[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Square-Enix aceitou dinheiro fácil mais uma vez.

E olha essa competição, R$ 299,90

QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS A DELUXE. :blaur:
Square perdeu a noção mesmo.

Se preparem para FFVII Remake.

QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS A DELUXE. :blaur:
Square perdeu a noção mesmo.
Embolsa a grana da Epic, joga o preco de pre-venda no espaco, nao vende nada

*passa um tempo*

Lanca na Steam com -25% OFF, vende horrores e diz que foi a melhor venda em decadas

Square fazendo o jogo de Lord GabeN com sucesso

giphy.gif

Caramba, se for verdade será fenomenal.

eRMBwXbXu739K8xfYKq8qY-970-80.jpg.webp

Um amigo meu acabou de falar que o Alan Wake aumentou nos consoles, acho que foi uns 50 reais, foi para 99, não duvido de aumentarem na epic também.

Última edição:
Um amigo meu acabou de falar que o Alan Wake subiu 100 conto na PSN, quem planeja jogar, já compra na epic, se já não aumentou de preço, provavelmente vai aumentar.
Compensa comprar na Steam que esta por R$ 28,99 a base e 37,99 a Deluxe.

Ate porque esse remaster é praticamente a mesma coisa.

@Virtuality

Já ouviu falar nesse título?

É um "remake" de um clássico das antigas (que nunca joguei) agora meio que todo re-imaginado para o VR, com interação com um monte de coisa na sala de comando e imagino que algua coisa nos veículos de combate. Parece bem interessante.

Um amigo meu acabou de falar que o Alan Wake aumentou nos consoles, está 99 reais, já era esse preço antes?
Seu amigo viajou, sempre foi esse valor na PSN, na Live e Epic era mais barato, mas na LIVE tb aumentou, no PC não deve aumentar.
E falar que não mudou nada. Tem vídeo comparando, eles remodelaram vários personagens do ZERO, texturas muito melhoradas, mas é um Remaster e não Remake, eu achei que melhorou MUITO, e olha que platinei o original na steam.

Sem duvidas.

E vocês viram essa merda aqui? :chan:

Que ridículo o novo logo e identidade da Bandai.

Bandai Namco Group Announces New Purpose and Corporate Logo
Sharing dreams, fun and inspiration with people around the world to create a brighter future for everyone

The Bandai Namco Group has decided to replace our existing Mission and Vision with a statement of Purpose. We will also introduce a new logo that embodies our new Purpose. These changes will be implemented at the start of the next Mid-term Plan in April 2022. With intense competition in today's rapidly changing global market and increasingly diverse consumer needs, this decision aims to strengthen ALL BANDAI NAMCO concept in every region while leveraging the individuality of each Group company. Our ultimate goal is to further build the value of the Group brand worldwide.

1. About our new purpose

Bandai Namco's Purpose expresses the reason for our existence and why we conduct our businesses and corporate activities. Its wording was developed based on internal and external surveys, as well as discussions among employees from around the world. From April 2022, our Purpose will be the ultimate definition of who we are as a company and will shape the vision and strategy of our next Mid-term Plan.

Purpose

Fun for All into the Future

Bandai Namco exists to share dreams, fun and inspiration with people around the world. Connecting people and societies in the enjoyment of uniquely entertaining products and services, we're working to create a brighter future for everyone.

Japanese Purpose Statement (reference)

Fun for All into the Future
もっと広く。もっと深く。 「夢・遊び・感動」を。 うれしい。たのしい。泣ける。勇気をもらう。 誰かに伝えたくなる。誰かに会いたくなる。 エンターテインメントが生み出す心の豊かさで、 人と人、人と社会、人と世界がつながる。 そんな未来を、バンダイナムコは世界中のすべての人とともに創ります。

2. About our new logo

Our current logo expresses the fusion of Bandai and Namco that was created when the two companies integrated. It will be replaced with a new logo that reflects our new Purpose. All companies with "Bandai Namco" in their names will use this logo. And, in principle, companies with and without "Bandai Namco" in their names will display this new Group logo on all their products and services. This will enable us to bring together the value of all our products, services, and labels under one logo and elevate the brand value of the Bandai Namco Group in the global market.

New logo design concept

The new logo's speech bubble motif, "Fukidashi" in Japanese, expresses the potential of the brand to connect with people around the world and inspire them with amazing ideas. The speech bubble also represents Japan's manga culture that has become so popular everywhere. The logo stands for our determination to communicate with fans worldwide, to connect with our fans, and to create entertainment unique to Bandai Namco. The magenta used as the motif color not only represents diversity, but also creates a bright and fun impression and is easy to reproduce.

The Spirit of Our New Purpose

With the start of our next Mid-term Plan in April 2022, our new Purpose will be the ultimate definition of who we are as a company. It was developed based on internal and external surveys and on discussions among employees from around the world, whose opinions and ideas guided and inspired u

Fundamental to our Purpose is the idea of connecting and working together to create things. Bandai Namco's entertainment connects fans all over the world. By delivering fun to the people everywhere, we put smiles on their faces and help them achieve happiness. That's why Bandai Namco exist

Our Purpose clearly and succinctly expresses how we have always sought to connect with fans everywhere, developing and sharing with our fans in creating innovative IP, products, and services. Together with our fans, we'll create a new era for Bandai Namco, proudly communicating the reason for our existencr.

Masaru Kawaguchi, President and Representative Director BANDAI NAMCO Holdings Inc.

Já estão fazendo jus ao lema de "Uma BAMCO para todos".
A tradução do Tales of Arise deixa bem claro. Contrataram analfabetos para traduzir o game. Parabéns pela inclusão, Bandai Namco!
Pra quem manja de monster hunter pode me explicar uma coisa, esse rise é o sucessor do world ou é meio que spin off?
Spinoff. Todos são.

Colocaram um trailer dublado em inglês na loja.
🤢
De Final Fantasy só tem o nome. Até Ehrgeiz foi mais Final Fantasy do que isso será.

220px-Ehrgeiz_Pal.jpg

• Curtir
Reações: EeK
Compensa comprar na Steam que esta por R$ 28,99 a base e 37,99 a Deluxe.

Ate porque esse remaster é praticamente a mesma coisa.

E pensar que saiu por $1 no Humble Bundle Weekly, na época que o HB prestava ainda (2013). E na época que o dólar era R$2 :feelbad:

caraio, esse MHW é daora mermo, heim? Tem tanta opção de craft que tô louco aqui. Quer ir logo pros bichão grande e descer o sarrafo nas praga.:haha:

@Virtuality

Já ouviu falar nesse título?

É um "remake" de um clássico das antigas (que nunca joguei) agora meio que todo re-imaginado para o VR, com interação com um monte de coisa na sala de comando e imagino que algua coisa nos veículos de combate. Parece bem interessante.

Sim, eu joguei tanto o clássico quanto a demo desse aí no steam next passado, eu gostei muito dele e ainda tem multiplayer e coop. Quem ama jogos de microgerenciamento e estratégia vai amar esse ai. Tem a versão VR e não VR. Só não peguei ainda porque to com backlog de jogo VR pra terminar (todos os jgos singleplayers), mas caso pinte promoção ou eu termine o backlog eu pego facilmente.

Esse aqui é outro que lançou e curti muito experimentando-o, rogue like com muito desafio e replayability além de uma estética que agrada muito os olhos no VR (que na minha opnião estética e imersão é mais importante que puramente gráficos)

Todo mês um jogo bacana da EA sendo praticamente dado pela Amazon.

Squadrons vou passar pro meu irmão, mas se alguém quiser me dar, formaremos um triangulo amoroso gaymer.

Os BFs eu já tinha, então passei todos pra ele. Mês passado peguei o Kno alguma coisa, esse eu não tinha e estava querendo. Ainda não joguei, mas parece divertido.

Squadrons vou passar pro meu irmão, mas se alguém quiser me dar, formaremos um triangulo amoroso gaymer.

Os BFs eu já tinha, então passei todos pra ele. Mês passado peguei o Kno alguma coisa, esse eu não tinha e estava querendo. Ainda não joguei, mas parece divertido.

O Squadrons tem até uma campanha massa, infelizmente o multiplayer é morto no SA. Eu testei no VR e senti enjoou na época sei lá porque, mas os cockpits são muito bem feitos.
Joguei quando eu tinha o EA Access (com preço bugado da argentina), agora vou pegar da amazon e tentar jogar o multiplayer mais uma vez

Knockout City. Se minha amiga lembrar a senha do Amazon dela eu te passo a chave do Squadrons.

O Squadrons tem até uma campanha massa, infelizmente o multiplayer é morto no SA. Eu testei no VR e senti enjoou na época sei lá porque, mas os cockpits são muito bem feitos.
Joguei quando eu tinha o EA Access (com preço bugado da argentina), agora vou pegar da amazon e tentar jogar o multiplayer mais uma vez

Meu irmão é amarrado em SW. Íamos comprar, mas como tem no GP, falei que qualquer coisa acima de R$ 30,00 estaria caro. :coolface:

Knockout City. Se minha amiga lembrar a senha do Amazon dela eu te passo a chave do Squadrons.

Esse mesmo! Vou baixar ele hoje para ver como está.

Users who are viewing this thread

Voltar