Ubi vai voltar e não vai demorar, aposto que ate o final do ano esta ai.EA voltou. Ubi poderia voltar.
Só falta a EGS deixar de existir.
Curti a ideia. Certamente darei uma chance quando sair.
Essa noticia esta um alvoroço só no twitter, tem uma galera dizendo que o free to play é só uma demo na verdade ,que só terá modo onlines e meia dúzia de times.
Coloquei saldo pelo modo VPN e funcionou tranquilamente, utilizei o navegador opera e paguei com cartão master. Alguém já tentou com pix foi de boa?ATUALIZAÇÃO
Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:
COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...forum.adrenaline.com.br
ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA
alguma opinião quanto a este RPG?forum.adrenaline.com.br
COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO
Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahahaforum.adrenaline.com.br
ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF
Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.forum.adrenaline.com.br
Dica de cupons para usar no marketplace
"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.
Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
Acredito que será algo ao pes LITE ,que da pra jogar mas n os modos principais,eu mesmo jogo apenas master league,e em vez em quando um x1 com um amigo,então pra mim se for limitado,passarei longe,se vier com engine antiga,então piorou,vou continuar no meu pes 21 mesmo.Essa noticia esta um alvoroço só no twitter, tem uma galera dizendo que o free to play é só uma demo na verdade ,que só terá modo onlines e meia dúzia de times.
Estou com uma dúvida desse método:Cara, aparentemente todos estão funcionando, o único que eu não arriscaria é o que utiliza VPN e pagamentos locais, não confio.
Ainda estou utilizando o de venda de itens no mercado, pois é o que domino e faço facilmente, mas mostraram outros 2 de ontem para hoje que parecem ser bons também.
Olha esse comentário, com todos os métodos atuais.
E disseram que Argentina tinha acabado, alguns até voltaram pro Huezil, fracos... Argentina forever !!! :dadtroll: Galera tem que aprender a manter a calma, ficaram falando em voltar para o Brasil (e alguns voltaram mesmo), para não esperar alguns dias, como se estivessem necessitando colocar...forum.adrenaline.com.br
Ninjas já o fizeram.....BF1 para ativar no Origin, a Prime liberou, mas como já tenho. Quem pegar avisa.
CBRH-EFEM-PPJQ-V6R3-R9CZ
Alguém que não vai usar, pode me enviar a key no privado?
Me lembra mais tarde que te envio
Já ninjaramMais uma key do BF1 (Origin):
3ETB-K49U-PWLH-FAPK-X5NA
E bota ninja nisso, aqui tava "um momento atrás"...Já ninjaram![]()
Já me candidato para o teste, se alguém quiser doar pode me manda por MP que agradeço!Melhor pedir se alguém gostaria de ganhar a chave e depois enviar por MP, pq como o fórum é aberto, muitos anônimos acabam pegando
A compra pelo transfermarket ali demora muito? Fiz a compra de 11 keys pelo Paypal as 14:01 e até agora ta em revisão
Agradeço pelo despacho diga-se dipassagiGraças a esse bf1 lembrei de novo da key do bf4 que ninguém quis, fica ai pra alguém sem cadastro então, expira/expirou hoje, a do bf1 já despachei e a do bfv eu vou usar porque esse eu não tenho.
3CQY-9HZE-UJFD-2ADL-CGWT
Prazo é de 24 horas, análise manual de compra.
Fiz a minha era 9:00 e pendente ainda.
Edit: Opa, chegou agora.