[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
River City Girls 2
Pra quem curtiu o primeiro, vem o 2 aí.

Pera, como você pegou 12 meses de Gold por esse valor? Tá R$199,99, na Nuuvem (só pra forçar a comprar algo mais, como o outro colega fez).

Tem também R$200 de crédito Xbox por... R$200. Não valeria a pena comprar crédito e pagar a assinatura pela própria Live?
R$25 de desconto em assinaturas Xbox com o cupom* 25NUUBOX

• Curtir
Reações: EeK
Ah, legal, não tava sabendo do cupom!

Mas gastando entre R$150 e R$200, não deveria receber R$30? O @Tiagonery9 disse que iria receber R$35.
Aí já é com a promoção do picpay que tá rolando com cashback também. Tudo na nuuuuvem

Aí já é com a promoção do picpay que tá rolando com cashback também. Tudo na nuuuuvem

Então, mas a promo é:

Super Cashback PicPay​

Compre com PicPay a partir de R$50 e receba R$5 de volta | R$100 e receba R$10 | R$150 e receba R$30 | R$200 ou mais e receba R$40 | *Limitado a 2 por CPF​

Só se o Tiago errou o valor, na hora de digitar.

Então, mas a promo é:

Só se o Tiago errou o valor, na hora de digitar.
Ou ele tá somando com cashback do próprio picpay (q vive enviando 9 off, por exemplo, varia de pessoa pra pessoa).

Pior q eu queria pegar os 3 anos, mas não dá agora (e até lá já deve acabar a promoção)

Pera, como você pegou 12 meses de Gold por esse valor? Tá R$199,99, na Nuuvem (só pra forçar a comprar algo mais, como o outro colega fez).

Tem também R$200 de crédito Xbox por... R$200. Não valeria a pena comprar crédito e pagar a assinatura pela própria Live?
Cupom 25NUUBOX
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, legal, não tava sabendo do cupom!

Mas gastando entre R$150 e R$200, não deveria receber R$30? O @Tiagonery9 disse que iria receber R$35.
sIm, recebi 35,00 não sei por que, faz anos que não uso o pic pay

Os jogos mais vendidos do Steam da semana:

ds.png

Pessoal, preciso alimentar a conta $$, sem pressa, o método mais vantajoso ainda é daquelas keys? Vlw.

Eu tenho nojo da WB.

Lançaram MK11 com um season pass que só incluía o primeiro kombat pack (algo que já tinham feito com MKX). Aí, anunciaram mais uma expansão paga, além do kombat pack 2 - nada incluso no season pass. E se você já tivesse o season pass e/ou os dois kombat packs, tinha que pagar mais caro pelos DLC individuais do que novos jogadores, que poderiam comprar o combo MK11 + Aftermath com desconto.

Pra piorar, disponibilizaram esse tal Ultimate add-on depois de pegarem o dinheiro dos trouxas (eu incluso) que acabaram comprando tudo separado. E não só não dão desconto em bundles, como já fizeram Shadow of War e muitos outros, como ainda existem personagens e DLC que precisam ser comprados à parte (Shao Khan e Frost; skins de Halloween e do filme).

Não bastou socar microtransações no jogo todo, pelo jeito. Sem contar que certos modos (Krypt - lotado de MTX) e animações (dentro e fora dos combates, como introduções, menus, Fatal Blows e Fatalities) são limitados a 30 fps, algo que só dá pra remover com mods (que não funcionam direito).

Nunca mais verão a cor do meu dinheiro.
Metade do que você reclamou, a culpa é sua mesmo, de comprar o jogo logo no começo. Desde o mk 9 a wb lança o jogo pros beta tester cheio de dinheiro, depois lança uma complete edition com tudo e num preço MUITO melhor. MK X foi igual (peguei meu XL completo por 15 reais depois). Quem dera todas as empresas de jogos de luta fizessem isso, fiquei anos e anos esperando a bamco lançar uma versão completa de tekken 7, fighterz, até mesmo os xenoverse velhões já, e já percebi que nunca vão sair (e os season pass vão ser essas facadas mais caras que os jogos) essas sim, são horriveis pra jogos de luta, a wb é uma mãe perto delas, basta esperar pra pegar o pacote completo e num preço bem melhor. Aliás, ela faz isso com middle earth, batman, e outras franquias tbm, sempre lançando a versão completa depois num preço bem melhor, só esperar e comprar. Ruim é quando o jogo tem mais de 5 anos e querem empurrar guela abaixo dlcs e season pass independentes caríssimos.

capcom com SF, bamco com várias franquias, snk com samurai showdown, até a arc system ta entrando nesse modelo de negócio agora com o novo guilty gear, todas elas fazem isso, mas hj só a wb que depois de um tempo relança uma "edição definitiva" do jogo com todas as dlcs (ou pelo menos 99% delas, talvez falte algo) num preço camarada, de resto a gente tem que ficar na versão demo só com o primeiro season pass, pq os outros separados são um absurdo.

cashback de 30 conto mané, que delicia

Screenshot-1.png

Pessoal, alguém ta conseguindo comprar por pix? To tentando desde cedo e só retorna mensagem de erro no servidor do boa compra.

Users who are viewing this thread

Voltar