[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galerinha, 2 coisas.

Kingdom Come: Deliverance é bom? E Ghost Recon Breakpoint?
Eu tenho os dois jogos e acho que vc não poderia ter pego dois jogos mais diferentes que esses:

Compre KCD se vc gosta de RPG pesado, gosta de história bem escrita e fatos históricos - os devs estudaram e copiaram vilarejos inteiros, comida, etc., e até o estilo de vida na Bavária.
É um jogo pra poucos pois tem bastante diálogo, mas é muito bem feito. Teve problemas de desempenho no lançamento mas está redondo agora.

Por outro lado... compre Ghost Recon se vc quer desligar seu cérebro completamente e ficar atirando em tudo.
Ao contrário do KCD que prezou pela realidade, a Ubisoft esqueceu completamente das leis naturais da física. A história é qualidade "Sessão da Tarde", a IA é inexistente, e o mapa é cheio de pontinho pra vc completar as 4000 side missions, que na verdade te proporcionam 2-3 variações de missões.

Ambos vc encontra em promoção frequentemente, e acha BEM barato. KDC estava no Game Pass tb.. não sei se está mais.
 
Por outro lado... compre Ghost Recon se vc quer desligar seu cérebro completamente e ficar atirando em tudo.
Ao contrário do KCD que prezou pela realidade, a Ubisoft esqueceu completamente das leis naturais da física. A história é qualidade "Sessão da Tarde", a IA é inexistente, e o mapa é cheio de pontinho pra vc completar as 4000 side missions, que na verdade te proporcionam 2-3 variações de missões.

Concordo com a parte de missões 'infinitas', mas de resto, é um jogo OK; não é tão ruim assim, não. :haha:

Dá para jogar GRB com o mínimo de planejamento.
 
Jogando gears of war 1 e tá foda o último chefão:scare:

Aquelas coisa não tem medo de luz não? Tá foda. Alguém tiver alguma dica agradeço.
 
Galera, um amigo está me perguntando como voltar da argentina para o Brasil... alguém sabe se há algum procedimento? Valeu!
 
Galera, um amigo está me perguntando como voltar da argentina para o Brasil... alguém sabe se há algum procedimento? Valeu!
É só comprar um jogo com um meio de pagamento BR. Na hora do carrinho, lembra de mudar o país:

zdKncP9.png
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Minha conta principal só volta para BR se me obrigarem, por isso tenho 3 em locais estratégicos, ARG, BR e RU, compartilho elas pelo family share e só alegria.
Para manter esse hobby dos games, tem que dar seus pulos, ainda mais com a crescente dos valores. Ainda é muito mais digno que correr para os 7 mares.
 
Minha conta principal só volta para BR se me obrigarem, por isso tenho 3 em locais estratégicos, ARG, BR e RU, compartilho elas pelo family share e só alegria.
Para manter esse hobby dos games, tem que dar seus pulos, ainda mais com a crescente dos valores. Ainda é muito mais digno que correr para os 7 mares.
Tenho as mesmas 3 contas (e ainda tenho uma na Costa Rica por conta da promobug de 25 reais na trilogia remaster do Mafia :haha: ).
Mas hoje em dia se não for assim, o cara tá lascado.

Não vou dizer que não pago caro em jogo que gosto, mas se tem alternativas que não seja os 7 mares, estamos lá.
 
Tenho as mesmas 3 contas (e ainda tenho uma na Costa Rica por conta da promobug de 25 reais na trilogia remaster do Mafia :haha: ).
Mas hoje em dia se não for assim, o cara tá lascado.

Não vou dizer que não pago caro em jogo que gosto, mas se tem alternativas que não seja os 7 mares, estamos lá.
Pois é, não sei se é coisa da idade, mas não me empolgo em jogar nada sendo "ilegal", não baixo nenhum jogo em torrent a uns 10 anos, nem para testar, quando tenho dúvidas, eu compro, se não gostar, eu reembolso. Mas atualmente estou mais seletivo, compro só o que eu realmente gosto ou que me chamou muito a atenção, mesmo sendo mais caro, só de parar de comprar compulsivamente qualquer porcaria que aparece na Steam, já dá para investir em um AAA mais caro sem doer tanto no bolso.
 
Pack valendo, acho que esse Hunt nunca chegou nesse preço, considerando que ainda vem o Crysis no pacote.

 
Pois é, não sei se é coisa da idade, mas não me empolgo em jogar nada sendo "ilegal", não baixo nenhum jogo em torrent a uns 10 anos, nem para testar, quando tenho dúvidas, eu compro, se não gostar, eu reembolso. Mas atualmente estou mais seletivo, compro só o que eu realmente gosto ou que me chamou muito a atenção, mesmo sendo mais caro, só de parar de comprar compulsivamente qualquer porcaria que aparece na Steam, já dá para investir em um AAA mais caro sem doer tanto no bolso.
É isso que ando vendo, toda promo da steam antes eu saía jogando na conta e vejo que isso ocorre diariamente aqui.
O backlog só aumenta, e quando o cara percebe, já gastou mais dinheiro do que em 2 AAA que ele jogaria mas diz que está com pena de comprar.
 
Galera, um amigo está me perguntando como voltar da argentina para o Brasil... alguém sabe se há algum procedimento? Valeu!
Sim, interdição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pack valendo, acho que esse Hunt nunca chegou nesse preço, considerando que ainda vem o Crysis no pacote.

Crysis ficou por menos de 70 argentinos por eu já ter o Hunt. :olar:
 
1.png






OOOOH, YEAH!!!! FINALMENTE, TODAS AS EXPANSÕES ADQUIRIDAS.

Hora de botar pra f*der.

4874583943CA55D49B267B8AB37633809FCDC2D0

Obs: Já testei fallout 4, wasteland 3, Mutant Year Zero, Fallout 1 e 2 (sim os antigões) e até agora, nenhuma incompatibilidade com o W11. Que maravilha.
 
Como que funciona esse esquema de ter mais de uma conta aí? A parte do Family Share eu saquei, mas quando eu tenho uma conta da Argentina eu tenho que pagar em $ ou R$? Achei sensacional, jogo faz anos e nunca soube desse macete aí... Ter criado uma conta aqui no Adrenaline foi a melhor decisão do mês kkkkkkkk
 
como vc consegui recarregar ?
A carteira da Steam? Meu método principal é vender keys do Team Fortress 2 pelo lucro que consigo em cima, se eu não conseguir as keys no esquema eu vou e pego no marketplace.tf ou compro skin de CSGO com desconto (mas aí o lucro não é tanto). Também compro gift cards por 85% ~ 90% do valor na gringa e transfiro pra minha conta principal, mas raramente tô fazendo isso.

Saudades da época de comprar gift card por 75% do valor :crycat:

Também tenho um cartão de crédito argentino, mas não uso há mais de um ano, não sei se funciona ainda.
 
Minha conta principal só volta para BR se me obrigarem, por isso tenho 3 em locais estratégicos, ARG, BR e RU, compartilho elas pelo family share e só alegria.
Para manter esse hobby dos games, tem que dar seus pulos, ainda mais com a crescente dos valores. Ainda é muito mais digno que correr para os 7 mares.
Se o Gordão me deportar, voltarei com vestimenta nova e um belo sorriso no rosto.
9-96158_eyepatch-clip-art-pirate-eye-patch-transparent-hd.png
 
Caraca, como esse jogo é gostosinho de jogar. Comecei a traduzir o 2 hoje, deve levar uns dois meses pra terminar, kkkk. Mas é melhor do que esperar a boa vontade dos caras da tribo e outros tradutores.

0CD23FD3150E244558BBCD8A034582D5B062B6AA


7A496784239E929AED070B62F5929E3D217A1E95
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo