Só espero que a qualidade da série Yakuza não caia, difícil não acontecer isso com a saida dos dois, mas é só com os próximos lançamentos para saber
Antes de ir pro ACC eu vou tentar recriar isso aqui pra jogar no VR e vê como fica
Sabe me dizer que pista/mapa é esse do video? Parece uma cidade aberta mas não vi nada no jogo... (sim eu sou muito noob)
Mod do "John Wick" pro HL: Alyx
é bem barato, 20 reais, coloquei na wish, se entrar em sale eu pego!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Em compensação ano que vem promete heim? Já começa o ano com Elden Ring!
É mod sol, com custom shades pago (pra habilitar a chuva), mais reshade.É algum mod utilizado. Não é padrão do jogo.
alguém ai comprou?
The Definitive Edition is coming to PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via the Rockstar Games Launcher later this year. It’s also coming to iOS and Android during the first half of 2022.
To make way for the collection, Rockstar has also announced that it’s removing existing versions of each game from digital stores next week.
provavelmente vai ser exclusivo no launcher dela só por um tempo, igual foi o RDR2A Rockstar vai remover as versões atuais do GTA3, VC e SA das lojas digitais, e pelo visto a versão PC dessa trilogia só vai estar disponível no RGL.
Será que vai rolar umas censuras ferradas como o povo do mimimi estava querendo?
Pra quem curtiu They are Billions ta saindo outro com uma tematica mais AOE
eles já vendiam como trilogy esses 3 jogos na steam em pacoteprovavelmente vai ser exclusivo no launcher dela só por um tempo, igual foi o RDR2
eles já vendiam como trilogy esses 3 jogos na steam em pacote
agora vão tirar das lojas as versões originais pra colocar essa nova depois.
vi esse filme no gta IV já, espero que role aquela "boa" e a rockstar dê um upgrade nas nossas versões da steam depois (é bem mais dificil de acontecer do que no caso do gta IV né, pois esse parece ser um remaster mais profissa do que fizeram no gta IV que foi só tirar o games with windows e adicionar mais uma ou outra coisa, mas resta sonhar com o upgrade grátis)
Sei não, vai lançar pra mobile também...eles já vendiam como trilogy esses 3 jogos na steam em pacote
agora vão tirar das lojas as versões originais pra colocar essa nova depois.
vi esse filme no gta IV já, espero que role aquela "boa" e a rockstar dê um upgrade nas nossas versões da steam depois (é bem mais dificil de acontecer do que no caso do gta IV né, pois esse parece ser um remaster mais profissa do que fizeram no gta IV que foi só tirar o games with windows e adicionar mais uma ou outra coisa, mas resta sonhar com o upgrade grátis)
Tem games Mobiles com gráficos bem bonitos já, alguns nível PS3/4. O novo jogo dos Heróis da Marvel para Mobile usa Unreal e é bem bonito (e pesado).Sei não, vai lançar pra mobile também...