É bom mesmo.caraio, esse MHW é daora mermo, heim? Tem tanta opção de craft que tô louco aqui. Quer ir logo pros bichão grande e descer o sarrafo nas praga.![]()
É bom mesmo.caraio, esse MHW é daora mermo, heim? Tem tanta opção de craft que tô louco aqui. Quer ir logo pros bichão grande e descer o sarrafo nas praga.![]()
caraio, esse MHW é daora mermo, heim? Tem tanta opção de craft que tô louco aqui. Quer ir logo pros bichão grande e descer o sarrafo nas praga.![]()
A tradução do Arise ficou tão podre assim? HahaJá estão fazendo jus ao lema de "Uma BAMCO para todos".
A tradução do Tales of Arise deixa bem claro. Contrataram analfabetos para traduzir o game. Parabéns pela inclusão, Bandai Namco!
Spinoff. Todos são.
Colocaram um trailer dublado em inglês na loja.
De Final Fantasy só tem o nome. Até Ehrgeiz foi mais Final Fantasy do que isso será.
![]()
A gente acha que a gente precisa lembrar que a gente usa tradutor automático.A tradução do Arise ficou tão podre assim? Haha
Me poupe, meu amor. O que meu personagem aguenta rindo, vocês não aguentam chorando.Falando nisso que horas atualiza a lista de jogos na Amazon Prime Gaming?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vai com calma, começa com os menores, se tu for logo no bichão grande vai se engasgar e morrer rápido.
![]()
Fora as gírias que colocaram em personagens e momentos que não combinam NADA.A gente acha que a gente precisa lembrar que a gente usa tradutor automático.
A gente pensa que conhece a gente mas a gente só fica sabendo da gente depois da gente entender mais sobre a gente.
Meu Deus… se fosse um indie qualquer até daria para relevar mas uma gigante como a Bandai Namco? Não!!! Muito errado. Impressionante. Até estava pensando em pagar aquela fortuna, mas agora vou esperar os 75%.Fora as gírias que colocaram em personagens e momentos que não combinam NADA.
Dá pra perceber que aquelas linhas de diálogo caíram na mão de tradutores diferentes.
Não houve revisão. Ou houve...por um asno.
Me fez lembrar do Cyberpunk 2077 e as gírias dos caipiras.
Dá pra encarar se "a gente" substituir mentalmente esses "a gente" por outras palavras, por exemplo:Meu Deus… se fosse um indie qualquer até daria para relevar mas uma gigante como a Bandai Namco? Não!!! Muito errado. Impressionante. Até estava pensando em pagar aquela fortuna, mas agora vou esperar os 75%.
Square-Enix aceitou dinheiro fácil mais uma vez.
E olha essa competição, R$ 299,90
![]()
Comprar na pré-venda e comprar antecipadamente STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - Epic Games Store
Compre na pré-venda e compre antecipadamente STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN na Epic Games Store. Não perca a oportunidade de jogar STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN quando ele for lançado!www.epicgames.com
Square-Enix aceitou dinheiro fácil mais uma vez.
E olha essa competição, R$ 299,90
![]()
Comprar na pré-venda e comprar antecipadamente STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - Epic Games Store
Compre na pré-venda e compre antecipadamente STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN na Epic Games Store. Não perca a oportunidade de jogar STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN quando ele for lançado!www.epicgames.com
Esse mesmo kkkEsse é aquele jogo que o Vilão (chaos) tá devendo dinheiro pro protagonista?
Além do preço, tem isso aqui. Passarei longe dessa vergonha alheia:
Me fez lembrar do Cyberpunk 2077 e as gírias dos caipiras.
do jeito que o pes 2022 saiu, vai é afundar todas as franquias.![]()
Konami is set to revive Metal Gear, Castlevania and Silent Hill | VGC
The Japanese publisher will reveal major projects after a period of relative quiet…www.videogameschronicle.com
Não basta o jogo ser trash, a localização é tão trash quando. Nisso fizeram certo, ficou bem condizente com a obra.Cara, aquilo foi um completo desserviço. E me intriga mais ainda terem aprovado daquele jeito...
Limp Bizkit é bom, pow.Só não entendi um celular num jogo que claramente não tem celular
Que viage eh essa/
Aqui também não!Parece que já saiu, mas aqui não apareceu o Squadrons ainda.
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
Parece que já saiu, mas aqui não apareceu o Squadrons ainda.
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com