quem tá na arg tá com vantagem, está por 22 reais

A carteira da Steam? Meu método principal é vender keys do Team Fortress 2 pelo lucro que consigo em cima, se eu não conseguir as keys no esquema eu vou e pego no marketplace.tf
Não tá mais valendo a pena, as chaves lá não estão mais no preço de 1.81, os caras vendem por menos de 200 pesos e o dólar disparou adoidado :olar:
 
Última edição:
Já sim, rubinho :problemo:
Mas acho muita sacanagem tirar os jogos antigos só pro povo ser forçado a comprar os novos
Att: Tem até amanhã pra comprar a trilogia antiga, quem tá na arg tá com vantagem, está por 22 reais


Não tá mais valendo a pena, as chaves lá não estão mais no preço de 1.81, os caras vendem por menos de 200 pesos e o dólar disparou adoidado :olar:
to pensando em comprar aqui a trilogy, se eles derem o remaster de graça pra quem já tem ( o que duvido muito) seria perfeito, se não pelo menos vou ter a versão antiga com as rádios. na época que zerei o vice city e o SA, foi no PS2.
 
Já sim, rubinho :problemo:
Mas acho muita sacanagem tirar os jogos antigos só pro povo ser forçado a comprar os novos
Att: Tem até amanhã pra comprar a trilogia antiga, quem tá na arg tá com vantagem, está por 22 reais


Não tá mais valendo a pena, as chaves lá não estão mais no preço de 1.81, os caras vendem por menos de 200 pesos e o dólar disparou adoidado :olar:
Sim, só vou usar o marketplace.tf em último caso até o preço das keys voltar ao normal. E mesmo assim o lucro de lá não é tanto, então nem uso muito mesmo.
 
Última edição:
Galera, bom dia, tô um bom tempo sem comprar nada kk, Fui colocar um card comprado no picpay, na minha conta na Argentina, e deu erro, tentei achar algo sobre mais vocês conversam demais kkk, acabou comprar na Argentina?
 
to pensando em comprar aqui a trilogy, se eles derem o remaster de graça pra quem já tem ( o que duvido muito) seria perfeito, se não pelo menos vou ter a versão antiga com as rádios. na época que zerei o vice city e o SA, foi no PS2.
Acho q teve um GTA q teve musicas removidas
N sei se foi um da trilogia
 
Galera, bom dia, tô um bom tempo sem comprar nada kk, Fui colocar um card comprado no picpay, na minha conta na Argentina, e deu erro, tentei achar algo sobre mais vocês conversam demais kkk, acabou comprar na Argentina?

está assim desde a sale do meio do ano

novos métodos de colocar grana na carteira (acho que o esquema de vpn miou também)
 
Já sim, rubinho :problemo:
Mas acho muita sacanagem tirar os jogos antigos só pro povo ser forçado a comprar os novos
Att: Tem até amanhã pra comprar a trilogia antiga, quem tá na arg tá com vantagem, está por 22 reais


Não tá mais valendo a pena, as chaves lá não estão mais no preço de 1.81, os caras vendem por menos de 200 pesos e o dólar disparou adoidado :olar:
Sacanagem remover rápido assim, pior, antes de mostrar o novo. E nem sequer em época de sale. Sacana essa Rockstar. Eu mesmo tô até agora esperando o Life Is Strange entrar em promoção pra pegar antes do remaster sair. Chato desses remasters é que nem sempre compensa, melhora quase nada além de textura e o jogo fica 3 vezes maior. Agora é esperar 4 anos pra esse GTA ficar comprável.
 
Ainda Acho que a Sony vai acabar seguindo mesmo modelo de negócio da Microsoft com lançamento pra pc e playstation mesmo que não seja day one mas uns 3 meses depois ou 6 meses depois devem acabar chegando no pc.

Já que pelo jeito a Sony não pretende expandir pra mais Playstation Now pra mais Países.
 
Ainda Acho que a Sony vai acabar seguindo mesmo modelo de negócio da Microsoft com lançamento pra pc e playstation mesmo que não seja day one mas uns 3 meses depois ou 6 meses depois devem acabar chegando no pc.

Já que pelo jeito a Sony não pretende expandir pra mais Playstation Now pra mais Países.

Não tem problema algum, a Sony segurar a exclusividade por 1 ano e depois lançar no pc. Mas o problema são com os fanboys.
 
Ainda Acho que a Sony vai acabar seguindo mesmo modelo de negócio da Microsoft com lançamento pra pc e playstation mesmo que não seja day one mas uns 3 meses depois ou 6 meses depois devem acabar chegando no pc.

Já que pelo jeito a Sony não pretende expandir pra mais Playstation Now pra mais Países.
eu acho q a Sony faz um excelente papel social fazendo seus jogos chegarem ao pc.
imagina soh a tristeza que é, viver uma vida de cs e dota.

:nps2:
 
Não tem problema algum, a Sony segurar a exclusividade por 1 ano e depois lançar no pc. Mas o problema são com os fanboys.
Eu acho que essa época fanboys tem que acabar dentro das empresas de jogos e também fora das empresas de jogos.

Eu acho que estamos em uma época em que agora os usuários querem ter acesso ao conteúdo que eles gostam independente da plataforma que esteja usando.
 
Ainda Acho que a Sony vai acabar seguindo mesmo modelo de negócio da Microsoft com lançamento pra pc e playstation mesmo que não seja day one mas uns 3 meses depois ou 6 meses depois devem acabar chegando no pc.

Já que pelo jeito a Sony não pretende expandir pra mais Playstation Now pra mais Países.
Só acho meio difícil ser 3-6 meses, nem a Rockstar faz isso. A Rockstar sempre lança na casa de 1 ano a 1 ano e meio no PC, e vende absurdamente bem de novo, ela é esperta há tempos, até pq alguns que comprara no console, compram no PC de novo.

Se lançar em pouco tempo, é meio que um tiro no pé, visto que por exemplo, quando algo é exclusivo da EPIC, a galera aguarda 1 ano ou mais, mas só compra na Steam.

Mas se lançarem igual a Rockstar, é o cenário perfeito. Só vem !!

O foda é que dizem que a trilogia da rockstar, vem apenas pra Rockstar Launcher, FFVII e Alan Wake, apenas pra Epic, e os da Ubisoft já são na Uplay há tempos. Nós vamos entrar em outro "problema", exclusividades de jogos dentro do PC.

Pra mim, tanto faz isso, sempre compro na loja com melhor preço. Mas em relação ao preço, vai ficar foda alguns exemplos como FFVII, que lançou por 250 no PS, aí vai chegar na Epic por sei lá, 250, 300, depois de anos, sendo que no PS já está na casa dos 80-100, aí depois de mais 1 ano chega na steam por 250-300, sendo que na epic vai estar por 150.
 
Eu acho que a Sony vai acelerar os lançamentos de seus games no PC, não se porta jogos da noite para o dia, Days gone teve 1 e meio de produção para PC, mas agora com a Nixxes focada nesses ports, devem ficar mais rápidos. Ano que vem deveremos ver mais jogos vindo para PC, Uncharted 4 já está confirmado para inicio do ano, pelos vazamentos da Geforce Now, onde vários jogos já estão sendo confirmados, o que faz a lista ganhar força, teremos Demon's Souls, Returnal e outros de PS4 mais recentes, então acho que não terá um intervalo específico, mas dependerá do jogo em si. Demon's Souls pelo que foi divulgado, não vendeu muito no PS5, deve vir para PC mais rápido para suprir essas vendas relativamente baixas, Returnal foi outro que não vendeu nem 1Mi de cópias até o momento, pelos dados oficiais está em quase 600 mil cópias vendidas. O mais vendido de PS5 é Spiderman Miles Morales, o que já era de se esperar.
A Sony precisa ampliar as vendas e o PC é um caminho sem volta.
 
Última edição:
Só acho meio difícil ser 3-6 meses, nem a Rockstar faz isso. A Rockstar sempre lança na casa de 1 ano a 1 ano e meio no PC, e vende absurdamente bem de novo, ela é esperta há tempos, até pq alguns que comprara no console, compram no PC de novo.

Se lançar em pouco tempo, é meio que um tiro no pé, visto que por exemplo, quando algo é exclusivo da EPIC, a galera aguarda 1 ano ou mais, mas só compra na Steam.

Mas se lançarem igual a Rockstar, é o cenário perfeito. Só vem !!

O foda é que dizem que a trilogia da rockstar, vem apenas pra Rockstar Launcher, FFVII e Alan Wake, apenas pra Epic, e os da Ubisoft já são na Uplay há tempos. Nós vamos entrar em outro "problema", exclusividades de jogos dentro do PC.

Pra mim, tanto faz isso, sempre compro na loja com melhor preço. Mas em relação ao preço, vai ficar foda alguns exemplos como FFVII, que lançou por 250 no PS, aí vai chegar na Epic por sei lá, 250, 300, depois de anos, sendo que no PS já está na casa dos 80-100, aí depois de mais 1 ano chega na steam por 250-300, sendo que na epic vai estar por 150.
Mas diferente da Rockstar, a Sony tem uma caralhada de jogo, se eles não acelerarem vão é ficar mais atrasados ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo