[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vão lançar alguns joguinhos bacanas...adicionei na wish esses abaixo:

MicroProse de volta nos games (o Urban Strife é deles)...ah se lançam um GP 5...
:magico:

Até lembrei de um joguinho bacana de estratégia de negócios que jogava antigamente da MicroProse também (Transports Tycoon) e fui procurar e vi que tem um free na steam

Jogasso, guys.

Tão barato que ate assusta. Pensei que iria vir com preço mais alto, sera bug?

Provavelmente vai se reajustar antes do lançamento quando o sinalzinho vermelho apitar pra empresa. As empresas conseguem ver em quais países estão vendendo e quantas cópias, obviamente quando virem que na argentina a diferença de % está maior comparado a outros países eles vão reajustar, é o que geral tá fazendo.

Continuo lendo e pronunciando ChorVs (corvus) mesmo, comprometam-se com a identidade visual :mao: Do mesmo jeito que o polêmico lá que tretou com a foi tretado pela BestaHesda continua sendo Præy to the Gods (falado com som de mesmo) no meu headcanon :haters:

• Curtir
Reações: EeK

MicroProse de volta nos games (o Urban Strife é deles)...ah se lançam um GP 5...

Até lembrei de um joguinho bacana de estratégia de negócios que jogava antigamente da MicroProse também (Transports Tycoon) e fui procurar e vi que tem um free na steam

Fobia é compra certa, a demo é muito boa.

Pessoal bom dia,

Estou tentado a comprar o Xbox Live Gold na Nuuvem pra depois transformar em ultimate, ja que tenho meu GP ativo até finalzinho de 2023 e gostaria de aumentar esse tempo conforme puder (ja que provavel que o valor va ficando cada vez mais alto), só tenho duas dúvidas

1 - Eu não lembro de cabeça, tenho que esperar chegar no final de 2023 encerrando minha assinatura pra dae adicionar xbox live gold e transformar em ultimate? ou consigo fazer isso agora que restam apenas 2 anos de assinatura para voltar para 3?

2 - Comprando os cartões agora eles nao tem validade, correto? Vou poder usar em 2023 de boas ainda?

Quem puder me ajudar eu agradeço desde ja, abraço!

Parabéns, fez minha wishlist crescer.

E sim, massa a volta da Microprose e os títulos que ela está publicando, ficar de olho nesses lançamentos.

eu até tava querendo esse chorus ai parece legal mas vou focar no tales of arise,fh5 e monster hunter rise
fiz o esquema das chaves comprei 11 o que deu 98,50 reais e no meu cartão cobrou 115,00...
peguei 106,00 na steam mas dependendo dos jogos a diferença ta ficando minima
vou acabar voltando pro br:press:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém comprou o MH RISE na GMG?
ruim deles é que só disponibilizam a key no dia do lançamento
to com receio de não ativar e ainda estar na argentina

Pessoal bom dia,

Estou tentado a comprar o Xbox Live Gold na Nuuvem pra depois transformar em ultimate, ja que tenho meu GP ativo até finalzinho de 2023 e gostaria de aumentar esse tempo conforme puder (ja que provavel que o valor va ficando cada vez mais alto), só tenho duas dúvidas

1 - Eu não lembro de cabeça, tenho que esperar chegar no final de 2023 encerrando minha assinatura pra dae adicionar xbox live gold e transformar em ultimate? ou consigo fazer isso agora que restam apenas 2 anos de assinatura para voltar para 3?

2 - Comprando os cartões agora eles nao tem validade, correto? Vou poder usar em 2023 de boas ainda?

Quem puder me ajudar eu agradeço desde ja, abraço!
1 - Tem que esperar acabar o seu GP ativo, senão 1 ano de gold viram só 3 meses de gamepass.
2 - Isso. Não tem data de validade.

1 - Tem que esperar acabar o seu GP ativo, senão 1 ano de gold viram só 3 meses de gamepass.
2 - Isso. Não tem data de validade.

Show mano, obrigado pela ajuda, meu medo agora é comprar os cartões e até 2023 a microsoft acabar com esse esquema de transformar Live Gold em Ultimate kkkkkkk

Estudo mostra Ubisoft como a produtora de jogos mais odiada do Brasil
Estúdio disputa com Game Freak pelo título de mais odiado do mundo
ubisoft-mais-odiada-do-brasil(3).jpg

Sinceramente, eu tinha a impressão que a Ubi fosse uma das mais queridas do Brasil, mas eu estava totalmente equivocado com isso, pelo que parece.

Mas, a pegunta que fica: cade a EA? Não tem um país que ela é a mais odiada.

Sinceramente, eu tinha a impressão que a Ubi fosse uma das mais queridas do Brasil, mas eu estava totalmente equivocado com isso, pelo que parece.

Ubi sendo Ubi, mas senti falta da EA aí. Ela nem aparece no mapa!

Tá com cara de estudo comprado para tentar tirar o foco de algo/alguém. :haha:

Ubi não era para ser a mais odiada. Tem lá seus games indo para o lado genérico da coisa, jogos com agenda, performance ruim e tal, mas os da EA, no geral, se superam.

Última edição:

EA e suas microtransações são muito mais odiáveis. Inclusive o post da EA respondendo sobre microtransação no Battlefront II é o com maior número de downvotes na história do Reddit. Literalmente entrou para o Guiness :haha:

A Ubisoft era amada no Brasil na época de 2012 até 2014, acho eu. Lembro que o Far Cry 3 ficou muito popular por aqui, o hype pelo Assassin's Creed III e IV dublado, o hype pelo Watch Dogs, a Ubi 'salvando' o The Stick of Truth depois da falência da THQ, FC3: Blood Dragon, além de que ela brilhou muito no começo da geração PS4/XBO. Só que esse amor foi acabando logo em 2014 com o hype que eles criaram pro Watch Dogs saindo pela culatra, o lançamento to AC: Unity, cancelamento do Rainbow Six: Patriots, The Crew sendo bem mais ou menos no lançamento, etc.

Users who are viewing this thread

Voltar