[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com ou sem EPIC era questão de tempo para Kingdom Hearts chegar no PC.

A Square viu que o mercado de PC's da dinheiro e lançaria de qualquer jeito.

O que aconteceu é que a EPIC soube do lançamento e foi lá e comprou a exclusividade como fez com diversos outros jogos.

Lembro da Square agradecer a EPIC só pela ajuda na Unreal engine, mas não foi diretamente devido a versão PC e sim porque o jogo foi feito com ela.

Isso é só especulação. KH é extremamente nichado no ocidente, tanto que duvido muito que tenha se pagado a ''trazida'' pro pc. É bem possivel que a epic tenha bancado o port para ganhar mercado.

Porra esse FF7 remake era pra ter sido sensacional, hype criado por muitos anos antes ainda de se falar em qualquer lançamento. Ai os caras lançam por episódio e mudam a história...

Agora as esperanças são para não cagar Chrono Trigger e/ou FF6 se tiver um remake/remaster.

Caralho eu nem lembrava que KH veio pro pc, faz qto tempo isso ja?
6 meses já. Mas naquele precinho camarada da Square.......
A-s-rie-KINGDOM-HEARTS-Lan-amento-para-PC-no-dia-30-de-mar-o-de-2021-Epic-Games-Store-Google-Chrome.png

Será que os sonystas copiam comentários de choro de steamista quando um jogo hypado chega exclusivo melhor loja igual fazem com eles quando perdem/vão perder algum exclusivo? :hmm:

Se não fazem deveriam pois é tão divertido quanto, se não mais. :dadtroll:

LAST CHANCE SALE

Hello Everyone!

The Last Chance Sale starts now!

Save Up to 80% on the Base Game and 60% on the DLC.
Keep in mind that this will be your Last Chance. After the 7 Days you can no longer buy the Game.

If you have any Question about the Sale or about Invisible, you can contact the Customer Support for free: https://help.fivedeadcompany.com/

~ FiveDead Interactive

Será que os sonystas copiam comentários de choro de steamista quando um jogo hypado chega exclusivo melhor loja igual fazem com eles quando perdem/vão perder algum exclusivo? :hmm:

Claro que não, eles estão zerando o GOW no hard pela 15ª vez. Não tem tempo pra isso não.:coolface:

Bora troca prints com uma comunidade de PS

Porra esse FF7 remake era pra ter sido sensacional, hype criado por muitos anos antes ainda de se falar em qualquer lançamento. Ai os caras lançam por episódio e mudam a história...

Agora as esperanças são para não cagar Chrono Trigger e/ou FF6 se tiver um remake/remaster.
Eu acho que eles não tem coragem de fazer um remake do Chrono Trigger, no máximo, devem fazer um remaster parecido com os FF antigos quee stão saindo, usando inteligência artificial para fazer os buregudegos lá, e sinceramente, já ficaria extremamente satisfeito com isso, sem que o port fosse usado menus da versão celular, já seria de um avanço colossal.

FF7 não tenho como opinar, vi pessoas que gostaram muito, mesma pessoa que coloca a versão original no pódio de melhor jogo já feito, e pessoas que não gostaram, eu pretendo jogar a versão original até ir para esse Remake, provavelmente até o ep2 já saiu, e esse remake, de fato, já devera ter saído para pc.

Estava pensando em migrar a conta principal da Argentina para a Turquia, tenho encontrado muitos jogos mais baratos ou pouca coisa mais caros que na terra do Messi, prefiro pagar um pouco mais caro do que ter essa complicação de revender itens no Mercado. Ainda dá para migrar, ou tem a mesma exigência de ter que usar um método de pagamento local?

Não estou por dentro de como está de fato a migração depois do Dia G [Dia Gaben], parece que dá pra ir para Turquia ou Russia, só para a terra do Messi que está mais complicado [tem um tutorial até, mas pelo que vi, tem que falar com suporte em um momento, acho], de fato garantido só criando uma conta nova, os entendidos talvez mande um link sobre isso.

Última edição:
pra quem pretende comprar monster hunter rise.

Bora troca prints com uma comunidade de PS
Ou criar um site que vendam packs desses prints, acho até que já criaram algo parecido com outra afinidade :if:, quem sabe não dá certo kkkk

Sim, tá louco, choro gigante, tem um user aqui que nem compra mais jogo acho, só comenta no tópico coisa da Epic ou quando a Sony lança algo pra PC.

Cyberpunk do futebol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me dei o Mk11 Ultimate:

Só não sabia que saporra é 110Gb. Esse vai pra fila mesmo.

Tá num preço bom esse Ultimate, mesmo no Brasil.

Estou com o Aftermath na lista de desejos e ele sozin custa 39,90.

O "add-on" ´para transformar meu jogo base no Ultimate tá por 59:

70% tá comprovável, acho que vou pegar.

Foda são esses 110 GB, mesmo. Muita coisa ocupada no HD.

Mas melhor que CoD com seus quase 200.

Última edição:
Ok, agora vc tem um argumento matador para me fazer comprar um Oculus... Acabei de ativar o meu alerta de email para promocao do Oculus.
Espero que a Breque Fraidei venha com boas ofertas...
Queria deixar registrado que o user @Virtuality me obrigou a gastar 356 euros num guest 2 hoje a noite. Tudo culpa tua! :mao:
Hora de caçar os killer apps de vr.
(sim, eu ressucitei o assunto vr)

Rapeizes, onde ces tao comprando cards da ARG?! To achando o SEAGM muito caro, tao cobrando praticamente 10 bonoros de taxa num card de ARG 1000.

Queria deixar registrado que o user @Virtuality me obrigou a gastar 356 euros num guest 2 hoje a noite. Tudo culpa tua! :mao:
Hora de caçar os killer apps de vr.
(sim, eu ressucitei o assunto vr)

Welcome to the family :thatfeel:

Qualquer duvida (onde você terá várias, tenho certeza) só me falar.
Se tiver Amazon prime e gostar de Star Wars, já corre e pega o Squadrons, a experiência em VR é muito boa, embora se tu não tiver acostumado vai ficar enjoado (fisicamente) muito rápido.

Rapeizes, onde ces tao comprando cards da ARG?! To achando o SEAGM muito caro, tao cobrando praticamente 10 bonoros de taxa num card de ARG 1000.

Usa o método do mercado steam, perde 15% do valor mas pelo menos é rápido, direito e seguro.
Caso não saiba como fazer:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar