[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal

Compensa assinar EA Play só pra jogar FIFA 22? O game tá mais de R$200,00 e a assinatura é R$9,16 se pegar o plano anual.

O catálogo de jogos deles é rotativo? Tipo, tá FIFA 22 esse mês, mas mês que vem não tá mais? Porque se for assim, não compensa obviamente.

Pessoal

Compensa assinar EA Play só pra jogar FIFA 22? O game tá mais de R$200,00 e a assinatura é R$9,16 se pegar o plano anual.

O catálogo de jogos deles é rotativo? Tipo, tá FIFA 22 esse mês, mas mês que vem não tá mais? Porque se for assim, não compensa obviamente.
Fifa 22 só vai entrar no catálogo ano que vem provavelmente no mês de Abril/Maio.

Assinando você tem 10 horas para testar o jogo completo do Fifa 22.

O catálogo não sofre rotação, porém como te falei os lançamentos levam um tempo para entrar em definitivo.

Existe o EA Play Pro, esse todos os lançamentos Day one estão disponíveis, porém não foi lançado no Brasil e não sei se ainda é possível assinar através de vpn ou algo do tipo.

Ia mandar por MP, mas vou mandar por aqui que caso mais alguém precise/queira migrar os saves do WASTELAND 3 do Game Pass pra Steam já aproveita

encontrei 3 links, como ainda preciso baixar o game novamente no Game Pass pra confirmar que os saves continuam lá pra depois baixar o game na steam e efetuar a migração eu não posso confirmar que funcionam, mas pelas respostas dos posts funcionam sim, são eles:

Estes 2 são direcionados ao Wasteland 3 mesmo, mas achei um também que trata no geral e funciona para outros games também

funciona em versao gog tb será?

Quais seriam os processos inúteis e "debloat"?

Dá uma olhada na internet por Windows 11/10 optimization.

Basicamente desativa serviços desnecessários que ficam rodando no background (como aqueles existentes em privacidade e segurança), alarme (?), download de mapas, xbox game bar, notícias, etc. E debloat eu instalo um programa para remover aplicativos que não utilizo como paint, internet explorer, wordpad, e-mail, cortana, etc.

Pelo que eu vi no 11 dá para remover mais aplicativos do sistema sem precisar de programas de terceiros, o que é bom.

Tem um tópico só sobre Windows 11, acho que essas discussões seriam melhor aproveitadas lá do que aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11​

Spam de win 11 ou spam de vr do @Virtuality, eis a questão. :scare:
Minha maior diversao das ultimas semanas é entrar no Topico e ver qual o Assunto OFFTOPIC do dia

e ir rolando as mensagens ate chegar no primeiro q reclama do assunto q ta sendo discutido sem a menor preocupaçao pelo povo, ai nesse momento eu paro, vou fazer uma pipoca e volto pra ver a treta se desenrolar e o povo se bater, se xingar, nego falando q existe topico oficial e etc.

Parei ate de ver a CPI da Covid pq aqui ultimamente as treta tao mais interessante :bwahaha:

Jokes on you, eu mal postei no fórum esses dias :limo:

Pelo menos VR ainda é sobre jogo e steam :haters:
Zoeiras as parte, só hj já deve ter pelo menos 10x mais pessoas jogando na Steam usando Windows 11 do que por VR. HEHEHE.
O problema não é falar de VR ou WIN11, ambos tem ligação com games, o problema é SÓ falar nisso aqui.

No mais, dicas de jogos em VR sempre são bem vindas até para quem não tem o acessório para poder conhecer.

Jokes on you, eu mal postei no fórum esses dias :limo:

Pelo menos VR ainda é sobre jogo e steam :haters:
aproveitando que és o cara do vr, me explica se já existe a possibilidade de uma piada no two and half men existir, basicamente um cara gastou uma grana que nao poderia para "ver mulher na praia em 3d". existe ja a possibilidade de vc se sentir numa paisagem bem feita? tipo uma praia mesmo, sem ser jogo em si, apenas algo contemplativo, que faça voce se sentir na praia, vendo as ondas, olhar pra cima ter passaros e talvez, pessoas tambem? mesmo sem interação.

aproveitando que és o cara do vr, me explica se já existe a possibilidade de uma piada no two and half men existir, basicamente um cara gastou uma grana que nao poderia para "ver mulher na praia em 3d". existe ja a possibilidade de vc se sentir numa paisagem bem feita? tipo uma praia mesmo, sem ser jogo em si, apenas algo contemplativo, que faça voce se sentir na praia, vendo as ondas, olhar pra cima ter passaros e talvez, pessoas tambem? mesmo sem interação.

Não sei se é isso que vc quer dizer, mas no youtube tem varios https://www.youtube.com/results?search_query=vr+beach
Mas são videos, vc não pode andar por onde quiser, só olhar em 360, tem milhares de videos de mtas coisas assim, e esses da ate pra usar um vr mais barato q usa o celular.

Já vou pedindo desculpas, só respondendo mesmo :coolface:

Zoeiras as parte, só hj já deve ter pelo menos 10x mais pessoas jogando na Steam usando Windows 11 do que por VR. HEHEHE.
O problema não é falar de VR ou WIN11, ambos tem ligação com games, o problema é SÓ falar nisso aqui.

No mais, dicas de jogos em VR sempre são bem vindas até para quem não tem o acessório para poder conhecer.

Eu peguei uns numeros legais recentemente que me me surpreenderam.
Responder em spoiler não ficar um post longo e confuso:
Virtual reality market statistics predict that 58.9 million and 93.3 million people in the United States will use VR and AR respectively at least once a month this year. It accounts for 17.7% and 28.1% of the total US population.

Segundo as ultimas pequisas do steam 2% dos usuários no steam possuem VR, isso levando em conta TODOS os usuários do steam, incluindo contas secundárias e pessoas que criaram contas e nunca compraram um jogo. Dificil definir números já que o steam não passa a quantidade absoluta, mas a ultima previsão que vide estatistica no reddit virtualreality é que no mínimo 10% dos usuários ativos no steam teriam um headset VR. (Quest 2 e Valve Index elevaram esse numero em um ano apenas)

Lembrando que, muita gente que está entrando no VR AINDA não está no steam (tem muita gente com quest 2 por exemplo que não tem pc gamer e joga diretamente no VR)

Tem duas maneiras.

1. Achar um video em 3d em alta resolução mas mesmo assim não passa a impressão, inclusive tem apps pra você ver shows ao vivo no vr como se você estivesse lá tipo esse exemplo

2. Aplicações 3d em tempo real ultra realista igual esse (òtimo pra relaxar ou até trabalhar usando plugins que colocam telas virtuais dentro do jogo)

Inclusive, recentemente eu joguei Mission:ISS onde você visita a estação espacial, criada fielmente em gráficos realistas, a experiência foi de escorrer lagrimas dos olhos. literalmente.
Eu me senti lá. Meus ouvidos e olhos estavam lá, é o suficiente pra enganar o cérebro e você se sentir longe da realidade, faltou gravidade zero hahaha

(parece CGI mas é o gráfico real da parada)

screens que tirei do mission:iss
7zby2ntb39r71.jpg

j4lmppm649r71.jpg

dy1q8n2449r71.jpg

hgw6vi7r39r71.jpg

sltt08ma49r71.jpg

t8ozjem949r71.jpg

bônus (não há limites pro VR)

Última edição:
Sua Bios é a mesma da minha Mobo, haha. Vou ver aqui.

Outra dúvida que tô é em relação ao espaço. Tô com menos de 100 GB no SSD, e como o windows sempre armazena o antigo SO em uma pasta, isso quer dizer que vou precisar de espaço pra um novo SO mesmo estando atualizando do 10 pro 11?
Não cara, não é a mesma, a minha é da AsRock, eu peguei a imagem da sua bios na internet pra te mostrar que era fácil habilitar o TPM.
Quanto ao espaço em disco se a verificação deu OK para o windows 11 então depois que instalar você vai na pasta do windows antigo e deleta.
--
Agora vamos mudar de assunto:

mIuiWDU.png

:fire::scare:

Última edição:

Outros dados vazados da Amazon:​

1. Todo o código-fonte do Twitch com histórico de comentários "voltando aos seus primórdios"
  2. Relatórios dos pagamento para os streamers de 2019
  3. Clientes Twitch móveis, desktop e de console
  4. SDKs proprietários e serviços internos da AWS usados pelo Twitch
  5. Todas as outras propriedades que Twitch possui incluindo IGDB e CurseForge
  6. Um concorrente não lançado do Steam, de codinome Vapor, da Amazon Game Studios
  7. Ferramentas internas do 'red teaming’ tools' do Twitch (criada para melhorar a segurança fazendo com que a equipe finja ser hackers)
Vix, mais um client hehehuehu. Podiam fazer uma caridade e comprar a epic games logo.

Esse vaza
Vazou os mais bem pagos do Twitch. Tem dois BR entre os mais. Gaules com 2,8 milhões de dólares e Alanzoka com 1,7 milhões de dólares. Gaules faz lives de campeonatos de CS e Alanzoka joga de tudo.

Tudo isso apenas para transmitir jogos?

E eu, retardado, trabalhando das 08:00 às 18:00.

É... os "Furry" tão dominando o mundo, agora tá uma onda de lançar jogos que os personagens são animais. Estamos perdendo a guerra
são ratos
e jogo de financiamento coletivo e desse tipo hoje tem poucos hoje e tudo fps f2p

funciona em versao gog tb será?

Boa pergunta, acredito até que sim e dependendo do modo como são salvos os arquivos fica até mais facil

Não cara, não é a mesma, a minha é da AsRock, eu peguei a imagem da sua bios na internet pra te mostrar que era fácil habilitar o TPM.
Quanto ao espaço em disco se a verificação deu OK para o windows 11 então depois que instalar você vai na pasta do windows antigo e deleta.
--

mIuiWDU.png

2 milhões de dólares.

--

mIuiWDU.png

Recebi isso
pqp01c2de084ec78365.png

Sem estender muito o assunto mas tem algumas ai da lista no top 50 que não jogam nada, só fingem que vão mostrar as tetas e ficam lambendo um microfone.

No meu tempo, se eu fosse pagar para isso, eu era o microfone. :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar