[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Antes de ir pro ACC eu vou tentar recriar isso aqui pra jogar no VR e vê como fica

Sabe me dizer que pista/mapa é esse do video? Parece uma cidade aberta mas não vi nada no jogo... (sim eu sou muito noob)

É algum mod utilizado. Não é padrão do jogo.

Mod do "John Wick" pro HL: Alyx

é bem barato, 20 reais, coloquei na wish, se entrar em sale eu pego!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em compensação ano que vem promete heim? Já começa o ano com Elden Ring!

Na Steam Ar os 3 são bem baratos
Problema do rFactor 2 são as DLCs (conteúdos oficiais) e a falta de um modo carreira (campeonato in game) e os gráficos são um tanto datados para a maioria
Mas é o q mais me divirto quando jogo

Automobilista 2 no geral é legal
Assetto 1 tb
Assetto Competizione é todo licenciado, com muitos detalhes, mas é um jogo de 2 categorias apenas GT3 e GT4

unknown.png

Vai sair pra ir pra Tencent né?

O positivo é que o cara que assumiu é envolvido, se não me engano é o diretor dos dois primeiros jogos. Que pra mim são os melhores.

E sobre o Toshihiro, vai que ele faz uns jogos bons de tríade chinesa, algo que é bem difícil com o regulamento ferrado do governo, mas vai que né :haha:

A Rockstar vai remover as versões atuais do GTA3, VC e SA das lojas digitais, e pelo visto a versão PC dessa trilogia só vai estar disponível no RGL.

The Definitive Edition is coming to PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via the Rockstar Games Launcher later this year. It’s also coming to iOS and Android during the first half of 2022.

To make way for the collection, Rockstar has also announced that it’s removing existing versions of each game from digital stores next week.

provavelmente vai ser exclusivo no launcher dela só por um tempo, igual foi o RDR2
eles já vendiam como trilogy esses 3 jogos na steam em pacote
agora vão tirar das lojas as versões originais pra colocar essa nova depois.

vi esse filme no gta IV já, espero que role aquela "boa" e a rockstar dê um upgrade nas nossas versões da steam depois (é bem mais dificil de acontecer do que no caso do gta IV né, pois esse parece ser um remaster mais profissa do que fizeram no gta IV que foi só tirar o games with windows e adicionar mais uma ou outra coisa, mas resta sonhar com o upgrade grátis)

vi esse filme no gta IV já, espero que role aquela "boa" e a rockstar dê um upgrade nas nossas versões da steam depois (é bem mais dificil de acontecer do que no caso do gta IV né, pois esse parece ser um remaster mais profissa do que fizeram no gta IV que foi só tirar o games with windows e adicionar mais uma ou outra coisa, mas resta sonhar com o upgrade grátis)

Vai rolar esse upgrade grátis não viu kkk.

Do anúncio dos GTA's Edição definitiva o que me deixou meio bolado é essa notícia.

"A Rockstar não compartilha quais são esses aprimoramentos específicos, mas promete revelar mais informações nas próximas semanas. Independentemente dos upgrades, a Rockstar afirma que os jogos ainda mantêm seu visual clássico."

Se não tiver uma melhoria expressiva nos visuais, não vejo pq comprar isso ai. Não espero que venham com gráficos de GTAV ou RDR2, mas algo que passe um ar mais atual.

Sei não, vai lançar pra mobile também...

Sei não, vai lançar pra mobile também...
Tem games Mobiles com gráficos bem bonitos já, alguns nível PS3/4. O novo jogo dos Heróis da Marvel para Mobile usa Unreal e é bem bonito (e pesado).

Alguém notou um bug na steam, onde depois de um tempo usando ela e o navegador juntos, a barra de opções dela, bem como outras funcionalidades ficam travadas? Só encerrando pelo gerenciador pra resolver, pois nem fechando na área do relógio ela fecha. Não sei se é bug do último update dela ou bug do windows 11.

Pessoal, tem um tempo que não coloco crédito na carteira (ARG), vocês sabem me dizer se o esquema de vender itens no mercado funciona com cartinhas?
Tenho um monte no inventário mas só vou poder testar amanhã e fiquei nessa dúvida.
Grato.

Users who are viewing this thread

Voltar