[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tenho que arrumar uma gostosa pra entrar nessa vida :lol2:

Fácil:

image.png

@Leandro tu q manja um pouco dos games de corrida.

Sabe me recomendar jogos com o mesmo estilo de jogabilidade do Gravel ??, to apaixonado pelo jogo e queria algo com a jogabilidade parecida, fazia anos q nao via nada com uma jogabilidade arcade tao bem feita e encaixada, aquele tipo de jogo pra tu entrar, ligar o controle e relaxar descompromissado.

O mais parecido q joguei ultimamente foi o Forza Horizon 4, porem ate o mesmo o forza tenta ser um "hibrido", entre arcade e simulaçao.

Nao precisa ser necessariamente jogo de Rally e tal, só sendo de corrida ja basta :)

Vix, mais um client hehehuehu. Podiam fazer uma caridade e comprar a epic games logo.

Podia comprar era o Steam, o combo com o serviços da Amazon ia ser incrível.

Sabe me recomendar jogos com o mesmo estilo de jogabilidade do Gravel ??, to apaixonado pelo jogo e queria algo com a jogabilidade parecida, fazia anos q nao via nada com uma jogabilidade arcade tao bem feita e encaixada, aquele tipo de jogo pra tu entrar, ligar o controle e relaxar descompromissado.

O mais parecido q joguei ultimamente foi o Forza Horizon 4, porem ate o mesmo o forza tenta ser um "hibrido", entre arcade e simulaçao.

Nao precisa ser necessariamente jogo de Rally e tal, só sendo de corrida ja basta :)
Forza Horizon é totalmente arcade. O que se chama de simcade é o Forza Motorsport e Gran Turismo.

Tem o Wreckfest, Trackmania.

Vixe, acho que tá em falta esse tipo de jogo. Posso recomendar o já conhecido Horizon Chase Turbo ou Hotshot Racing, sendo os mais arcades.

Tô de olho no Hot Wheels Unleashed. Não gostei da jogabilidade dele puxada ao Mario Kart, queria algo na linha de Gravel/Forza sendo Hot Wheels.

Sinto falta de jogos no estilo de Split/Second ou Blur, por exemplo. O que mais pode chegar perto pode ser Gas Guzzlers. Mas é antigo.

DiRT Showdown era bacana. Pena que saiu da loja.

The Crew 2 pode ser uma pedida apesar dos menus que enchem o saco e o excesso de coisas. Não é bem um "senta e corre".

Indo para outras possibilidades, tem o Distance que saiu do EA em algum momento e é aquele jogo conceito.

Agora que vi que tem VR. Olha aí, @Virtuality

Não cara, não é a mesma, a minha é da AsRock, eu peguei a imagem da sua bios na internet pra te mostrar que era fácil habilitar o TPM.
Quanto ao espaço em disco se a verificação deu OK para o windows 11 então depois que instalar você vai na pasta do windows antigo e deleta.
--
Agora vamos mudar de assunto:

mIuiWDU.png

:fire::scare:
D8ijQdgX4AAz313

Um jogo que comprei super barato esses dias e que está me surpreendendo é o

Já havia testado a demo duas vezes antes, mas sempre achei meh. Por R$ 5,79 no jogo e nas DLCs, resolvi dar uma terceira chance após ler uma análise dizendo que ele é um jogo injustiçado.

E não é que é bonzinho?

Tem lá seus problemas, mas está me divertindo.

Steam link pra celular só funciona na mesma rede do Pc né? Rola jogar fora de casa não? Curti os controles via toque que eles fizeram, vou ver se compro um suporte pra jogar no celular com o controle do Xbox.

Para meu uso nada disso foi empecilho, gosto do design mais limpo, o sistema está mais rápido e leve aqui, o Auto HDR não depende da Steam e sim dos games com DX11 ou 12, ele vai habilitar no ato de abrir os games com suporte, eu já testei alguns na steam, Far Cry 3 com auto hdr ficou bem bonito. O direct storage vai funcionar com games que tem suporte, não vai ter que ativar, o primeiro a usar será Far Cry 6.

De resto, são coisas pessoais do uso próprio, para você não está sendo uma boa experiência, para mim está excelente, nada vai agradar a todos. Creio que para você seja melhor se manter no Win 10. É bem provável que o 11 passará por muitas revisões nos próximos meses e anos, o 10 tb mudou muito desde o lançamento.
Minha config é parecida com a sua, no entanto acredito ter que ver se tem como habilitar na BIOS.
Mas a preguiça de reiniciar o PC é tanto, e estou com todas as abas de um trabalho da pós aberta em partes específicas.
Amanhã quando eu terminar o trabalho eu vejo isso.
Estou sem saco para favoritar e fazer marcações. Falta pouco para terminar.
Mas quero o Win11. Esse 10 já deu pra mim, apesar de ter servido muito bem, essa minha setup é muita tela azul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Windows 11 é para gamer.
Gamer que joga mobile.
Essa merda foi toda pensada no smartphone e naquele tablet encalhado chamado Surface.

Pra rodar vídeo no YT funciona bem, né? Mas qualquer TV hoje roda Youtube.
O que parecia ser bug, é uma feature dessa porcaria.
Enfim, tô usando o Tópico Oficial pra falar disso.
O Win8 tinha a mesma característica. Até que viram que foi uma enorme besteira, porque era difícil usar um OS Win.
Android e iOS vão brigar por muitos anos.

Outros dados vazados da Amazon:​

1. Todo o código-fonte do Twitch com histórico de comentários "voltando aos seus primórdios"
  2. Relatórios dos pagamento para os streamers de 2019
  3. Clientes Twitch móveis, desktop e de console
  4. SDKs proprietários e serviços internos da AWS usados pelo Twitch
  5. Todas as outras propriedades que Twitch possui incluindo IGDB e CurseForge
  6. Um concorrente não lançado do Steam, de codinome Vapor, da Amazon Game Studios
  7. Ferramentas internas do 'red teaming’ tools' do Twitch (criada para melhorar a segurança fazendo com que a equipe finja ser hackers)
Vazamento junto com Pandora Papers e 3 redes sociais sem funcionar um dia depois.
Essas coincidências... ah.. acho que não são. HHauehuaea.

Não sei se é isso que vc quer dizer, mas no youtube tem varios https://www.youtube.com/results?search_query=vr+beach
Mas são videos, vc não pode andar por onde quiser, só olhar em 360, tem milhares de videos de mtas coisas assim, e esses da ate pra usar um vr mais barato q usa o celular.
Já usei uma vez um VR com celular que era uma montanha russa.
Quase vomitei.

Esse vaza

Tudo isso apenas para transmitir jogos?

E eu, retardado, trabalhando das 08:00 às 18:00.
O mais foda é que em grande maioria é só PvP.
Tentar fazer single player só quem já é grande.
Meu amigos no começo me perguntavam que jogo era, mas não davam a mínima.
Pouco tempo depois perderam completamente o interesse.
Fiz uma live de Age 2 recentemente, aí choveu gente querendo jogar.
E olha que fiz uma live pra tentar voltar a jogar e era com um amigo da NZ com ping lá em cima e contra o bot.

tem uma parte ai que não tem nem o "trabalho" de transmitir jogos

só fica tomando banho de piscina e faz asmr no microfone.
Por mim isso é okay, justamente porque elas só fazem isso e não enrolam ninguém.
Eu já tentei pra ver algumas lives (apesar de odiar) e achei muitas delas muito lixo.
Uma galera emergente, que acabou de sair da adolescência, faz a live parecer programa de Xuxa, de tão ruim que é.
Era o tempo todo falando groselha, que eu não consegui assistir 5 minutos.
Tinha um que a caga jogada ele falava: "Então guys". O desgraçado falava a palavra guys a cada jogada.

"Nunca duvide de mim, pois eu sempre vou falhar."

Última edição:
deu certo tb. valeu pelo kink do tutorial, vou conseguir jogar as dlcs agora.

Pior que eu não consegui fazer funcionar kkkkkk Achei o autosave certo, copiei, transformei os 2 arquivos em 1 xml só, mas na hora de jogar não aparece... Hoje a noite dependendo do tempo eu tento novamente. No primeiro link do reddit ali avisa que de versões diferentes do game podem não funcionar e no game pass é a básica enquanto na steam é essa completa, assim como eu iniciei o game quando não tinha tradução e agora na steam é todo português.

Mas se tu conseguiu com o save da gog pode ser que ainda de certo de alguma maneira, tu me deu esperanças kkkkkkkk

Pessoal, minha conta br vai ser liberada hoje 11 da noite, ficou restrita por 7 dias devido ao tempo que fiiquei sem fazer compra com ela, e só hoje será liberada pra eu comprar no mercado (um item da minha conta argentina pra transferir money), o problema e´que preciso formatar o pc de tarde. Sabem se eu fizer isso, ao logar com ela no novo windows instalado ele vai detectar como outro dispositivo e me restringir de novo por mais alguns dias no mercado?

Preço reajustado:

AR$1899 > AR$439,99
R$149,99 > R$75,49
1599 ₽ > 725 ₽
₺190,00 > ₺61,00

Preço reajustado:

AR$1699,00 > AR$329,99
R$109,99 > R$57,99
1085 ₽ > 515 ₽
₺92,00 > ₺50,00

Os papeis estão se invertendo

Preço reajustado:

AR$1899 > AR$439,99
R$149,99 > R$75,49
1599 ₽ > 725 ₽
₺190,00 > ₺61,00

Preço reajustado:

AR$1699,00 > AR$329,99
R$109,99 > R$57,99
1085 ₽ > 515 ₽
₺92,00 > ₺50,00

mto espertinhos depois do fracasso de vendas baixam o preco, porem agora eh tarde kkkkkkk aqui nao entra !

Preço reajustado:

AR$1899 > AR$439,99
R$149,99 > R$75,49
1599 ₽ > 725 ₽
₺190,00 > ₺61,00

Preço reajustado:

AR$1699,00 > AR$329,99
R$109,99 > R$57,99
1085 ₽ > 515 ₽
₺92,00 > ₺50,00

Agora sim hein, só resta esperar aquela promo safada pra comprar mais barato ainda. Ao menos o Iron Harvest que me parece interessante

Rapaz...

Uma coisa não dá para negar, está fiel aos games do PS1, meio trasheira. Curti o visual da Claire, Leon não agradou muito visualmente, de resto, os personagens estão OK, mas aquelas CGIs? Parecem piores que dos filmes antigos, espero que melhorem para o lançamento do filme, tem ainda 2 meses, dá para melhorar aquilo.
Estou com misto de sentimento, mas acho que vai ser melhor que os filmes da Milla.

Ubi ouviu quem estava discutindo Ghost Recon aí outro dia ... :free:

Vixe, acho que tá em falta esse tipo de jogo. Posso recomendar o já conhecido Horizon Chase Turbo ou Hotshot Racing, sendo os mais arcades.

Tô de olho no Hot Wheels Unleashed. Não gostei da jogabilidade dele puxada ao Mario Kart, queria algo na linha de Gravel/Forza sendo Hot Wheels.

Sinto falta de jogos no estilo de Split/Second ou Blur, por exemplo. O que mais pode chegar perto pode ser Gas Guzzlers. Mas é antigo.

DiRT Showdown era bacana. Pena que saiu da loja.

The Crew 2 pode ser uma pedida apesar dos menus que enchem o saco e o excesso de coisas. Não é bem um "senta e corre".

Indo para outras possibilidades, tem o Distance que saiu do EA em algum momento e é aquele jogo conceito.

Agora que vi que tem VR. Olha aí, @Virtuality

Gas Guzzlers Extreme parece interstate 76 kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar