que triste pra pc só vai lançar dia 10 de fevereiro de 2023
Agora vai!?![]()
vamos ser sinceros né ja que todos aqui esperaram pra jogar no pckkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maluco é braboEntão já tem data pro Alpha? Questão agora é saber quando vai ser o lançamento oficial no Pc![]()
Fake.Agora vai!?![]()
Pra quem tem miopia, aqui vai o que está nas letrinhas miúdas.Agora vai!?![]()
Essa URL aí??????????Agora vai!?![]()
Pra quem tem miopia, aqui vai o que está nas letrinhas miúdas.
"Final Fantasy VII Remake Windows Edition is an Epic Games Store exclusive title and is not avaliable to purchase at other digital stores.
Que o Lorde Gaben nos abençoe e que isso seja temporário (rindo de desespero com Kingdom Hearts até hoje só na loja do Tim). Tenho todos os FF na Steam, não é questão de ser fanboy da loja do gordão, é de querer ver todos eles bonitinhos na biblioteca mesmo. Bizarro é que aquele Guardians of the Galaxy e Life Is Strange True Colors vem pra Steam mas FF e Kingdom Hearts ficam presos na Epic. Pago R$300 mesmo sendo somente a parte 1 do remake mas só quando chegar oficialmente no PC sabe-se lá quando, espero que seja só 1 ano de exclusividade.
Respondendo minha própria pergunta: sim, dá para comparar, mas. Mas com dólar comercial a R$ 5,366, IOF de 6,38%, 1% de spread do cartão Inter e sem saber qual exatamente a taxa do Mercado, já não tenho certeza. Complicado, gordão quebrou mesmo as nossas pernas, e com o dólar tendendo a disparar ano que vem por motivos óbvios, vai compensar ainda menos, devia ter enchido a carteira na Argentina se soubesse que a moleza ia acabar logo.Acho mais fácil consultar o preço dos itens do Mercado em uma conta brasileira e comparar com o valor na fatura, não?
Decente é Steam. Descenteque joguemos em uma plataforma descente com conquista e a porra toda
Com toda certeza, O Martim tem muita influência de Tolkien já chegou a citar, até Lovecraft com todo o arco e família dos Greyjoys, e com certeza deve ter um pezinho na história de mundo que ele escreveu para o Elder Ring. Mas também, em graus equivalente ou maior, Cronicas tem muito de Bernard Cornwell, talvez até mais, ele cita como a maior influência literária dele em várias entrevistas, principalmente a Guerra das Rosas como a maior influência para o Crônicas .Desde o começo eu já tinha dito.. Tem Tolkien aí nessa obra.
G. Martin já confessou que chupinhou muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu só vou pegando aqui.
Client instalado, mas nunca usei.
Com ou sem EPIC era questão de tempo para Kingdom Hearts chegar no PC.Mas o kingdom hearts a gente tem que agradecer, só veio pro pc por causa da epic, provavelmente nunca viria se não fosse ela.
Tem gente que até hoje agradece a Epic pelos jogos da Quantic Dream no PC, falo nadaComo assim? Com ou sem EPIC era questão de tempo para Kingdom Hearts chegar no PC.
Então, jogos que já estavam planejados pra chegar no PC de qualquer jeito, assim como os jogos da Sony tbm.Tem gente que até hoje agradece a Epic pelos jogos da Quantic Dream no PC, falo nada![]()
Então já tem data pro Alpha? Questão agora é saber quando vai ser o lançamento oficial no Pc![]()
E mesmo assim, com tudo isso, vale a pena, 80% dos jogos ainda são muito, mas muito mais barato do que no Brasil (principalmente jogos indies), salvo outros sem noção, como o BF e outras coisas da EA, e outros jogos que estão saindo mais caro que o normal na Arg, ainda continua um pouco mais barato, por exemplo um Stalker etc.Respondendo minha própria pergunta: sim, dá para comparar, mas. Mas com dólar comercial a R$ 5,366, IOF de 6,38%, 1% de spread do cartão Inter e sem saber qual exatamente a taxa do Mercado, já não tenho certeza. Complicado, gordão quebrou mesmo as nossas pernas, e com o dólar tendendo a disparar ano que vem por motivos óbvios, vai compensar ainda menos, devia ter enchido a carteira na Argentina se soubesse que a moleza ia acabar logo.
"Perdi" dois reais ontem, acho que já posso começa a operar na bolsa![]()
Método mais fácil: olha o valor que vai pagar na fatura do cartão e compara com a quantidade de pesos que entrou depois de vender tudo, converte os pesos para real e pronto, vai ver se ganhou ou perdeu em relação ao que pagou no cartão.
O objetivo é abastecer a carteira steam meu xóvem, não virar trader.![]()
Estava pensando em migrar a conta principal da Argentina para a Turquia, tenho encontrado muitos jogos mais baratos ou pouca coisa mais caros que na terra do Messi, prefiro pagar um pouco mais caro do que ter essa complicação de revender itens no Mercado. Ainda dá para migrar, ou tem a mesma exigência de ter que usar um método de pagamento local?E mesmo assim, com tudo isso, vale a pena, 80% dos jogos ainda são muito, mas muito mais barato do que no Brasil (principalmente jogos indies), salvo outros sem noção, como o BF e outras coisas da EA, e outros jogos que estão saindo mais caro que o normal na Arg, ainda continua um pouco mais barato, por exemplo um Stalker etc.
Que a mamata iria ser dificultada já sabíamos, mas pelo menos ainda deixaram brecha para abastecer, e ainda por cima estão ganhando nessas transações, Lord Gaben não brinca em serviço kkkk.
Tirando toda a choradeira ainda assim é mais barato que comprar na Steam Cloroquina/taokay?Respondendo minha própria pergunta: sim, dá para comparar, mas. Mas com dólar comercial a R$ 5,366, IOF de 6,38%, 1% de spread do cartão Inter e sem saber qual exatamente a taxa do Mercado, já não tenho certeza. Complicado, gordão quebrou mesmo as nossas pernas, e com o dólar tendendo a disparar ano que vem por motivos óbvios, vai compensar ainda menos, devia ter enchido a carteira na Argentina se soubesse que a moleza ia acabar logo.
Caralho eu nem lembrava que KH veio pro pc, faz qto tempo isso ja?Mas o kingdom hearts a gente tem que agradecer, só veio pro pc por causa da epic, provavelmente nunca viria se não fosse ela.
Pagava taxa quem queria, já que comprar vale-presente na Steam não tinha taxa alguma. Realmente ainda é vantagem ficar na Argentina mesmo tendo prejuízo devido ao maior poder de compra, mas é mais pela complicação. Tenho uma conta russa aqui, vou ver se consigo recuperar o acesso.Tirando toda a choradeira ainda assim é mais barato que comprar na Steam Cloroquina/taokay?
Antes para abastecer Steam ARG usava picpay, pagava 5% de taxa e ninguém reclamava.
"Continua sendo vantagem steam ARG, mesmo perdendo todas as vantagens". (Dilma)
![]()