[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falando nisso que horas atualiza a lista de jogos na Amazon Prime Gaming?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraio, esse MHW é daora mermo, heim? Tem tanta opção de craft que tô louco aqui. Quer ir logo pros bichão grande e descer o sarrafo nas praga.:haha:

Vai com calma, começa com os menores, se tu for logo no bichão grande vai se engasgar e morrer rápido.

:fag:

Já estão fazendo jus ao lema de "Uma BAMCO para todos".
A tradução do Tales of Arise deixa bem claro. Contrataram analfabetos para traduzir o game. Parabéns pela inclusão, Bandai Namco!

Spinoff. Todos são.

Colocaram um trailer dublado em inglês na loja.
🤢
De Final Fantasy só tem o nome. Até Ehrgeiz foi mais Final Fantasy do que isso será.

220px-Ehrgeiz_Pal.jpg
A tradução do Arise ficou tão podre assim? Haha

Falando nisso que horas atualiza a lista de jogos na Amazon Prime Gaming?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai com calma, começa com os menores, se tu for logo no bichão grande vai se engasgar e morrer rápido.

:fag:
Me poupe, meu amor. O que meu personagem aguenta rindo, vocês não aguentam chorando. :clo:

A gente acha que a gente precisa lembrar que a gente usa tradutor automático.
A gente pensa que conhece a gente mas a gente só fica sabendo da gente depois da gente entender mais sobre a gente.
Fora as gírias que colocaram em personagens e momentos que não combinam NADA.
Dá pra perceber que aquelas linhas de diálogo caíram na mão de tradutores diferentes.
Não houve revisão. Ou houve...por um asno.
Me fez lembrar do Cyberpunk 2077 e as gírias dos caipiras.

Última edição:
  • Curtir
Reações: sav
Fora as gírias que colocaram em personagens e momentos que não combinam NADA.
Dá pra perceber que aquelas linhas de diálogo caíram na mão de tradutores diferentes.
Não houve revisão. Ou houve...por um asno.
Meu Deus… se fosse um indie qualquer até daria para relevar mas uma gigante como a Bandai Namco? Não!!! Muito errado. Impressionante. Até estava pensando em pagar aquela fortuna, mas agora vou esperar os 75%.

Meu Deus… se fosse um indie qualquer até daria para relevar mas uma gigante como a Bandai Namco? Não!!! Muito errado. Impressionante. Até estava pensando em pagar aquela fortuna, mas agora vou esperar os 75%.
Dá pra encarar se "a gente" substituir mentalmente esses "a gente" por outras palavras, por exemplo:
A gente vai = vamos
a gente está = estamos

Square-Enix aceitou dinheiro fácil mais uma vez.

E olha essa competição, R$ 299,90

Além do preço, tem isso aqui. Passarei longe dessa vergonha alheia:

Square-Enix aceitou dinheiro fácil mais uma vez.

E olha essa competição, R$ 299,90

Esse é aquele jogo que o Vilão (chaos) tá devendo dinheiro pro protagonista?

Que mundo… que mundo…

Nada me surpreende mais nesses “tempos modernos”. Se tiver metralhadora na série de LOTR eu nem vou perceber.

Cara, aquilo foi um completo desserviço. E me intriga mais ainda terem aprovado daquele jeito...

Talvez a verdadeira humanidade é criada na amizade feita ao longo do caminho...

TEORIAS

Essas árvores ai tão parecendo a do Livro Silmarillion (Tolkien), como o Martin é fã do Tolkien (e se inspirou nele pra fazer SoIF) não duvido que essas arvores tenhas inspiração da obra do tolkien.

Inclusive elas aparecem na imagem da série que está sendo produzida

Serie-Senhor-dos-Aneis-Amazon-Lord-of-the-Rings-LOTRonPrime-First-Picture-Primeira-Imagem-Data-Lancamento.jpg

Cara, aquilo foi um completo desserviço. E me intriga mais ainda terem aprovado daquele jeito...
Não basta o jogo ser trash, a localização é tão trash quando. Nisso fizeram certo, ficou bem condizente com a obra.

Limp Bizkit é bom, pow. :haha: Só não entendi um celular num jogo que claramente não tem celular :haha3:

Que viage eh essa/

Limp Bizkit é bom, pow. :haha: Só não entendi um celular num jogo que claramente não tem celular :haha3:

Que viage eh essa/

Tem magia... naves e carros que voam de alta tecnologia, mechs de combate e etc... mas Celular não pode ter :bem:

A pior coisa dessa cena foi a reação de "Fale sozinho ai, vou colocar minha música e sair daqui ouvindo meu Limp Bizkit"

Square perdeu totalmente a noção das coisas. Exclusividades meia boca, jogos ruins, remasterizações e lançamentos com preços que custam um coração.

Caminha a passos largos pra ser uma das mais odiadas da indústria, poderia aprender a trabalhar como a Capcom atual.

Última edição:
Sempre que eu abro o client da amazon atualiza e não muda nada. :haa:

Minimizar pra tray, é só isso que eu quero amazon. :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar