[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, tem um tempo que não coloco crédito na carteira (ARG), vocês sabem me dizer se o esquema de vender itens no mercado funciona com cartinhas?
Tenho um monte no inventário mas só vou poder testar amanhã e fiquei nessa dúvida.
Grato.

Problema das cartinhas é que tu não pode selecionar o vendedor. Use itens do Dota2 ou CSGO. Caso não tenha nenhum, venda alguma cartinha barato no mercado pra conseguir dinheiro na conta suficiente para comprar um item dos 2 jogos citados, dae pode fazer o esquema.

Problema das cartinhas é que tu não pode selecionar o vendedor. Use itens do Dota2 ou CSGO. Caso não tenha nenhum, venda alguma cartinha barato no mercado pra conseguir dinheiro na conta suficiente para comprar um item dos 2 jogos citados, dae pode fazer o esquema.
Muito obrigado pela dica!

Do anúncio dos GTA's Edição definitiva o que me deixou meio bolado é essa notícia.

"A Rockstar não compartilha quais são esses aprimoramentos específicos, mas promete revelar mais informações nas próximas semanas. Independentemente dos upgrades, a Rockstar afirma que os jogos ainda mantêm seu visual clássico."

Se não tiver uma melhoria expressiva nos visuais, não vejo pq comprar isso ai. Não espero que venham com gráficos de GTAV ou RDR2, mas algo que passe um ar mais atual.

Acho que eles querem dizer que vão melhorar os gráficos, mas mantendo o aspecto original que é aquele personagem desengonçado, meio quadriculado e tal.

Acho que eles querem dizer que vão melhorar os gráficos, mas mantendo o aspecto original que é aquele personagem desengonçado, meio quadriculado e tal.
Ah sim, pode ser, isso até acho bacana, manter as características dos personagens, eu espero que melhorem bem a jogabilidade no combate, já colocando uma mira sobre o ombro meio no estilo do GTAV já fica legal.

Ah sim, pode ser, isso até acho bacana, manter as características dos personagens, eu espero que melhorem bem a jogabilidade no combate, já colocando uma mira sobre o ombro meio no estilo do GTAV já fica legal.
Caraca, acho que não vão chegar tão longe assim. Seria bacana? Seria, mas talvez só deem uma atualizada e deixem a jogabilidade no estilo do San Andreas em todos. Sei lá, eu tô muito coçando a cabeça e pensar que porra que vai ser essa trilogia, que tipo de "definitive edition" eles bolaram.
E gta 1 e 2 nada :confused: poderiam pelo menos deixar de bônus nessa trilogia um remasterzinho bem sem vergonha que rode em windows 10 como "extra" mas nem isso :pepe:

Última edição:
Se não readquirirem os direitos das músicas originais pra esse gta eu nem vou querer. :true:

Caraca, acho que não vão chegar tão longe assim. Seria bacana? Seria, mas talvez só deem uma atualizada e deixem a jogabilidade no estilo do San Andreas em todos. Sei lá, eu tô muito coçando a cabeça e pensar que porra que vai ser essa trilogia, que tipo de "definitive edition" eles bolaram.
E gta 1 e 2 nada :confused: poderiam pelo menos deixar de bônus nessa trilogia um remasterzinho bem sem vergonha que rode em windows 10 como "extra" mas nem isso :pepe:
No anúncio falaram que vão modernizar a jogabilidade, melhorar os gráficos mas mantendo o estilo clássico. Na questão de modernizar a jogabilidade, pode ser que adaptem a mira, no GTA SA já tinha um mira melhorada em relação ao 3 e VC, mas talvez deixem sob o ombro.
No mais, me lembro que uns anos atrás a Rockstar estava contratando Devs para trabalhar em Remasters e Remakes de grandes jogos, mas depois disso não se falou mais nada. Resta esperar gameplays, não deve demorar, pois se vai sair esse ano, deve rolar em novembro, que se não me engano é quando GTA 3 faz 20 anos.

Do anúncio dos GTA's Edição definitiva o que me deixou meio bolado é essa notícia.

"A Rockstar não compartilha quais são esses aprimoramentos específicos, mas promete revelar mais informações nas próximas semanas. Independentemente dos upgrades, a Rockstar afirma que os jogos ainda mantêm seu visual clássico."

Se não tiver uma melhoria expressiva nos visuais, não vejo pq comprar isso ai. Não espero que venham com gráficos de GTAV ou RDR2, mas algo que passe um ar mais atual.

Não é à toa que eles correram atrás do pessoal que tinha feito engenharia reversa desses GTAs. Os caras tinham colocado várias melhorias no jogo, então queriam evitar a comparação.

Cara criticando VC,,, perai que vo chama V_2.0

Eu sei que o GTA San Andreas é foda, mas meu favorito sempre foi o Vice City, a vibe dele de filme de sessão da tarde é muito foda kkk
Também acho! Fantástica a vibe desse jogo! Ainda mais pra quem viveu um pouco dos anos 80/90. Realmente o jogo não vai ter a mesma diversão sem a trilha original. Casava perfeitamente com o clima dos cenários. Esse e o IV foram os únicos que terminei. Nunca tive paciência nos outros. Grandes demais.

Galerinha, 2 coisas.

Kingdom Come: Deliverance é bom? E Ghost Recon Breakpoint?

Kingdom come é diferenciado, tem um sistema de batalha um pouco complicado de pegar, é um jogo bastante interessante, acha que algumas pessoas param de jogar devido ao sistema de combate, baixa uma demo de luxo antes de comprar

Galerinha, 2 coisas.

Kingdom Come: Deliverance é bom? E Ghost Recon Breakpoint?
Não gostei do KCD, mas o jogo me marcou bastante, e mesmo tendo jogado em 2019 lembro de muita coisa. Não consigo recomendar, mas também não consigo falar que é um jogo pra ignorar. Certas partes do jogo são extremamente bem feitas.

Users who are viewing this thread

Voltar