[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acredito que a EA só não esteja na lista por ser mais "distribuidora" do que "desenvolvedora". Battlefield e Battlefront por exemplo levam o nome da DICE que é subsidiária, enquanto os games da Ubi levam todos o nome de seu estúdios (Quebec, Montreal, Milan etc...). Pq é impossibru! :impossibru:ela não ser citada em pelo menos 1 país.

Para vcs verem como Hater é barulhento, a Ubisfoft é uma das desenvolvedoras que mais apoia e dá suporte ao Brasil, 100% dos seus games localizados em BR, tem até escritório no Brasil com marketing local, comunidades ativas e etc. Mas o mimimi e bla bla bla é tão grande que passa a ideia que ela é odiada aqui. O mais engraçado que sempre aparecem games da Ubisoft entre os mais vendidos na PSN, Live e etc no Brasil. Eu curto a Ubi, ela tem seus problemas, mas não acho nem de longe que merece esse hate todo.

Os games da Ubi sao tudo top, ninguém reclama da qualidade dos games. A choradeira é porque eles são mercenários demais, porra colocar micro transações dentro do assassins creed é demais, tipo vender gold do jogo, vender booster pra upar mais rápido ta doido... isso em single player revolta a galera mesmo.

EDIT: eles criam dificuldades "artificiais" que motivam o jogador a comprar algum pack na loja isso que revolta.

Os games da Ubi sao tudo top, ninguém reclama da qualidade dos games. A choradeira é porque eles são mercenários demais, porra colocar micro transações dentro do assassins creed é demais, tipo vender gold do jogo, vender booster pra upar mais rápido ta doido... isso em single player revolta a galera mesmo.

EDIT: eles criam dificuldades "artificiais" que motivam o jogador a comprar algum pack na loja isso que revolta.
Acho que tudo isso é bem opcional, para geração que não quer jogar de verdade. Eu zerei todos os games recentes sem precisar de nada disso, nada de XP boost ou coisas assim, e vender Skin opcional, eu não ligo, ignoro tudo isso facilmente. AC eu sequer abro a lojinha interna para ver o que tem. No geral os games da Ubi são bem tranquilos de jogar, dificuldade suave, tem que ser muito noobão para precisar de XP boost, hahahaah.

Acho que tudo isso é bem opcional, para geração que não quer jogar de verdade. Eu zerei todos os games recentes sem precisar de nada disso, nada de XP boost ou coisas assim, e vender Skin opcional, eu não ligo, ignoro tudo isso facilmente. AC eu sequer abro a lojinha interna para ver o que tem. No geral os games da Ubi são bem tranquilos de jogar, dificuldade suave, tem que ser muito noobão para precisar de XP boost, hahahaah.

Concordo, e também skin vc comprar com aqueles coins "esqueci o nome", até mesmo desconto na compra de jogos e libera jogos free direto, mano gostaria de ver a opinião sobre o motivo de tanto ódio, os bugs nos jogos são inquestionáveis mas por outro lado são bem ambiciosos, diversão vai depender de cada uma

Estudo mostra Ubisoft como a produtora de jogos mais odiada do Brasil
Estúdio disputa com Game Freak pelo título de mais odiado do mundo
ubisoft-mais-odiada-do-brasil(3).jpg

Sinceramente, eu tinha a impressão que a Ubi fosse uma das mais queridas do Brasil, mas eu estava totalmente equivocado com isso, pelo que parece.

Mas, a pegunta que fica: cade a EA? Não tem um país que ela é a mais odiada.
Só o Paquistão representa metade da internet :nps2:

Basicamente eles usaram o Twitter como fonte (o que tem fundamento; eu mesmo só uso para interagir/reclamar com as empresas).

METHODOLOGY & SOURCES

We compiled a list of some of the biggest global gaming, fast food, tech brands and ISPs within the UK and US. Using Twitter’s API, we pulled tweets mentioning these brands.

We then used language analysis tool SentiStrength to determine the sentiment of tweets (considering tweets with a negative component from -5 to -2 as negative). Aggregating the data by country and US states, we calculated the % of negative tweets and ranked the brands to reveal the most hated in each region. For all countries, we omitted brands without at least 10 unique users tweeting about them.

Sobre a EA não estar na lista, ainda é uma incógnita. Eles não filtraram por publisher ou dev, mas sim a empresa como um todo.

EA por si só tem uma tonelada de reclamações com o FIFA. Se você pesquisar EA Games no Twitter, proporcionalmente lerá mais coisas negativas do que o termo Ubisoft (que também é famosão pela agenda e bugs).

Estranho. Não me surpreenderia termos resultados 'comprados' haha. Vida que segue. Não muda minha opinião. :haha:

Edit: no BR, Wendy's é a marca de fast food mais odiada. Faz sentido, sobretudo pq a marca (que eu nem conhecia, foda-se) fechou todas as unidades BR ano passado.

A marca mais odiada aqui é a Red Bull. Não entrarei no detalhe pq desconheço.

Última edição:
Estudo mostra Ubisoft como a produtora de jogos mais odiada do Brasil
Estúdio disputa com Game Freak pelo título de mais odiado do mundo
ubisoft-mais-odiada-do-brasil(3).jpg

Sinceramente, eu tinha a impressão que a Ubi fosse uma das mais queridas do Brasil, mas eu estava totalmente equivocado com isso, pelo que parece.

Mas, a pegunta que fica: cade a EA? Não tem um país que ela é a mais odiada.
Merecidamente, aquilo ali é um cemitério de criatividade e talento, lançam o mesmo jogo com uma cara levemente diferente desde 2007. Assassin's Creed, Watch Dogs, Far Cry, sabe Deus como conseguiram essa proeza, mas até mesmo The Crew seguem a mesma receita de jogo "lista de compra", aqueles com um milhão de mini objetivos e colecionáveis que inflam artificialmente a longevidade do jogo.

São fracos demais.

Se não tem a EA dentre as mais odiadas não tem credibilidade.

Pelo choro das viuvas de Cyberpunk que fizeram barulho no Twitter, jurava que veria a CD Red como as mais odiadas de todas.

Só usar trainer e GG kkkkkkkkkk, pagar por isso tem que ser muito burro.

Pelo choro das viuvas de Cyberpunk que fizeram barulho no Twitter, jurava que veria a CD Red como as mais odiadas de todas.

Ela é tão pequena que o povo nem lembra kkkkkkkkkkk, empresa de poucos jogos.

Concordo, e também skin vc comprar com aqueles coins "esqueci o nome", até mesmo desconto na compra de jogos e libera jogos free direto, mano gostaria de ver a opinião sobre o motivo de tanto ódio, os bugs nos jogos são inquestionáveis mas por outro lado são bem ambiciosos, diversão vai depender de cada uma
Isso fácil de explicar, é modinha hatear a empresa, falam que tudo é genérico e tudo mais, mas depois estão hypando games que copiam descaradamente receita de bolo vinda de games da Ubisoft, posso dar de exemplos vários games aclamados que tem elementos copiados da Ubisoft, mas a galera faz vista grossa.
Falam que é tudo igual e hypam por exemplo a From Software que só fez 1 FUCKING estilo de jogo até hoje, nem sabemos se eles sabem fazer outra coisa, vão finalmente tentar algo novo em Elden Ring, mas usando engine velha e assets de jogos antigos, alguém reclama? NADA, compram na pré venda de olhos fechados, o mesmo acontecia com CDPR. É apenas hate puro e bobo. O mais intrigante é que os games da Ubisoft estão sempre entre os mais vendidos e mais baixados em todas as listas por ai.

Última edição:
Tá muito foda em?

sinceramente, acho que essa pesquisa pegou foi o meme da ubi ser bugada, e todo mundo zoar, e colocou como odio.
todo mundo odeia de fato, a ea. a ubi tiram onda sempre que possivel, mas amam sim.

curiosamente tem outra empresa que é conhecida por ser bugada mas o amor era declarado: bethesda. a turma amava consertar os jogos por ela.
ate vir fallout 76... pois tudo tem limite.

sinceramente, acho que essa pesquisa pegou foi o meme da ubi ser bugada, e todo mundo zoar, e colocou como odio.
todo mundo odeia de fato, a ea. a ubi tiram onda sempre que possivel, mas amam sim.

curiosamente tem outra empresa que é conhecida por ser bugada mas o amor era declarado: bethesda. a turma amava consertar os jogos por ela.
ate vir fallout 76... pois tudo tem limite.

Bethesda é a rainha dos BUGS, qual outra empresa finge que é a favor dos MODS pros caras arrumarem seus jogos? kkkkkkkkkkkkkkk

Mais algumas novidades introduzidas em FC6...

Só usar trainer e GG kkkkkkkkkk, pagar por isso tem que ser muito burro.

Ela é tão pequena que o povo nem lembra kkkkkkkkkkk, empresa de poucos jogos.
Usei cheat engine pra desbloquear todo o conteúdo que é vendido na lojinha deles.
Muito melhor aquela tática de liberar um item bacana no final do game, pois muitas vezes a pessoa já tá empurrando o game com a barriga e após fechar, nem experimentará os itens novos desbloqueados no final.

Essa pesquisa tá longe de ser minha realidade. Se dissessem Square Enix, assinaria embaixo. Empresa que odeio mais do que amo.

Acredito que a EA só não esteja na lista por ser mais "distribuidora" do que "desenvolvedora". Battlefield e Battlefront por exemplo levam o nome da DICE que é subsidiária, enquanto os games da Ubi levam todos o nome de seu estúdios (Quebec, Montreal, Milan etc...). Pq é impossibru! :impossibru:ela não ser citada em pelo menos 1 país.
inclusive, vc vê que jogo da ubi é bom quando não é feito por eles. Os dois south park (principalmente o primeiro feito pela obsidian, o segundo só pegaram a fórmula pronta deles, mas com história mais fraca) são muito fora da curva pros padrões jogo genérico da ubi (podiam muito bem largar a franquia pra microsoft pegar os direitos e colocar na mão da obsidian de novo)

a empresa até teve seus momentos no passado, mas hj é só joguinho de dança, fps genérico, shooter genérico e jogo com carrinho.

mas a ubi ainda teria que se esforçar muito pra chegar no padrão de ruindade da EA.

EA parece estar entrando no caminho certo, desde o fracasso de Anthem e Mass Effect Andromeda.....Vieram vários jogos bons....Star wars The fallen order/Squadrons, Remake de Dead Space remake, BF 2042 tá bem promissor, o último NFS foi bom, Dragon age 4 em desenvolvimento.....

EA parece estar entrando no caminho certo, desde o fracasso de Anthem e Mass Effect Andromeda.....Vieram vários jogos bons....Star wars The fallen order/Squadrons, Remake de Dead Space remake, BF 2042 tá bem promissor, o último NFS foi bom, Dragon age 4 em desenvolvimento.....

Ia dizer isso, esse ano tem Battlefield, que por algum motivo o povo está animado (já que temos tão poucos jogos do gênero né?), além dos últimos jogos com selo da EA terem deixado uma boa impressão no geral (Fallen Order e Squadrons).

Não vejo com surpresa ela ter ficado um pouco esquecida nessa lista do ódio. Minha surpresa foi não ter a Square em lugar algum e tão poucos odiando a Konami.

fuck-konami-imgfip-com-fuckonami-43117365.png

Usei cheat engine pra desbloquear todo o conteúdo que é vendido na lojinha deles.
Muito melhor aquela tática de liberar um item bacana no final do game, pois muitas vezes a pessoa já tá empurrando o game com a barriga e após fechar, nem experimentará os itens novos desbloqueados no final.

Essa pesquisa tá longe de ser minha realidade. Se dissessem Square Enix, assinaria embaixo. Empresa que odeio mais do que amo.

Jogos da Ubisoft eu uso trainer pra liberar as coisas kkkkkkkkkkkkkkkk, jamais vou jogar mil horas pra liberar.

Users who are viewing this thread

Voltar