Tinha até esquecido do Star Wars... Resgatado!
Eu usei por um tempo, mas agora nem uso mais. kkkBem legal que o Prime está dando jogos direto na GOG agora… aquele client deles eu nunca uso!
Tenho interesse em conhecer esse jogo, te agradeço!Também tenho a key do Ghostrunner sobrando para quem quiser. Ativa na GOG.
Tenho interesse em conhecer esse jogo, te agradeço!![]()
De nada.
![]()
Alguém pode dizer se a key do Song of Horror é para a Steam?
Também tenho a key do Ghostrunner sobrando para quem quiser. Ativa na GOG.
EDIT: Enviada.
Não. Ativa no cliente da Amazon.Alguém pode dizer se a key do Song of Horror é para a Steam?
Não leu o tópico do marketplace.tf né?Pessoal, loguei com minha conta argentina no Marketplace.tf, criei um cadastro e adicionei um cartão virtual (Banco Inter), agora quero saber quais itens vocês recomendam pra eu comprar e revender depois?
Esse post não tinha lido, realmente, obrigado! Mas como faço para exibir os preços da carteira ou mercado da Steam em dólar, para saber se vou ter lucro ou prejuízo? Não é só converter usando câmbio oficial, pois não se sabe qual a cotação que a Steam usa.Não leu o tópico do marketplace.tf né?
Começa lendo o post do Lokura neste link, ali explica qual item comprar.
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.forum.adrenaline.com.br
Depois usa os cupons mostrados pelo srfelipe neste post pra ganhar uns descontos na compra dos itens.
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas. O cartão de débito do mercado pago funciona também. Fiz um teste e comprei 5 chaves, torrei 9 dólares ( 51,52 reais) e tenho na carteira 1029 pesosforum.adrenaline.com.br
Valor do item no site e no mercado estão defasados, mas ainda é lucrativo perto das outras maneiras de abastecer a carteira steam hermana.
Desde o começo eu já tinha dito.. Tem Tolkien aí nessa obra.Talvez a verdadeira humanidade é criada na amizade feita ao longo do caminho...
TEORIAS
Essas árvores ai tão parecendo a do Livro Silmarillion (Tolkien), como o Martin é fã do Tolkien (e se inspirou nele pra fazer SoIF) não duvido que essas arvores tenhas inspiração da obra do tolkien.
Inclusive elas aparecem na imagem da série que está sendo produzida
![]()
Eu só vou pegando aqui.Bem legal que o Prime está dando jogos direto na GOG agora… aquele client deles eu nunca uso!
Esse post não tinha lido, realmente, obrigado! Mas como faço para exibir os preços da carteira ou mercado da Steam em dólar, para saber se vou ter lucro ou prejuízo? Não é só converter usando câmbio oficial, pois não se sabe qual a cotação que a Steam usa.
que triste pra pc só vai lançar dia 10 de fevereiro de 2023Agora vai!?![]()
![]()
Método mais fácil: olha o valor que vai pagar na fatura do cartão e compara com a quantidade de pesos que entrou depois de vender tudo, converte os pesos para real e pronto, vai ver se ganhou ou perdeu em relação ao que pagou no cartão.
O objetivo é abastecer a carteira steam meu xóvem, não virar trader.![]()
Deprimente.Agora vai!?![]()