Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.
Primeiramente lhes apresento o site:
The most trusted place to buy Team Fortress 2 and Dota 2 items, accepting PayPal and cards.
marketplace.tf
É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.
O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.
Hoje mesmo comprei
10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei
$1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos
R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por
230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com
2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá
R$107,47.
Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.
No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.