[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tinha até esquecido do Star Wars... Resgatado!

Bem legal que o Prime está dando jogos direto na GOG agora… aquele client deles eu nunca uso!

Bem legal que o Prime está dando jogos direto na GOG agora… aquele client deles eu nunca uso!
Eu usei por um tempo, mas agora nem uso mais. kkk

Cinco jogões esse mês… Bezos quer dominar o mundo mesmo.

Também tenho a key do Ghostrunner sobrando para quem quiser. Ativa na GOG.

EDIT: Enviada.

Última edição:
Pessoal, loguei com minha conta argentina no Marketplace.tf, criei um cadastro e adicionei um cartão virtual (Banco Inter), agora quero saber quais itens vocês recomendam pra eu comprar e revender depois?

Também tenho a key do Ghostrunner sobrando para quem quiser. Ativa na GOG.

EDIT: Enviada.
23a62ed0ae169e6943eac656413c689e4d60e0f4cb111a4271ebe4a118642a9e.jpg

Ativado aqui, obrigado!

Pessoal, loguei com minha conta argentina no Marketplace.tf, criei um cadastro e adicionei um cartão virtual (Banco Inter), agora quero saber quais itens vocês recomendam pra eu comprar e revender depois?
Não leu o tópico do marketplace.tf né? :son:

Começa lendo o post do Lokura neste link, ali explica qual item comprar.

Depois usa os cupons mostrados pelo srfelipe neste post pra ganhar uns descontos na compra dos itens.

Valor do item no site e no mercado estão defasados, mas ainda é lucrativo perto das outras maneiras de abastecer a carteira steam hermana.

Última edição:
Fico pensando se a Amazon comprasse a Valve, ia ser foda kkk, quantidade de jogos todo mês. Prefiro a Amazon que a Microsoft kkk.

Não leu o tópico do marketplace.tf né? :son:

Começa lendo o post do Lokura neste link, ali explica qual item comprar.

Depois usa os cupons mostrados pelo srfelipe neste post pra ganhar uns descontos na compra dos itens.

Valor do item no site e no mercado estão defasados, mas ainda é lucrativo perto das outras maneiras de abastecer a carteira steam hermana.
Esse post não tinha lido, realmente, obrigado! Mas como faço para exibir os preços da carteira ou mercado da Steam em dólar, para saber se vou ter lucro ou prejuízo? Não é só converter usando câmbio oficial, pois não se sabe qual a cotação que a Steam usa.

Última edição:
Talvez a verdadeira humanidade é criada na amizade feita ao longo do caminho...

TEORIAS

Essas árvores ai tão parecendo a do Livro Silmarillion (Tolkien), como o Martin é fã do Tolkien (e se inspirou nele pra fazer SoIF) não duvido que essas arvores tenhas inspiração da obra do tolkien.

Inclusive elas aparecem na imagem da série que está sendo produzida

Serie-Senhor-dos-Aneis-Amazon-Lord-of-the-Rings-LOTRonPrime-First-Picture-Primeira-Imagem-Data-Lancamento.jpg
Desde o começo eu já tinha dito.. Tem Tolkien aí nessa obra.
G. Martin já confessou que chupinhou muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só vou pegando aqui.
Client instalado, mas nunca usei.

Última edição:
Esse post não tinha lido, realmente, obrigado! Mas como faço para exibir os preços da carteira ou mercado da Steam em dólar, para saber se vou ter lucro ou prejuízo? Não é só converter usando câmbio oficial, pois não se sabe qual a cotação que a Steam usa.

mqdefault.jpg

Método mais fácil: olha o valor que vai pagar na fatura do cartão e compara com a quantidade de pesos que entrou depois de vender tudo, converte os pesos para real e pronto, vai ver se ganhou ou perdeu em relação ao que pagou no cartão.
O objetivo é abastecer a carteira steam meu xóvem, não virar trader. :miau:

mqdefault.jpg

Método mais fácil: olha o valor que vai pagar na fatura do cartão e compara com a quantidade de pesos que entrou depois de vender tudo, converte os pesos para real e pronto, vai ver se ganhou ou perdeu em relação ao que pagou no cartão.
O objetivo é abastecer a carteira steam meu xóvem, não virar trader. :miau:

Acho mais fácil consultar o preço dos itens do Mercado em uma conta brasileira e comparar com o valor na fatura, não?

Users who are viewing this thread

Voltar