Não, eu já comprei 3 Live e deixei guardada, era para eu fazer o esquema este mês, mas vacilei e deixei minha promo terminar e renovo, vou cancelar dia 20, para depois colocar os 3 anos de live e converte em GP
Compre online 1356: 4, de Cornwell, Bernard, Calado, Alves na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Cornwell, Bernard, Calado, Alves com ótimos preços.
www.amazon.com.br
Outro por ser diferente das guerras medievais que ele tanto escreve é o Waterloo. Não lembro mais mas lembro que gostei na época, e também é singelo:
Compre online Waterloo, de Cornwell, Bernard, Casotti, Bruno na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Cornwell, Bernard, Casotti, Bruno com ótimos preços.
www.amazon.com.br
E Guerras Saxônicas, li o box inteiro, depois 1 ou 2 que foram lançados depois (já cansado e tentando relembrar dos livros anteriores) e tem mais um que nem tirei do plástico. O último mesmo nem penso em pegar (ou será que sim, pra fechar a história de Uthred?)
Sinceramente? São livros legais, te prendem MESMO mas agora são meio adolescentes pra mim. Ao invés de ler esses 12 preferiria ler diversos outros.
Vikings só li o primeiro.
Parei porque eu vi que ia ser uma saga gigante.
Então vou completar todos antes de ler os que já tenho.
Fora os outros títulos que ele tem que eu ainda nem tenho.
Aí segue aquele penca de autor que não dá pra ler tudo, como Conn Iggulden, Christian Jacq, entre outros.
Cornwell é um grande escritor e historiador, realmente, é impressionante como ele consegue juntar fatos históricos ou teorias mais próximas no que poderia ter sido com ficção. Eu li as Crônicas de Arthur (meu Nick entrega isso kkk), e o Stonerange, e hoje não consigo mais ver o Merlin com chapéu de mago, pra mim é a história definitiva da lenda do Rei Arthur, e o legal que ele explica no final toda a teoria l, "fatos" e estudos que levou a criação do Arthur no livro dele.
Crônicas saxonicas eu pretendo ler também tenho todos os dois aqui, a minha mãe que adora, só falta comprar os dois últimos, o Sharpe parece ser algo bem mais puxado para o lado histórico mesmo, e vejo o pessoal dizer que é a série que menos gosta dele, mas duvido que seja ruim, já foi lançado muitos livros e continua lançando, e lembro de ter lido que estão planejando uma série. A busca do Graal tenho aqui há um tempo, falta eu ler ele também, muito entretenimento para pouco tempo kkkk.
Até recomendo você ler as Crônicas de Arthur antes de ir para o Saxonicas, são 3 livros delicinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No esquema de passar o dinheiro em compras de item? Tem que ser itens, card não dá certo pois não mostra o vendedor, tem que ser itens do dota, compra o mais barato e faça o esquema.
Cara, Sharpe definitivamente eu deixarei de lado.
Talvez eu irei ter, só não sei se vai dar pra ler.
Eu também tenho Arthur, e ia comentar isso, que ele escreveu com base nos estudos definitivos de quem realmente seria.
É uma ótima ideia, e os devs não perderiam tempo desenvolvendo uma Demo específica, não lembro onde li que para fazer uma demo demorava uns meses de trabalho, tendo um trial, resolveria esse problema.
Vikings só li o primeiro.
Parei porque eu vi que ia ser uma saga gigante.
Então vou completar todos antes de ler os que já tenho.
Fora os outros títulos que ele tem que eu ainda nem tenho.
Aí segue aquele penca de autor que não dá pra ler tudo, como Conn Iggulden, Christian Jacq, entre outros.
Parei crônica saxônicas no livro 4 ou 5 pq comecei a achar cansativo acompanha coisas longas de mais, o maior doideira foi torre negra, comprei um box a 7 anos, só falta o último livro, tá até lacrado, faz 4 anos que estou tentando ter ânimo pra ler, torre negra tem uma leitura cansativa
Battlefield™ 1 takes you back to The Great War, WW1, where new technology and worldwide conflict changed the face of warfare forever. Take part in every battle, control every massive vehicle, and execute every maneuver that turns an entire fight arou
Fueled by the next-generation power and fidelity of Frostbite™ 3, Battlefield 4 provides a visceral, dramatic experience unlike any other. Only in Battlefield can you demolish the buildings shielding your enemy. Only in Battlefield will you lead an a
Zerei metro 2033 agora, comecei a jogar ontem e joguei bem espaçado, tipo jogava 1~2 missões e ia fazer alguma coisa. O jogo é bem curto, mas pra mim isso é ótimo. Não aguento mais esses jogos de 100 horas, pq fica impossivel zerar o jogo, tem que jogar 1 mes inteiro o mesmo game. Sinto falta desses jogos que da pra zerar em um fim de semana.
O 2033 recomendo, tem uma atmosfera muito boa e a versão redux tem graficos bem aceitaveis e jogaveis.
Yakuza 0 é bom demais, é o primeiro da série que to jogando! E tô curtindo a vibe e toda a história por trás do game. E pensar que ainda tem vários outros jogos da série
já disponíveis pra PC problema é esperar as traduções do Yakuza Kiwawi 2 pra frente
Yakuza 0 é bom demais, é o primeiro da série que to jogando! E tô curtindo a vibe e toda a história por trás do game. E pensar que ainda tem vários outros jogos da série
já disponíveis pra PC problema é esperar as traduções do Yakuza Kiwawi 2 pra frente
É, eu falei mais por zuera.
Eu to ligado que é beeeeem rápida e nada forte.
Mas é ação o tempo todo.
Joguei 2 horas mais ou menos.
Mas vou terminar numa boa porque eu raramente tenho jogado.
Então vai valer a pena.
Só tem um detalhe.
Eu sinto que eu tinha mais jogos na conta EA.
Parece que removeram. Muito estranho.
Mas tanto faz, porque eu joguei o Bad Company 2 pelo Steam, então se removeram jogos, nem tem como eu saber.
Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local (cartão emitido no país, por exemplo);
Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
Não é mais possível enviar jogos como gift de uma conta para outra se a diferença de preço entre os países for muito grande;
Ainda é possível enviar gift cards diretamente pelo Steam, de uma conta para outra, em países diferentes (o valor é convertido automaticamente);
Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
Gift cards estrangeiros, como aqueles vendidos por vendedores gringos no eBay, não podem ser resgatados em todos os países (Argentina, por exemplo);
Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com teste gratuito ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países;
Steam tem manutenção semanal programada para toda terça-feira, o que causa instabilidade no serviço e no site (crédito ao oreosted).
Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes.
Redirecionem os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) para este post enquanto o OP não é atualizado.
Lançaram MK11 com um season pass que só incluía o primeiro kombat pack (algo que já tinham feito com MKX). Aí, anunciaram mais uma expansão paga, além do kombat pack 2 - nada incluso no season pass. E se você já tivesse o season pass e/ou os dois kombat packs, tinha que pagar mais caro pelos DLC individuais do que novos jogadores, que poderiam comprar o combo MK11 + Aftermath com desconto.
Pra piorar, disponibilizaram esse tal Ultimate add-on depois de pegarem o dinheiro dos trouxas (eu incluso) que acabaram comprando tudo separado. E não só não dão desconto em bundles, como já fizeram Shadow of War e muitos outros, como ainda existem personagens e DLC que precisam ser comprados à parte (Shao Khan e Frost; skins de Halloween e do filme).
Não bastou socar microtransações no jogo todo, pelo jeito. Sem contar que certos modos (Krypt - lotado de MTX) e animações (dentro e fora dos combates, como introduções, menus, Fatal Blows e Fatalities) são limitados a 30 fps, algo que só dá pra remover com mods (que não funcionam direito).
Legal saber que ele também gosta do Cornwell.
Eu comecei Cornwell com A Busca do Graal, e confesso pra você que até esqueci que tem algumas partes fictícias e eu estava literalmente acreditando de tão bem que ele escreve.
Depois que cai na real que o cara te chama pra dentro do livro que você nem percebe.
Ainda pretendo ter todos livros dele, mesmo a saga Sharpe que eu não gostei tanto.
Estou de olho em comprar as Guerras Saxônicas.
Cornwell é um grande escritor e historiador, realmente, é impressionante como ele consegue juntar fatos históricos ou teorias mais próximas no que poderia ter sido com ficção. Eu li as Crônicas de Arthur (meu Nick entrega isso kkk), e o Stonerange, e hoje não consigo mais ver o Merlin com chapéu de mago, pra mim é a história definitiva da lenda do Rei Arthur, e o legal que ele explica no final toda a teoria l, "fatos" e estudos que levou a criação do Arthur no livro dele.
Crônicas saxonicas eu pretendo ler também tenho todos os dois aqui, a minha mãe que adora, só falta comprar os dois últimos, o Sharpe parece ser algo bem mais puxado para o lado histórico mesmo, e vejo o pessoal dizer que é a série que menos gosta dele, mas duvido que seja ruim, já foi lançado muitos livros e continua lançando, e lembro de ter lido que estão planejando uma série. A busca do Graal tenho aqui há um tempo, falta eu ler ele também, muito entretenimento para pouco tempo kkkk.
Até recomendo você ler as Crônicas de Arthur antes de ir para o Saxonicas, são 3 livros delicinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No esquema de passar o dinheiro em compras de item? Tem que ser itens, card não dá certo pois não mostra o vendedor, tem que ser itens do dota, compra o mais barato e faça o esquema.
A Busca do Graal só perde para As Crônicas de Artur, como minha série favorita do Cornwell. Dariam excelentes trilogias de filmes. Aquele Rei Arthur com o Clive Owen e a Keira Knightley bem que tentou, roubando várias coisas de Crônicas (a ponto do Cornwell ter que vir a público dizendo que não tinha envolvimento com o filme), mas fracassou miseravelmente.
Todas as informações desse post ainda são válidas... exceto aquelas que envolvem a Argentina.
Ainda dá pra criar contas novas lá, através de VPN, mas, pra abastecer a carteira, só com meio de pagamento local, negociando itens de uma conta pra outra dentro do próprio Steam, ou comprando itens do marketplace.tf e revendendo com sua conta argentina.
Todas as informações desse post ainda são válidas... exceto aquelas que envolvem a Argentina.
Ainda dá pra criar contas novas lá, através de VPN, mas, pra abastecer a carteira, só com meio de pagamento local, negociando itens de uma conta pra outra dentro do próprio Steam, ou comprando itens do marketplace.tf e revendendo com sua conta argentina.
Que maravilha, aproveitei a promoção da Nuuvem e peguei a gold por 12 meses, por 175,99, assinei o ultimate por 5,00 e receberei os 35 de volta do picpay.
Halo, Psyconauts, Halo, Forza, Black for Blood, Scarlet Nexus... Preciso de outros ssd.
Valeu demais! Não estava sabendo dessa. Ainda tenho 3 meses daquela promoção de 5 contos. No início do ano coloco esse da Gold e converto pra Ultimate. Comecei o Scarlet Nexus ontem. Vamos ver se vou animar. Interessante até agora.
Valeu demais! Não estava sabendo dessa. Ainda tenho 3 meses daquela promoção de 5 contos. No início do ano coloco esse da Gold e converto pra Ultimate. Comecei o Scarlet Nexus ontem. Vamos ver se vou animar. Interessante até agora.
Não, compra o código da Gold e guarda. Espera acabar o ultimate, ativa a Gold volta e ativa o ultimate novamente e pronto. Pode comprar até 3 anos de Gold
Que maravilha, aproveitei a promoção da Nuuvem e peguei a gold por 12 meses, por 175,99, assinei o ultimate por 5,00 e receberei os 35 de volta do picpay.
Halo, Psyconauts, Halo, Forza, Black for Blood, Scarlet Nexus... Preciso de outros ssd.