Vc recebe uma solicitação de troca pelo bot deles. Aqui foi praticamente imediato.Comprei os itens utilizando esse método, 10 itens com o cupom de desconto ficou R$ 89,42 já com as taxas. Quando aprovado os itens já aparecem em meu inventario?
Vc recebe uma solicitação de troca pelo bot deles. Aqui foi praticamente imediato.Comprei os itens utilizando esse método, 10 itens com o cupom de desconto ficou R$ 89,42 já com as taxas. Quando aprovado os itens já aparecem em meu inventario?
Qual é a opção de pix?comprei um cartão da steam na seagm para testar. Recebi na mesma hora pagando com pix.
Então, no caso é o CS GO q eu tinha excluído da biblioteca e é mídia física...
Depois que você clicar na opção boleto flash, você irá encontrar o PIX como forma de pagamento.Qual é a opção de pix?
Obrigado, tive que ir ontem no banco autorizar o PC para poder fazer débito, nem sabia que tinha pix.Cara, nesse caso, entra em contato com o suporte explicando tua situação e fale que você possui a mídia física original do jogo.
Depois que você clicar na opção boleto flash, você irá encontrar o PIX como forma de pagamento.
Obrigado, tive que ir ontem no banco autorizar o PC para poder fazer débito, nem sabia que tinha pix.
RAGE 2 teve finalmente um corte no preço base saindo dos patéticos R$ 199,90 para algo mais tangível.
Agora é só esperar aquela promoção com 75% e botá-lo na lista de jogos.![]()
Bem que alguma alma boa com tempo e conhecimento poderia tentar buscar um jeito de migrar pra Turquia (a Argentina 2.0), Pra ajudar os amiguinhos q foram deportados da ARG a nao se suicidarem com depressao kkkkk
Aqui pelo Boa compra cobrou taxa, 3020 pesos (R$160,66 pela cotação do dia que fiz) cobrou R$168,70 no meu cartão, deve ser iof ou algo assimTestei quase todos os métodos:
- VPN do Ópera: funcionou perfeitamente. É o mais prático/rápido por enquanto, não tem taxas.
Aqui pelo Boa compra cobrou taxa, 3020 pesos (R$160,66 pela cotação do dia que fiz) cobrou R$168,70 no meu cartão, deve ser iof ou algo assim
Não sei se vocês colocam outro método de pagamento, se pagam direto pela steam, mas a vez que tentei (selecionando Mastercard Nacional e indo Boa Compra) cobrou essa taxa
Tô necessitando aqui também.Bem que alguma alma boa com tempo e conhecimento poderia tentar buscar um jeito de migrar pra Turquia (a Argentina 2.0), Pra ajudar os amiguinhos q foram deportados da ARG a nao se suicidarem com depressao kkkkk
Concordo,nem de graça eu consegui jogar esse jogo.Achei que ia gostar pq adoro Borderlands.A epic deu ele a um tempo, devo ter jogado umas 4 horas, não curti.
Taqueopariu tava com o vício de comprar games ai acalmado por causa desses problemas para adicionar crédito mas depois do esforço da galera ai com tantas formas e facilidades já voltou a coceira.
O primeiro que foi pra conta foi esse dlc, agora tem que jogar
Funciona bem demais o método de comprar key no https://marketplace.tf/
Obrigado @Lokura pela indicação e @srfelipe pelos cupons de desconto.
Comprei 20 Keys, e usei 2 cupons de desconto.
![]()
depois de cinco horas recebi as keys.
![]()
E coloquei a venda no valor normal acima dos AR$ 202,00 em média. Paguei R$ 169,42 no fim e recebi AR$ 4.041,26.
![]()
Agora tenho uma gordurinha na carteira.
Taqueopariu tava com o vício de comprar games ai acalmado por causa desses problemas para adicionar crédito mas depois do esforço da galera ai com tantas formas e facilidades já voltou a coceira.
O primeiro que foi pra conta foi esse dlc, agora tem que jogar
Usa o pagamento por PIX do picpay pra comprar saldo através desse siteGanhei 39 no picpay e não posso abastecer a carteira, que saudade de ganhar uns trocados no picpay e colocar na steam![]()
Usa o pagamento por PIX do picpay pra comprar saldo através desse site
sim, é meu o siteEstou começando a achar que esse site é seu ou tu tá ganhando comissão![]()
Espera 3 mesesFui deportada da Argentina na última onda e eu queria voltar de novo pra lá. Estava pensando seriamente em pagar um cara que faz a migração, vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco? Encontrei um cara num grupo de Facebook que faz a troca e pelo jeito é seguro.