[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nem me empolgo mesmo não, mas já que vai rodar na Unreal Engine, me dá uma esperança mínima.
O ideal mesmo era algo como o que rolou com Mafia, ficou incrível.
Seria ideal mas duvido muito sair algo como Mafia, se vai sair os três de uma vez deve ter sido algo corrido, aposto que são os ports de celular :sefu: ao não ser que eles estejam trabalhando nisso há alguns anos

Só para confirmar rapaziada, o SEAGM ainda funciona para comprar cartão argentina correto?

Geral do pessoal que jogava comigo no New World...

Seria ideal mas duvido muito sair algo como Mafia, se vai sair os três de uma vez deve ter sido algo corrido, aposto que são os ports de celular :sefu: ao não ser que eles estejam trabalhando nisso há alguns anos
Se os rumores são reais e estão remasterizando usando a Unreal, não tem como ser versão mobile como a do SA que tem na Windows Store.
Uns anos atrás a Rockstar estava contratando devs especializados em Remakes e Remasters, acho que era para isso.

Não cara, meu primeiro contato com a série foi com o jogo original que esta sendo distribuído de graça ai, junto com as expansões.

Já me revoltei quando o jogo virou o GRAW, mas meio que passou porque o jogo era OK;
Me revoltei novamente com o Wildands por ter Farcryrizado o jogo, mas já não me importava mais. Breakpoint até comprei (mas não joguei ainda) por terem dito que existe um modo tático legal.

Então tendo um mundo aberto gigante, uma jogabilidade legal e o jogo não tendo mais o apelo super hardcore dos iniciais, pergunto novamente: qual o problema?

Entre tantos títulos, esse parece que cai como uma luva pra um Royale, ai os caras vão lá e reclamam? A VTNC!

E no mais, O QUE É UM PEIDO PARA QUEM JÁ ESTÁ CAGADO?

Não é battle royale não, massive pvp com mudo aberto com alguns modos

Tinha uns amigos na adolescência que fazia briga de galo, já assisti muitas lutas. É muito cruel pois tem galo que chega a morrer! :scare:

Caraca, eu fico bobo de ver como os valores das DLC's do Wasteland 3 são baixas e entregam conteúdo bom igual ao game. Na argentina tá 5 pilas a última DLC.

Quem aí tá com WIndows 11, mudou algo nos games?

Eu estou é com medo de acabarem "consertando" esse preço de Wasteland 3. Antes eles não usavam preço regional, agora que baixaram o preço base de 60 dólares para 40, começaram a usar os valores sugeridos pela Valve. Vou acabar comprando no medo...

Eu estou é com medo de acabarem "consertando" esse preço de Wasteland 3. Antes eles não usavam preço regional, agora que baixaram o preço base de 60 dólares para 40, começaram a usar os valores sugeridos pela Valve. Vou acabar comprando no medo...
Melhor mesmo, achei estranhíssimo uma expansão por 5 reais apenas (na argentina). Por sorte, já tenho o jogo original que comprei no lançamento e a primeira expansão, dia 7 minha conta br fica liberada pra comprar meu card que coloquei à venda no mercado e aí pego essa dlc.

Já que não tem tópico da Epic Games Store: lá tem promoção de DLC também, ou só do jogo base? Peguei o Alien: Isolation de graça, zerei e gostei pra kralho, mas os DLCs ainda estão meio salgados. Será que rola promoção, ou fica sempre esse preço? Por que pelos valores atuais, sai mais barato esperar a próxima sale e comprar o jogo + o Season Pass na Argentina e tentar importar o save.

eu comprei aqui logo por via das dúvidas. problema é que agora só to com 8 pesos argentino rsrs, alguém aí sabe se tem algum risco de a conta steam voltar para a BR se ficar com pouco saldo em pesos? lembro que teve uma época que a galera tava falando que se zerasse o saldo, depois se adicionasse saldo a conta automaticamente era deportada pro BR.

Já que não tem tópico da Epic Games Store: lá tem promoção de DLC também, ou só do jogo base? Peguei o Alien: Isolation de graça, zerei e gostei pra kralho, mas os DLCs ainda estão meio salgados. Será que rola promoção, ou fica sempre esse preço? Por que pelos valores atuais, sai mais barato esperar a próxima sale e comprar o jogo + o Season Pass na Argentina e tentar importar o save.

Mano, conteúdo extra não é grande não, acho que em média tem uns 20 mim, e só achei um bom, que é o da mesma tripulação do filme, não recomendo grandes espectativas

Quem aí tá com WIndows 11, mudou algo nos games?
Estou usando já a um tempo, mas hj resolvi formatar e colocar a versão final do zero e está muito bom, sistema fluído, boot rápido, tanto para jogos ou trabalhar, está muito bom.
Em relação a games em si, eu senti o sistema fluindo melhor que o 10 aqui, games que eu tinha quedas de FPS mais constantes, agora são bem mais estáveis, não sei se isso tem a ver com o DX12 Ultimate, mas é fato que percebi uma melhora quanto a isso, não percebi tanto ganho, mas estabilidade (que acho até melhor). Fora que o WIN11 tem o Auto HDR, que melhora games sem suporte ao efeito com DX11 e 12 (tem que ter monitor com HDR) e tb tem o Direct Storage que vai beneficiar games em SSD, no caso FC6 será o primeiro com suporte a tecnologia para testarmos e ver o tal milagre do fim dos loadings. Eu estou gostando muito do 11, não me vejo voltando para 10.

Estou usando já a um tempo, mas hj resolvi formatar e colocar a versão final do zero e está muito bom, sistema fluído, boot rápido, tanto para jogos ou trabalhar, está muito bom.
Em relação a games em si, eu senti o sistema fluindo melhor que o 10 aqui, games que eu tinha quedas de FPS mais constantes, agora são bem mais estáveis, não sei se isso tem a ver com o DX12 Ultimate, mas é fato que percebi uma melhora quanto a isso, não percebi tanto ganho, mas estabilidade (que acho até melhor). Fora que o WIN11 tem o Auto HDR, que melhora games sem suporte ao efeito com DX11 e 12 (tem que ter monitor com HDR) e tb tem o Direct Storage que vai beneficiar games em SSD, no caso FC6 será o primeiro com suporte a tecnologia para testarmos e ver o tal milagre do fim dos loadings. Eu estou gostando muito do 11, não me vejo voltando para 10.
Aqui fui verificar se meu PC tinha o tal TPM e consta que não, pelo visto, vai ficar pro próximo setup o novo SO.

Vazamento de logos, capas e outras coisas do remaster dos GTAs !

DN06nE1.png

9o1PObf.png

jIMyUMf.png

PEgptGl.png

Última edição:
Pra funcionar o Auto HDR tem que deixar o HDR habilitado, o que pra mim é horrível. Usar navegador com HDR frita os olhos.
Nenhum aplicativo de Stram está recebendo HDR ou Dolby Vision. Aliás, Dolby Vision no PC é inexistente. Só consegui ativar uma vez com o Need For Speed mais recente e ainda bugou.
Não encontrei opção para configurar o Direct Storage. Não sei se é automático quando o game tem compatibilidade.
Quanto a rodar jogos, deu na mesma.
Meu desempenho como user caiu porque alteraram um monte de coisa sem necessidade em nome do maldito design minimalista. Não dá pra desagrupar as janelas na barra de tarefas, não dá pra arrastar arquivos para os programas abertos na barra de tarefas também ((por exemplo, arrastar uma imagem para o navegador fazer upload ou arrastar uma música para um player. Antes o programa maximizava ao arrastar o arquivi, agora fica com uma indicação de que isso é proibido. VSF, Merdo$oft!)

O som de sistema está bugado e sai com atraso/picotado.
Dá pra configurar o que você quer que apareça lá do lado do relógio...dá...meu OVO!! Só dá pra colocar aqueles ícones de notebook. Podiam liberar pra gente colocar qualquer coisa, ou pelo menos o atalho para HDR. Mas nãããooo.. só dá pra colocar atalho de NFC. NFC na tua orelha, empresa retardada! Modo avião? Num desktop? VSF!

Enfim, não é um sistema operacional pensado nos gaymers, é a mesma merda de sempre com muitas viadagens sem necessidade.

Users who are viewing this thread

Voltar