[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não estou, pois eu já compro faz tempo em outras regiões, na região do Brasil permite pagamentos de paypal , picpay , boleto etc.
Já na argentina so cartão de credito aí voce precisa colocar endereço, quando vou colocar um aleatorio não permite comprar, da erro, eu sempre comprei com meu cartão santander na steam e agora não dá.
Aí voce fala de mercado steam onde existem itens de jogo , eu não uso isso, nem tenho interesse, logo o cerco fechou, dificuldade grande demais quando posso baixar de graça em torrent.

Jogo saiu agora para nintendo switch, vou pegar por lá e jogar no modo portatil.
realmente voce esta bem atrasado, sugiro voltar um pouco de uma lida

72605470.jpg

não estou, pois eu já compro faz tempo em outras regiões, na região do Brasil permite pagamentos de paypal , picpay , boleto etc.
Já na argentina so cartão de credito aí voce precisa colocar endereço, quando vou colocar um aleatorio não permite comprar, da erro, eu sempre comprei com meu cartão santander na steam e agora não dá.
Aí voce fala de mercado steam onde existem itens de jogo , eu não uso isso, nem tenho interesse, logo o cerco fechou, dificuldade grande demais quando posso baixar de graça em torrent.

Jogo saiu agora para nintendo switch, vou pegar por lá e jogar no modo portatil.

Esse esquema do vpn na hora da compra eu nunca mais consegui.

O único jeito agora é via market da steam ou comprando gift emitido na Argentina mesmo nos sites por ai
Paga-se uma taxa de 15% mas ainda vale a pena

Esse esquema do vpn na hora da compra eu nunca mais consegui.

O único jeito agora é via market da steam ou comprando gift emitido na Argentina mesmo nos sites por ai
Paga-se uma taxa de 15% mas ainda vale a pena

Compra e venda de Keys pelo Marketplace.tf ainda funciona para quem não tem tanta pressa, não se sabe por quanto tempo ainda será viável, mas no momento ainda vale a pena

Compra e venda de Keys pelo Marketplace.tf ainda funciona para quem não tem tanta pressa, não se sabe por quanto tempo ainda será viável, mas no momento ainda vale a pena
Alguém lembra como é aquele cupom pra pegar 11 keys pagando 10?

Edit:
"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale

"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane

"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny

"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

Última edição:
Alan Wake Remastered virá com a opção em PT-BR e com a expansão American Nightmare?
Tem pt-br. Eu acho que não vira com o American Nightmare, até por ser um spin off, e não vi ninguém falar nada sobre também.

Forza Horizon 5 chegando, BF 2042 chegando... é chegada a hora de pechinchar um novo SSD de 1 TB.

Baixei MK11 ontem, mas precisei deletar o DiRT Rally 2.0. Ambos com seus ~100 GB.

Campanha do RDR 2 não estou nem na metade, e é um jogo que não quero rushar. Tem lá seus 100 GB, também.

Days Gone estava de standby e resolvi deletar até finalizar algum outro jogo grande.

Alguém lembra como é aquele cupom pra pegar 11 keys pagando 10?

Edit:
"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale

"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane

"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny

"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.
Vou salvar aqui só me lembro de usar o código uncle
vlw :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Forza Horizon 5 chegando, BF 2042 chegando... é chegada a hora de pechinchar um novo SSD de 1 TB.

Baixei MK11 ontem, mas precisei deletar o DiRT Rally 2.0. Ambos com seus ~100 GB.

Campanha do RDR 2 não estou nem na metade, e é um jogo que não quero rushar. Tem lá seus 100 GB, também.

Days Gone estava de standby e resolvi deletar até finalizar algum outro jogo grande.
acho que aqui vou aos poucos me desfazendo dos hds que possuo
tenho um ssd de 128gb que ganhei m2
1 de 1tb da crucial sata
1 de 240gb da kingston sata
to pensando em um de 500gb m.2 pra colocar o sistema operacional particionar e deixar metade para sistema e a outra para emulação e futuramente pegar um outro de 1tb e fazer raid 0

Última edição:
Vou salvar aqui só me lembro de usar o código uncle
vlw :joia:

acho que aqui vou aos poucos me desfazendo dos hds que possuo
tenho um ssd de 128gb que ganhei m2
1 de 1tb da crucial sata
1 de 240gb da kingston sata
to pensando em um de 500gb m.2 pra colocar o sistema operacional particionar e deixar metade para sistema e a outra para emulação e futuramente pegar um outro de 1tb e fazer raid 0

Desfiz de 1 HD de 1 TB já há alguns meses.

Agora estou com 1 TB de Nvme, 240 GB em um SSD Sata e 1 TB de HD. O HD irei manter ainda por um tempo, mas tenho espaço para mais um SSD Sata e outro Nvme.

Tem jogos cujo loading no HD não incomoda, mas outros já começa a ficar irritante.

O problema maior tem sido os jogos 'infinitos'. :haha:

Um MK 11 e um Injustice 2, por exemplo, serão jogos que ficarão meses e meses instalados.

Desfiz de 1 HD de 1 TB já há alguns meses.

Agora estou com 1 TB de Nvme, 240 GB em um SSD Sata e 1 TB de HD. O HD irei manter ainda por um tempo, mas tenho espaço para mais um SSD Sata e outro Nvme.

Tem jogos cujo loading no HD não incomoda, mas outros já começa a ficar irritante.

O problema maior tem sido os jogos 'infinitos'. :haha:

Um MK 11 e um Injustice 2, por exemplo, serão jogos que ficarão meses e meses instalados.
quando a situação der uma melhorada eu troco
tem jogos como killing floor 2 que no hd não da...
ja no ssd flui muito bem
eu to namorando o 5600x ou um i7 ou i9 foda que só nesse up vai 4k fácil com mobo
proxima gen ja desencanei i5 por 430 dolls n rola XD
to afim desse https://www.pichau.com.br/ssd-adata...gb-m-2-2280-nvme-1-3-rgb-aspectrixs20g-500g-c
mesmo sabendo que existem outrso com tempo de resposta e leitura melhor

quando a situação der uma melhorada eu troco
tem jogos como killing floor 2 que no hd não da...
ja no ssd flui muito bem
eu to namorando o 5600x ou um i7 ou i9 foda que só nesse up vai 4k fácil com mobo
proxima gen ja desencanei i5 por 430 dolls n rola XD
to afim desse https://www.pichau.com.br/ssd-adata...gb-m-2-2280-nvme-1-3-rgb-aspectrixs20g-500g-c
mesmo sabendo que existem outrso com tempo de resposta e leitura melhor

acho que, no geral, qualquer SSD com 500/500 (leitura e escrita) já ajuda pakas no dia a dia.

Estou na mesma que vc kkkkk preciso urgentemente de mais espaço, tem alguns jogos que não saem no HD, e vai aumentar com o BF, Forza, e gostei do Halo rs

Vamos ver nessa BF se aparece algo por um preço legal rs

Tomara, gostava mais quando era linear

Ghost Recon Future Soldier :cuti:

Tomara, gostava mais quando era linear

Só não botar personagem com cabelo azul, não trocar amigo por amigx, esquecer um pouco daqueles HUDs super poluídos e dar um foco bom na física e tem tudo para ser um jogão. Finalmente voltando para a linearidade da coisa.

Até hoje não entendo por que as missões principais estão em level tão alto no assassin's creed origins, não sei se fiz algo errado ou eles fizeram assim pra a pessoa ficar fazendo secundárias pra subir de nível. Só sei que levaria muito tempo pra subir de nível pra fazer as missões principais e não estou com saco pra passar horas e dias pra ficar no nível... Um ou dois golpes e já morre de tão alto o nível.

Isso kkkkkkkk, acho patético.

@Virtuality, depois do Adrenaline, agora foi a Digital Foundry. Estão precisando te pagar hein :bwahaha:

Esses jogos do Steam serão compatíveis com o Steam Deck? Perguntamos a seus desenvolvedores

Ark, Dead by Daylight, Rust e War Thunder confirmados

O dispositivo portátil para jogos Steam Deck da Valve, de US $ 400, roda Linux, mas também pode rodar jogos do Windows.

Alguns dos maiores jogos no Steam usam software anti-cheat que não funciona bem com a camada de compatibilidade do Proton, que permite que os jogos do Windows funcionem. Isso está mudando este ano, com o Easy Anti-Cheat (EAC) da Epic e o BattlEye confirmando ao The Verge que o suporte está a caminho, e a Epic diz que leva “apenas alguns cliques”.

Mas será que os desenvolvedores de jogos corrigirão seus jogos para tirar vantagem? Não necessariamente! Entramos em contato com todos os desenvolvedores de todos os principais jogos EAC e BattlEye no Steam. Enquanto quatro deles nos deram um sim definitivo, os demais foram menos comprometidos.

Aqui está o que todos eles têm a dizer.

7 DAYS TO DIE - SEM COMENTÁRIOS

“Não temos nenhum comentário sobre isso neste momento. Nosso jogo ainda está em desenvolvimento. Como ainda estamos em Alpha, não estamos prontos para dar um sim ou não definitivo neste momento ”, disse um porta-voz do desenvolvedor The Fun Pimps ao The Verge .

APEX LEGENDS - SEM RESPOSTA AINDA

“Estamos verificando isso com a equipe Respawn e entraremos em contato assim que tivermos uma atualização”, disse um representante ao The Verge em 28 de setembro.

ARK: SURVIVAL EVOLVED - SIM

“Sim, planejamos atualizar as configurações do ARK para habilitar o ajuste anti-cheat do Battleye para o Steam Deck”, disse um representante do Studio Wildcard ao The Verge .

BLACK DESERT - SEM RESPOSTA AINDA

“Estou verificando com nossos desenvolvedores agora e entrarei em contato com você com uma resposta o mais rápido possível”, disse um representante do Pearl Abyss ao The Verge em 3 de outubro.

DAYZ - TALVEZ

“Neste estágio, é um 'talvez' para nós - ainda estamos avaliando a Proton como um todo e não podemos nos comprometer com nada”, disse um representante da Bohemia Interactive ao The Verge .

DEAD BY DAYLIGHT - SIM

“Posso confirmar que temos planos de atualizar nosso EAC para oferecer suporte ao Steamdeck no futuro”, disse um representante da Behavior Interactive ao The Verge .

DESTINY 2 - SEM RESPOSTA AINDA

“Temos tentado resolver isso. Não temos nada para compartilhar agora, hoje, mas vamos continuar ”, disse um representante da Bungie ao The Verge em 3 de outubro.

FALL GUYS - SEM COMENTÁRIOS

Embora seja propriedade da Epic Games, a empresa que afirma que o suporte da EAC deve levar “apenas alguns cliques”, Mediatonic não se comprometeu com uma atualização para Fall Guys .

“Obrigado por entrar em contato, mas no momento não faremos comentários”, disse um representante da Mediatonic ao The Verge .

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION - SEM COMENTÁRIOS

“Não terei nada para compartilhar aqui, infelizmente,” um representante da Microsoft disse ao The Verge .

HUNT: SHOWDOWN - SEM RESPOSTA ALGUMA

A Crytek não respondeu aos repetidos pedidos de comentários.

PALADINS E SMITE - TALVEZ, MAS NÃO ESTE ANO

“No momento, não temos um cronograma disponível, mas esperamos fornecer esse suporte em um futuro próximo”, disse um representante da Hi-Rez Studios ao The Verge , acrescentando:

Embora estejamos fazendo pesquisas ativamente sobre o assunto, é improvável que esse suporte aconteça até o lançamento do Steamdeck em dezembro. Mesmo que nossos jogos compartilhem algumas semelhanças, cada um deles requer sua própria implementação, que é significativamente mais delicada do que alterar algumas configurações no SDK. A Hi-Rez se orgulha de ter seus jogos disponíveis em várias plataformas e consoles, então esperamos poder fornecer esse suporte em um futuro próximo.

PUBG - SEM COMENTÁRIOS

“A equipe não tem um comentário sobre isso”, disse um representante de Krafton ao The Verge .

RAINBOW SIX: SIEGE - SEM COMENTÁRIOS

“Não temos nada para compartilhar neste momento”, disse um representante da Ubisoft ao The Verge .

RUST - SIM

“Sim, estamos trabalhando nisso. Esperamos estar pronto quando o Deck for lançado, senão será muito em breve ”, disse o fundador do Facepunch Studios, Garry Newman, ao The Verge .

WAR THUNDER - SIM

“Sim, estamos planejando fazer todo o possível para garantir que o War Thunder funcione no Steam Deck”, disse o cofundador da Gaijin Entertainment, Anton Yudinsev, ao The Verge .

Vamos atualizar esta história à medida que mais jogos de topo oferecem um sim ou não no suporte para anti-cheat no Linux / Proton em geral, e no Steam Deck especificamente.

Última edição:
Acabou de sair de Early Access, eu nem sabia que estava na minha wishlist. Preço não é dos melhores mas parece que baixaram muito comparado com o que era antes na Argentina e Brasil.

Users who are viewing this thread

Voltar