[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não tem como, pc é muito mais prazeroso porém... Vou ver se consigo dar uma brincada e passo pra frente... :mao:

Acho que vou até dar uma assinada na plus e jogar uns remasters... :limo:
Ruim que tem pouco exclusivo, talvez quando lançar god 2 eu pegue um, peguei o 4 em time tão bom que vendi ganhando dinheiro.

Ruim que tem pouco exclusivo, talvez quando lançar god 2 eu pegue um, peguei o 4 em time tão bom que vendi ganhando dinheiro.

Também peguei pelo time, o preço está explodindo em todo o lugar. Só não posso gostar dele, 350 reais em um lançamento.. Quebra o cara.

Continua procurando.. ja teve a versao com disco (1 controle) por 3800 no banco inter parcelado (cashback embutido)
Já teve até de 3650(versão com leitor) com cashback no banco inter ( casas bahia ). O preço está bem atrativo pelo nível de hardware.
E para quem não jogou quase nada da geração PS4, uma grande parte está "gratuita" na plus collection.

Além dos jogos que serão lançados pra PC futuramente, já estarem na casa dos 50 reais (vai chegar no PC por 200-250).

mais facil falar que curte usar cheat logo do q ficar usando como desculpa uma parada opcional q só ta la pra quem quiser comprar :hmm:

Uso trainer nos jogos da Ubisoft (Far Cry e Assassin's Creed) sem peso na consciência.

110 Industries and Soleil have announced Wanted: Dead. Wanted: Dead is a fast-action sci-fi game from a team of former Ninja Gaiden and Dead or Alive developers.
From what we can see, this is a third-person game with lots of action. In this game, players will assume the role of a female protagonist. Moreover, the team claims that Wanted: Dead will be a hardcore game.
Wanted: Dead will be coming to next-gen platforms (including the PC) in 2022.

Uso trainer nos jogos da Ubisoft (Far Cry e Assassin's Creed) sem peso na consciência.
Até hoje não entendo por que as missões principais estão em level tão alto no assassin's creed origins, não sei se fiz algo errado ou eles fizeram assim pra a pessoa ficar fazendo secundárias pra subir de nível. Só sei que levaria muito tempo pra subir de nível pra fazer as missões principais e não estou com saco pra passar horas e dias pra ficar no nível... Um ou dois golpes e já morre de tão alto o nível.

mais facil falar que curte usar cheat logo do q ficar usando como desculpa uma parada opcional q só ta la pra quem quiser comprar :hmm:
As coisas que ele falou que libera, não estão relacionadas com a lojinha ca$h da Ubi.
O que a loja de cash vende é skin. Nessas skins eu uso cheat engine. De resto, vai tudo na raça...naquelas. Não grindei aqueles metais preciosos.

Essa pesquisa aí não foi bem mensurada. A EA é de longe a mais criticada, até uma Activision é bem mais odiada na América do Norte do que a Ubisoft.

Joguei a demo do FIST. Joguinho bacana e muito bonito. Parece ser muito bom. Só achei estranho não ter nem dublagem em inglês. Pena estar tão caro na Argentina.

Já teve até de 3650(versão com leitor) com cashback no banco inter ( casas bahia ). O preço está bem atrativo pelo nível de hardware.
E para quem não jogou quase nada da geração PS4, uma grande parte está "gratuita" na plus collection.

Além dos jogos que serão lançados pra PC futuramente, já estarem na casa dos 50 reais (vai chegar no PC por 200-250).

Cada vez que passa, está ficando mais caro. Até parece que estão minerando os consoles.. :fire:

Esse vídeo e comparação do Alan Wake original e o Remaster mostra BEM as mudanças, o remaster realmente foi muito bem feito, melhoraram modelagem e texturas de praticamente o jogo todo.

Esse vídeo e comparação do Alan Wake original e o Remaster mostra BEM as mudanças, o remaster realmente foi muito bem feito, melhoraram modelagem e texturas de praticamente o jogo todo.

Diferença absurda. Um dos melhores jogos da última década, mas acho que vai me faltar ânimo pra jogar de novo.

Na versão PC ele será exclusive da loja da Epic? Nem pesquisei ainda sobre esse remaster...

Esse Fatal Frame aí...vai ser ótimo zerar pelo Youtube :rip:

Metade do que você reclamou, a culpa é sua mesmo, de comprar o jogo logo no começo. Desde o mk 9 a wb lança o jogo pros beta tester cheio de dinheiro, depois lança uma complete edition com tudo e num preço MUITO melhor. MK X foi igual (peguei meu XL completo por 15 reais depois). Quem dera todas as empresas de jogos de luta fizessem isso, fiquei anos e anos esperando a bamco lançar uma versão completa de tekken 7, fighterz, até mesmo os xenoverse velhões já, e já percebi que nunca vão sair (e os season pass vão ser essas facadas mais caras que os jogos) essas sim, são horriveis pra jogos de luta, a wb é uma mãe perto delas, basta esperar pra pegar o pacote completo e num preço bem melhor. Aliás, ela faz isso com middle earth, batman, e outras franquias tbm, sempre lançando a versão completa depois num preço bem melhor, só esperar e comprar. Ruim é quando o jogo tem mais de 5 anos e querem empurrar guela abaixo dlcs e season pass independentes caríssimos.

capcom com SF, bamco com várias franquias, snk com samurai showdown, até a arc system ta entrando nesse modelo de negócio agora com o novo guilty gear, todas elas fazem isso, mas hj só a wb que depois de um tempo relança uma "edição definitiva" do jogo com todas as dlcs (ou pelo menos 99% delas, talvez falte algo) num preço camarada, de resto a gente tem que ficar na versão demo só com o primeiro season pass, pq os outros separados são um absurdo.

Você tem razão em dizer que é melhor esperar, se a intenção for única e exclusivamente comprar algo pelo melhor preço. Agora, não dá pra respeitar uma publisher que ativamente prejudica os fãs que decidem comprar no lançamento simplesmente porque gostam de determinada série de jogos.

Além de ignorarem completamente o preço regional sugerido pela Valve, meu maior problema com a WB é que eles tomam umas decisões incompreensíveis na hora de listar seus add-ons, DLCs, versões Ultimate/GOTY, etc.

Como eu disse, o add-on para transformar e edição comum de MK11 em Ultimate foi disponibilizado depois que muita gente já havia comprado a expansão e kombat packs/season pass separadamente, o que não faz o menor sentido (a menos que tenha sido de propósito, pega trouxa mesmo).

E assim como acontece com outras franquias (Shadow of War, que eu também citei), não existe desconto em bundles para quem já tem um ou mais dos itens. A edição Ultimate de MK11, no Steam, nada mais é que um bundle. Só que não dão um centavo de desconto se você já tiver algum dos itens da lista (aliás, nem permitem comprar, só presentear amigos).

P.S.: Bamco é péssima também, não à toa incluí na lista das piores publishers, junto com WB, Squenix, EA e Acti.

Péssimo valor regional, passar longe.

Eu cobrei uma explicação para a ausência de preços regionais, e um representante da empresa respondeu o seguinte, no Discord oficial do jogo:

5rwFB9f.png

CHP é a sigla para China Hero Project, uma iniciativa da Sony PlayStation para financiar estúdios chineses pequenos e independentes. A Epic também é parceira, fornecendo a tecnologia para rodar os jogos (Unreal Engine, usada por F.I.S.T.).

Em outras palavras, a Sony bancou parte dos custos desse título e asseguraram não só a exclusividade nos consoles, como ainda determinaram paridade entre os preços para PS4/5 e PC.

Eu suspeito que aconteceu o mesmo com Kena, outro exclusivo para PlayStation, nos consoles; e da EGS, para PC (e que também roda em UE4).

E para o pessoal que meteu o pau no Jim Ryan e endeusou o Shawn Layden falando que se fosse ele os jogos da Sony não chegariam ao PC.

Esta ai o tapa na cara

Shawn Layden foi o melhor CEO que a PlayStation já teve.

Não digo só por causa dessa revelação que a ideia de portar os jogos para PC partiu dele, mas sempre me pareceu um cara extremamente sensato e ponderado nas entrevistas, além de defender jogos menores e mais criativos, em vez de AAAs formulaicos.

E, ainda por cima, gosta de Vib Ribbon. :safadao:

Última edição:

Jogão, mas vou esperar os reviews. Ports japoneses sempre têm o risco de vir bem cagados.

Queria muito um port do remake do segundo Fatal Frame, que jogo foda aquele. Uma pena ter vindo tão caro esse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente , dá pra ver que teve um trampo bacana com modelagens diferentes em varias texturas, depois quero ver também um comparativo com a versão de pc.

Na versão PC ele será exclusive da loja da Epic? Nem pesquisei ainda sobre esse remaster...

Esse Fatal Frame aí...vai ser ótimo zerar pelo Youtube :rip:
Sim, é exclusivo da Epic até pelo fato dela ser a publisher do jogo em parceria com a Remedy, acho improvável ir para Steam, mas o jogo está 57 reais, e pelo que vi, esse remaster está bem caprichado mesmo.

Melhor loja lançou conquistas com pontuação agr, misturando os pontos do xbox com a nomenclatura do playstation. Neles vão dar xp, pelo menos tem algo a mais além de e-penis como na steam heuehuehue.

aproveitem que vai aumentar de preço, ta 23 na arg e 75 no Br, corram

aproveitem que vai aumentar de preço, ta 23 na arg e 75 no Br, corram

com estão conseguindo pagar na steam? aqui tá bloqueando. Eu compro tranquilo na eshop da nintendo em qualquer região mas na steam bloqueia agora, eu já estou na argentina a anos

com estão conseguindo pagar na steam? aqui tá bloqueando. Eu compro tranquilo na eshop da nintendo em qualquer região mas na steam bloqueia agora, eu já estou na argentina a anos
eu abasteci a carteira pelo mercado da steam e fiz a compra normalmente

aqui não rola isso, infelizmente não tenho mais como comprar na steam pois eu não uso mercado deles, vou piratear o jogo no torrent mesmo. Eu ia comprar mas não deu.

Aqui o link informa que realmente agora o cerco fechou

Bom , eles que perdem.
aparentemente voce esta um pouco atrasado em relação a isso, se voce volta um pouco voce vai achar um link com várias maneiras de colocar dindin na conta arg

Users who are viewing this thread

Voltar