[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu gosto da Ubisoft, mas PQP anunciar um novo Battle Royale a essa altura? Tentando bater de frente com Warzone que já está estabelecido?
Altamente idiota e fora de época, pois mesmo que os BR ainda façam sucesso, a galera não vai largar Fortnite ou Warzone e se empenhar em um novo "similar". Mesmo se for Free, passarei longe. Ao menos anunciaram uma nova expansão para o Breakpoint.

Olha o que lançou hoje ( ͡° ͜ʖ ͡°):

R$13,92 (ARS$ 251,99) na Argentina

Caralho bicho, achei que seria um jogo levinho, esse jogo ta com quase o tamanho do Cyberpunk, 59gb pra baixar na steam ahiuahiaa

bugsoft é o barichello dos games..

Mano kkkkkk.

Tá sendo mega negativado kk.

Última edição:
Tá sendo mega negativado kk.

Esse era o novo Ghost Recon que seria anunciado pela Ubisoft?

Tomar no cu. Esperando um jogo bom aprendendo com os erros dos anteriores e me mandam isso. Não à toa é a dev mais odiada, mesmo.

Já era em que sentido? Se for de conteúdos, acabou de receber um monte e mês que vem tem a Season 2.
tipo antes tinha 40k jogando agora tem 1k

Jogo PERFEITO para o tema e nego negativa? Por que?

Seu primeiro contato com o jogo foi mundo aberto?
Um jogo que iniciou tatico acha mesmo que o consumidor hoje queria isso?

E desde qdo o consumidor de games sabe o q quer?

FarCry - jogo com reskin. Não inova. Lixo . Etc etc etc

Ghost Recon - mudou a fórmula de game linear - mundo aberto - battle Royale - jogo lixo q perdeu a essência. Ubi lixo.

:br:

Não cara, meu primeiro contato com a série foi com o jogo original que esta sendo distribuído de graça ai, junto com as expansões.

Já me revoltei quando o jogo virou o GRAW, mas meio que passou porque o jogo era OK;
Me revoltei novamente com o Wildands por ter Farcryrizado o jogo, mas já não me importava mais. Breakpoint até comprei (mas não joguei ainda) por terem dito que existe um modo tático legal.

Então tendo um mundo aberto gigante, uma jogabilidade legal e o jogo não tendo mais o apelo super hardcore dos iniciais, pergunto novamente: qual o problema?

Entre tantos títulos, esse parece que cai como uma luva pra um Royale, ai os caras vão lá e reclamam? A VTNC!

E no mais, O QUE É UM PEIDO PARA QUEM JÁ ESTÁ CAGADO?

Eu não me empolgaria tanto não, o "Remaster" do San Andreas foi um lixo total. Eu espero que seja sensacional, mas se for trabalho rushado, então fudeu :olar:
Nem me empolgo mesmo não, mas já que vai rodar na Unreal Engine, me dá uma esperança mínima.
O ideal mesmo era algo como o que rolou com Mafia, ficou incrível.

Users who are viewing this thread

Voltar