Já conseguiu? Tem 1 aquiJá me candidato para o teste, se alguém quiser doar pode me manda por MP que agradeço!![]()
Já conseguiu? Tem 1 aquiJá me candidato para o teste, se alguém quiser doar pode me manda por MP que agradeço!![]()
Esse Prime por 90 conto anual está se pagando de maneira tão fácil.BF1 para ativar no Origin, a Prime liberou, mas como já tenho. Quem pegar avisa.
CBRH-EFEM-PPJQ-V6R3-R9CZ
Pode sim, aqui utilizo umas 5 contas no mesmo celular.Tenta desinstalar o Opera e instalar novamente. Vi alguns falando que pode ser pendência com o BoaCompra, não necessariamente com a Steam
Ou tenta fazer via boleto, conforme falaram uma página atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estou com uma dúvida desse método:
Ativei o Steam Guard na conta principal, fiz uma compra de um jogo baratinho com o saldo que tinha. Beleza, agora posso usar o mercado sem restrições (Inclusive fiz ontem o esquema do marketplace.tf)
Mas estou confuso com a conta secundária. Sei que preciso colocar 5 dólares na carteira, mas a conta secundária parece que também precisa ativar o Steam Guard pra usar o mercado. Posso ativar o Steam Guard no mesmo celular que está com a conta principal? Ou seja, posso deslogar e entrar com a conta secundária pra ativar o autenticador?
Galera, uma duvida, tem como recuperar um jogo q foi excluído permanentemente da biblioteca da Steam?
Nossa, tava com preguiça de tentar esse método, mais foi um ganho a mais considerável. Vou da uma lida depois e tentar fazer mais tardeBoa!!! Coloquei vender pelo mesmo valor que tu, mas agora encheu de galerinha vendendo mais barato =(, vo deixar ali, sepá logo vende
Paguei R$88,70 pelo PayPal (ja com as taxas), usei os mesmos cupons que o @JeovaD, foram 11 keys, coloquei as mesmas a venda por ARS$233,38, quando vender irei receber já descontando as taxas ARS$2232,45 (R$120,98)
:stonks:Boa!!! Coloquei vender pelo mesmo valor que tu, mas agora encheu de galerinha vendendo mais barato =(, vo deixar ali, sepá logo vende
Paguei R$88,70 pelo PayPal (ja com as taxas), usei os mesmos cupons que o @JeovaD, foram 11 keys, coloquei as mesmas a venda por ARS$233,38, quando vender irei receber já descontando as taxas ARS$2232,45 (R$120,98)
Pode sim, aqui utilizo umas 5 contas no mesmo celular.
Basta ficar logado em uma, quando quiser o código basta ir no menu e verá os códigos de todas as contas.
Então, no caso é o CS GO q eu tinha excluído da biblioteca e é mídia física...Se você comprou o jogo e pegou a nota fiscal, sim.
Caso contrário, acredito que não.
Vou já dar uma testada aqui nesse método, parece ser o mais vantajoso até então.Funciona bem demais o método de comprar key no https://marketplace.tf/
Obrigado @Lokura pela indicação e @srfelipe pelos cupons de desconto.
Comprei 20 Keys, e usei 2 cupons de desconto.
![]()
depois de cinco horas recebi as keys.
![]()
E coloquei a venda no valor normal acima dos AR$ 202,00 em média. Paguei R$ 169,42 no fim e recebi AR$ 4.041,26.
![]()
Agora tenho uma gordurinha na carteira.
Blzzz, dá uma olhada nesse método novo também, parece ser bem vantajoso.Maravilha, depois vou tentar! Obrigado mais uma vez!
ainda não, lhe agradeço se ainda tiver.Já conseguiu? Tem 1 aqui
Quanto tempo para receber as keys ?
Comprei ontem de noite não levou nem 2 minutos pra aceitarLevou umas 4 horas e 40 minutos + ou -, prazo é até 24 horas.
Comprei ontem de noite não levou nem 2 minutos pra aceitar
Levou umas 4 horas e 40 minutos + ou -, prazo é até 24 horas.
Interessante, vou aguardar aqui então. Pedi agora e aviso aq quando chegar.Comprei ontem de noite não levou nem 2 minutos pra aceitar
Vou já dar uma testada aqui nesse método, parece ser o mais vantajoso até então.
Quanto tempo para receber as keys ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Blzzz, dá uma olhada nesse método novo também, parece ser bem vantajoso.
Comprei os itens utilizando esse método, 10 itens com o cupom de desconto ficou R$ 89,42 já com as taxas. Quando aprovado os itens já aparecem em meu inventario?ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.forum.adrenaline.com.br