Porra esse FF7 remake era pra ter sido sensacional, hype criado por muitos anos antes ainda de se falar em qualquer lançamento. Ai os caras lançam por episódio e mudam a história...
Agora as esperanças são para não cagar Chrono Trigger e/ou FF6 se tiver um remake/remaster.
Eu acho que eles não tem coragem de fazer um remake do Chrono Trigger, no máximo, devem fazer um remaster parecido com os FF antigos quee stão saindo, usando inteligência artificial para fazer os buregudegos lá, e sinceramente, já ficaria extremamente satisfeito com isso, sem que o port fosse usado menus da versão celular, já seria de um avanço colossal.
FF7 não tenho como opinar, vi pessoas que gostaram muito, mesma pessoa que coloca a versão original no pódio de melhor jogo já feito, e pessoas que não gostaram, eu pretendo jogar a versão original até ir para esse Remake, provavelmente até o ep2 já saiu, e esse remake, de fato, já devera ter
saído para pc.
Estava pensando em migrar a conta principal da Argentina para a Turquia, tenho encontrado muitos jogos mais baratos ou pouca coisa mais caros que na terra do Messi, prefiro pagar um pouco mais caro do que ter essa complicação de revender itens no Mercado. Ainda dá para migrar, ou tem a mesma exigência de ter que usar um método de pagamento local?
Não estou por dentro de como está de fato a migração depois do Dia G [Dia Gaben], parece que dá pra ir para Turquia ou Russia, só para a terra do Messi que está mais complicado [tem um tutorial até, mas pelo que vi, tem que falar com suporte em um momento, acho], de fato garantido só criando uma conta nova, os entendidos talvez mande um link sobre isso.